Memories

948 91 85
                                    

There's a time that I remember

When I never felt so lost

When I felt all of the hatred

Was too powerful to stop

A viagem de carro da agência até seu apartamento foi uma das mais divertidas que já fizera, com Kana admirada com o mundo fora da janela do carro e perguntando sobre tudo que via, o bracinho apontando e os olhos brilhando, enquanto Izuku respondia com paciência e carinho, as mãos cerradas no volante ao perceber o quanto Kana perdera de vivenciar. O desgraçado a mantinha em cativeiro, com certeza. Mas ele escondeu bem sua ira pelo bem da garota que apreciava o passeio de carro como se fosse a melhor coisa de sua vida. O corpo dela em seu braço quando ele a tirou do carro e ela insistiu pra continuar no colo ainda era esquisito, mas, ao mesmo tempo, reconfortante de uma forma que Izuku não conseguia explicar. A menina já parecia extremamente à vontade com o esverdeado, sorrindo para as luzes dos botões do elevador e tentando apertar todos enquanto Izuku a afastava com certa dificuldade. Ela é forte, mas ainda tão ingênua. Como alguém pode fazer mal a alguém tão frágil? O elevador se abriu, Kana bateu palmas animada e o esverdeado sorriu com a felicidade tão espontânea. Izuku abriu a porta do apartamento enquanto equilibrava Kana em um dos braços. Ela brincava com os cabelos dele distraída até a televisão chamar sua atenção. Izuku suspirou e revirou os olhos quando reconheceu o filme.

- Você sabe que o streaming tem bem mais que só esse filme, né?

- Velozes e Furiosos é um clássico. – Katsuki respondeu deitado de forma desleixada no sofá, seu cabelo espetado sendo a única parte visível por cima do encosto. Uma xícara vazia repousava na mesa a sua frente, resultado de seu café da manhã solitário já que, por uma vez na vida, Izuku acordara primeiro que ele.

Na verdade, Izuku mal dormira, a ansiedade pela chegada da mais nova integrante do apartamento fez ele passar a noite rolando na cama tirando cochilos esporádicos, imaginando qual seria a reação da menina e se ela gostaria de estar com ele.

Lançou um olhar de relance para a garota que tinha desviado os olhos da TV e voltado a mexer em seus cabelos, admirada quando conseguiu soltá-los do nó que Izuku dera na nuca. Ela sorriu, as bochechas se elevando e espalhando ainda mais as sardas, e apontou para a própria cabeça.

-Igual!

- É sim, nosso cabelo é igual, Kana.

A menina bateu palmas e Izuku sorriu derretido, desviando os olhos rapidamente para o sofá onde Kacchan erguia a cabeça para encará-lo.

Estou colecionando desgarrados...

Izuku riu do próprio pensamento, mas crispou os lábios ao imaginar o que Kacchan faria se ouvisse aquilo. Algo a ver com explodir minha cara, com certeza.

Katsuki ignorou a expressão risonha de Deku e lançou um olhar debochado para ele quando o esverdeado parou a sua frente com Kana. Ele desviou os olhos da menina rapidamente, bufando.

– Para de encher o saco, Deku!

Tirando a xícara suja sobre a mesa da sala, o resto da casa estava brilhando, tudo milimetricamente organizado, consequência de algumas semanas vivendo com Kacchan. Ele era fissurado em limpeza e organização diferente de Izuku que afastava a bagunça para o canto do quarto e a poeira pra debaixo do tapete o que tirava o loiro do sério sendo a causa de mais da metade das discussões que eles tinham atualmente. Os créditos finais do filme já subiam na televisão quando Kana finalmente tirou a atenção dos cabelos de Izuku, ergueu a mãozinha e apontou para Katsuki com a cabeça inclinada.

Just Like UsOnde histórias criam vida. Descubra agora