Even though you let me go
I have to let you know
I'd cry if you died
Fazia duas horas desde que eles saíram do casebre em direção ao hospital mais próximo. Izuku fora colocado na ambulância ainda inconsciente e, apesar dos protestos e maldições, Katsuki foi como acompanhante depois de Kirishima o empurrar no automóvel antes das portas se fecharem. O loiro xingou baixou quando leu a mensagem do amigo no celular.
Você tava morrendo pra ir com ele. Nem adianta negar, deu pra ver na sua cara de sofrimento. Aliás era você ou o Todoroki então de nada! Agora cuida aí do nosso verdinho que eu aviso a mãe dele que tá tudo bem!
Quando eu vir aquele ruivo falsificado vou quebrar a cara dele!
Ele nunca admitiria, mas só de imaginar o meio-a-meio desgraçado no seu lugar na ambulância já fazia seu sangue ferver.
O Cabelo de Merda me conhece bem demais, maldito.
Chegando ao hospital, Izuku foi levado às pressas pelos enfermeiros enquanto mantiveram Katsuki na sala de espera. Apesar das tentativas dos médicos de cuidarem do rasgo em seu braço, ele recusou com um rosnado.
- Cuidem do Deku de merda, eu sei me virar.
E foi assim que ele passou as últimas horas, jogado em uma das cadeiras encarando a televisão que transmitia um programa de culinária qualquer enquanto esperava por notícias que não chegavam. Ele estava quase desistindo e indo invadir a enfermaria para ver por conta própria como o nerd estava quando ouviu uma voz animada e passos rápidos em sua direção.
- Might-might? Might-might!
Então ele viu a cabeleira verde a poucos metros de si e, por instinto, se abaixou segurando Kana no momento que a garota se lançou em seus braços. Ela pulou em seu colo e ele a mudou de braço sentindo o corte arder pelo movimento agitado da garota. Ela ergueu a cabeça e encarou os olhos de Katsuki com atenção como se analisasse algo muito complicado. Então tocou seu rosto com calma e arregalou os olhos, puxando um pouco a máscara preta que ainda cobria os olhos vermelhos.
- Kacchan é Might-might? Kacchan é úsinho!
Então ele lembrou do urso de pelúcia vestido de Dynamight, o brinquedo preferido de Kana, e sorriu de lado diante dos olhos admirados da menina.
- É isso mesmo, pirralha. Você acertou.
Kana gargalhou e abraçou o pescoço de Katsuki que retribuiu o abraço no momento que Inko, Kirishima e Todoroki se aproximavam. Kirishima e Inko não continham o sorriso admirado diante da cena completamente inesperada enquanto Shoto tinha os olhos arregalados em espanto.
- Aquele...aquele é o Bakugou... abraçando a menina?
- É isso aí, cara. – Kirishima respondeu rindo da expressão perplexa de Todoroki. – Milagres acontecem.
- Oe, Cabelo de... – O loiro encarou Kana que estava atenta a conversa e deixou o apelido morrer. - Kirishima! Se estiver falando de mim com o meio-a-meio eu quebro seus dentes!
- É complicado ser ameaçador com uma bebê apertando suas bochechas brô! – Kirishima rebateu com uma risada quando Kana passou a brincar com os cabelos de Katsuki. O loiro rosnou irado, mas não tirou a menina do colo. Kirishima balançou a cabeça, exasperado. E a fera foi domada! Quem diria! – De qualquer forma, como tá o Deku? Alguma notícia.
- Nada, esses desgraçados não falaram nada desde que sumiram com o nerd pelo corredor. – Bakugou falou com indiferença forçada no rosto mesmo o ruivo percebendo a preocupação nítida em seus gestos. O maxilar travado, os músculos tensos. – Já faz duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Us
FantasyKatsuki Bakugou e Izuku Midoryia: (Ex) amigos de infância. Adversários. Parceiros. Colegas de trabalho. Companheiros de apartamento. E agora... "- Certo, não tem jeito fácil de dizer então...Parabéns, vocês são pais!"