29| Reencontros

331 55 40
                                    

AMBER

Ao terminar de passar o rímel nos olhos. Me afasto para verificar como estou. Pelo espelho, vejo uma mulher sexy e muito determinada.

O vestido rosa bebê me dá uma aparência meiga, como sempre tento passar para as pessoas ao meu redor. Sei que no fundo não sou isso. Mas eu sempre gostei de me vestir assim. Talvez pelos motivos errados, mas é o meu estilo. Não tem como eu mudar algo que fiz durante uma vida toda. Ainda mais agora, que sei que isso excita Dominic.

Coloco os saltos altos, que me deixam um pouco maior. Me dando também a sensação de ser poderosa.

Hoje é o casamento da minha irmã, e nunca na minha vida cogitei que um dia iria estar no mesmo ambiente que ela, aproveitando um momento tão importante.

Coloco os brincos e finalizo a arrumação, não querendo nos atrasar.

Saio do closet e encontro com os dois homens mais lindos da minha vida brincando, jogados na cama. Ambos estão com ternos pretos e sinceramente, não sei qual dos dois está mais perfeito. Mas de algo eu tenho certeza. Eles tem todo o meu amor.

— Uau, que linda!

Dominic é o primeiro a me notar, e apenas seus olhos entregam bastante promessas para o fim da noite. Fico ansiosa por isso, com antecedência.

Dou passos lentos, me aproximando mais, sem desviar nossos olhos, me inclino para ficar na altura do seu rosto. Raspo minha boca na sua, querendo aprofundar o beijo, mas não o faço, por Ian.

— E você está quente. — sussurro, antes de me afastar.

O pequeno sorri quando me viro na direção dele.

  — Como você está lindo…

Beijo sua bochecha gordinha, o pegando logo em seguida no colo. Ele agarra meu pescoço, dando um beijo babado na minha bochecha também.

— Você está perfeita, mamãe!

Meu coração parece que vai explodir de amores a cada vez que ele diz isso. Me sinto completamente realizada.

Dominic se levanta da cama, parecendo ter saído do seu transe, ao parar de observar minha interação com Ian.

Saímos do apartamento, conversando e muito felizes com a vida que estamos levando. Algo que achei ser irreal demais para pessoas como eu. Mas não é.

Nosso caminho até o local da festa não é nenhum um pouco tedioso, afinal, Ian toma conta de tudo, nos fazendo focar nele e em seu sorriso gostoso. Acho que minha irmã vai ficar feliz ao ver o que estou construindo. Ela mais que ninguém parece torcer por mim. Somos só nós. Mesmo com todos os altos e baixos.

A decoração simples mas sofisticada deixa claro que é o casamento da detetive Reed. Ela sempre foi assim, e admito que quando ficava a observando de longe, a admirava muito. A maneira como ela agia e como falava, sempre me fascinou e hoje mais que nunca.

Enquanto passamos pelos convidados até chegarmos nas nossas cadeiras, posso sentir muitos olhares me acompanhar. Provavelmente por ser extremamente idêntica a ela. A única diferença é a cor dos cabelos. E claro, Axel. Ele me olhou diferente. Falamos brevemente com ele e logo nos sentamos.

Alguns minutos depois, escuto o som da música de entrada e quando me viro para vê-la, só consigo admirar ela mais ainda.  O vestido escolhido parece ter sido feito para ela. Seus olhos pararam nos meus, e um sorriso singelo surge ali, rapidamente retribuo. Isso é importante para nós duas. De maneiras estranhas, mas nunca achamos que nosso final seria assim. Mas esse momento diz exatamente o contrário.

IN(QUEBRÁVEL) | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora