Olá, como estão?? Quem é vivo sempre aparece.
⚠️ contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ não contém cenas sexuais ou insinuações.
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
...3...2...1....Boa leitura!!
•Segunda-feira•
\\Lizzie Cameron// 🥂
Já fazem dois dias que aconteceu o incidente do shopping e que o Matteo voltou do Brasil. Pois é, ele não durou um dia lá depois de descobrir que a namorada dele havia o traído com um tal de João Guilherme.
Estou deitada na grama do jardim da minha casa junto com Anny, estamos observando as estrelas. Eu e minha melhor amiga estamos inseparáveis, mais do que já éramos.
— eu não sei o que eu seria sem você! — falo.
— aposto que estaria perdida pelo mundo! — diz.
— nossa mais que convencida!! — falo dando uma leve empurrado em seu ombro e rimos.
— mas enfim, até que fim que estamos tendo paz... — confessa aérea.
— que bom! — digo observando as estrelas e vejo uma estrela cadente passar. Fecho meu olhos e falo alto. — desejo que nossa amizade nunca acabe.
— eu desejo que seremos amigas até na morte! — diz Anny.
— daqui a pouco sua mãe vai pensar que você não tem mais casa de tanto ficar aqui. — comento rindo.
— e se ela já não acha isso... — sussurra em tom de brincadeira.
— Meninas, o jantar está servido. — mamãe aparece no jardim.
Fomos jantar e minha mãe ficou comentando que nós tínhamos que comer mais, pois estamos muito magricelas. Com o fim da refeição, Bia, Sofi, Anny e eu fomos para o meu quarto brincar de jogo da mímica.
[...]
Alguns minutos passaram e o jogo acaba.
— meu Deus amado, você é muito ruim em fazer mímica Anny! — comento.
— falou a mestre da mímica. — debocha e quando eu vou tacar um travesseiro nela, acaba certando em Bia.
Com isso, Bia olhou para mim com um olhar maléfico e falou.
— vai ser assim?? — pega um travesseiro. — tá bom! — diz e taca um travesseiro em mim.
Vejo Sofi pegar um travesseiro maior que ela e tacar em direção à Anny.
[...]
Ficamos nessa guerra por horas, até que decidimos ver um filme. Infelizmente, todas apagaram na metade do filme.
•Terça-feira•
\\Lizzie Cameron// 🥂
Acordo com Sofi esparramada em cima de mim, com Anny com as pernas sobre Bia e Bia com os braços sob minhas costas.
Tento me mexer, porém quando faço isso Anny cai da cama dando de cara no chão.
— pronto, acordou a casa toda! — falo rindo.
— hahaha que engraçadinha— diz Anny.
— meu Deus, você é muito desastrada, não sei como o chão não quebrou! — Bia brinca e Anny mostra a língua.
— voxe tá bem Anny?? — pergunta Sofi sonolenta.
— pelo menos uma que se preocupa comigo... — dramatiza. — estou bem sim minha linda!
—quanto drama Anny! — reclamo.
Logo cada uma vai tomar o seu banho e colocar uma roupa.
[...]
Estávamos na mesa tomando café quando a companhia toca.
— Maria, pode atender por gentileza? — pergunta mamãe.
— claro Sra.Cameron! — diz e vai até a porta.
Dois minutos se passaram e Maria vem com uma cara pálida.
— quem era? — pergunta papai.
— é uma menina a procura pelo Sr. Cameron. — diz e olha pro meu pai.
— Maria, estou em família, pede para a menina retomar mais tarde por favor. — papai fala.
— ela disse que é urgente, algo relacionado com Cassandra Miller. — assim que Maria diz esse nome, papai arregala os olhos e fica pálido.
— tá tudo bem meu amor? — mamãe fala.
— pede para ela entrar! — ordena.
Dois minutos passaram novamente e agora Maria vem com a misteriosa menina. A garota aparentava ter a minha idade e possui olhos e cabelos castanhos claros. Ela tinha um rosto familiar.
— quem é você? — pergunto.
— sou Alana Cameron, prazer. — diz.
— que? Como assim, nunca ouvi em falar de não parente com esse nome.... — faço cara de confusa. Na verdade, todos estão com uma semblante de interrogação, exceto papai...
— olá Papai, quanto tempo... — diz a tal garota e mamãe se entala com a comida. Como assim papai?
Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado! Terminei ele com esse suspense no ar. Muitas coisas estão por vim...
QUERO AGRADECER AS PESSOAS QUE COMENTARAM BASTANTE NOS CAPÍTULOS, VOCÊS NÃO SABEM COMO ISSO ME AJUDA!!!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!
Até a próxima!
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟
Fanfiction🏅Indicada ao THE WATTYS 2022🏅 As pessoas costumam dizer que o amor e o ódio andam lado a lado, mas será que isso serve para Lizzie e Javon?! Após uma luta, tudo pode mudar... Leia e não se arrependerá, aposto que muitas coisas ainda vai te surpree...