Misunderstood

606 76 72
                                    

Misunderstood

I stumbled like my words, did the best I could

Damn, misunderstood

Intentions good


- Ok, certo! Você ganhou essa! Então vamos para a próxima. Quem é o mais rico: Homem de Ferro ou Batman?

- Hum...pelas minhas pesquisas, certeza que é o Homem de Ferro!

Fazia quase dez minutos que Katsuki tinha sumido com Kirishima pelo corredor e, apesar de engajado no jogo até divertido que Itachi criou, Izuku não conseguia se concentrar totalmente, seus olhos sempre se desviando para a festa em busca da cabeleira loira surgindo de algum lugar. Naquele momento não foi diferente. Acenou para Ochako que passou sorrindo maliciosamente pela varanda ao vê-lo na companhia de Itachi, viu Kaminari e Jirou conversando animados próximos a sala de jantar e até mesmo Todoroki admirando um quadro, mas nada de Kacchan. Enquanto o moreno procurava a confirmação da resposta de Izuku em algum site geek, o esverdeado aproveitou para olhar o corredor mais uma vez, mas ainda sem sinal de Kacchan. Será que ele está bem mesmo? Como que ele fez a proeza de quebrar o copo na própria mão? Certo, ele é bem forte, mas isso já é ridículo!

- Oh, oh. Você errou dessa vez sabichão! - Itachi anunciou com divertimento fazendo Izuku desviar os olhos para o celular que ele erguia. - O Batman é mais rico por causa de meros sessenta e nove milhões de dólares! Pode virar a taça! Então como está o placar?

Izuku revirou os olhos e engoliu o resto do champanhe da taça, o castigo de quem perdia a rodada além de ter que falar duas curiosidades sobre si mesmo. O líquido desceu gelado pela garganta enquanto Itachi enchia-a novamente. Ele ergueu-a em agradecimento e sorriu, um pouco alegre demais, aéreo demais.

- Estamos empatados! Três a três. - Itachi esperou até Izuku pensar no que diria sobre si daquela vez. O esverdeado mordeu o lábio. - Hum, bem. Oh, eu ainda guardo meu coberto do All Might de quando tinha três anos e minha comida favorita é katsudon!

Itachi acenou satisfeito, o sorriso grande direcionado a Izuku cheio de segundas intenções que o esverdeado não era tão idiota assim para não notar.

Pena que você não é o Kacchan...

Itachi ergueu a garrafa de champanhe como se segurasse um troféu.

- Então para o desempate! Que rufem os tambores... Qual é a bruxa mais poderosa: Ravena ou Feiticeira Escarlate?

Izuku chiou e girou a taça entre os dedos, pensando seriamente na pergunta dessa vez, completamente alheio a cabeleira loira que surgia pelo corredor.

- Acredito que a Feiticeira! Ela criou toda uma realidade alternativa com filhos e tudo mais. Isso aí é bastante poder!

Itachi pensou um pouco guardando o celular no bolso para a surpresa de Izuku.

- Não vai pesquisar se estou certo, senhor nerd supremo? Ou já tem a resposta na ponta da língua?

- Nada disso! - Itachi riu e encarou Izuku com certa malícia. - Na verdade, eu tenho essa resposta em casa em uma das minhas revistas de "nerd supremo". Eu lembro de uma explicação que pegava duas páginas, mas não lembro mesmo quem era a vencedora.

Ele falou tudo com os olhos desviando de Izuku a cada minuto, o rosto tomado por um tom adorável de vermelho. Ele provavelmente tá mentindo e é péssimo nisso. Mas Izuku apenas sorriu com perspicácia concordando como se acreditasse em tudo. Queria mesmo ver até onde isso chegaria. Talvez ele já estivesse meio alto pelas três taças de champanhe (sempre foi fraco para bebidas) então não se afastou quando o corpo de Itachi se aproximou do seu com uma rapidez elevada para seu nível de embriaguez. Ele sentiu o corpo esguio contra o seu quando o moreno inclinou o pescoço para baixo, a testa quase colada na sua e o nariz fazendo cócegas em seu ouvido, e sussurrou como se contasse um segredo.

Just Like UsOnde histórias criam vida. Descubra agora