**** Notes****
Hello my babyyyss!!
Agora sim, chegamos ao final definitivo dessa fic <3
E, como prometido, muito hot nesse epílogo! Gente é meu primeiro hot, sou novata nessas áreas então desculpe qualquer erro hehehe tentei trazer algo mais romântico e fofinho apesar de que vocês vão ver nosso Zuzu bem assanhado viu kkkkkk
Por fim, só tenho a agradecer a todos vocês que sempre marcaram presença, seja votando e/ou comentando <3 cada um de vocês me incentivou a prosseguir e terminar essas história <3 Obrigado mesmo, amo vcs!
Então, curtam as férias da nossa família favorita!
**************
Izuku encarou seu reflexo no espelho e bufou, tentando domar o cabelo pela quinta vez e falhando miseravelmente.
- Como eu pude esquecer logo do gel! – Ele rosnou para si mesmo, o quarto vazio fazendo eco às suas palavras.
Frustrado, bagunçou os fios verdes e suspirou. Espero que Kacchan tenha falado sério quando disse que gosta dessa moita verde descontrolada! E pensar em Kacchan fez seu peito saltar em uma cambalhota, coisa que vinha fazendo desde que o loiro sumira à tarde sem nenhuma explicação deixando apenas um bilhete sobre o travesseiro.
Esteja pronto às quatro. Não se atrase.
Apenas isso estava escrito no papel com a letra redonda e bonita de Kacchan. Sem aviso sobre o local onde encontrá-lo ou mesmo que tipo de roupa usar. Eles iriam para praia ou restaurante? Era algo formal? E a cada pensamento a ansiedade de Izuku aumentava. Ele amava surpresas, ainda mais vindas de seu namorado, mas aquilo já era demais para sua natureza inquieta. No entanto, não havia tempo para procurar pistas e, com o coincidente sumiço de Inko, Masaru, Mitsuki e Kana ao mesmo tempo, também não havia ninguém que pudesse responder onde Kacchan fora parar.
Então Izuku aceitou sua sina e seguiu as ordens do bilhete.
Ele escolheu uma roupa casual, blusa clara de botões por cima e calças jeans. Nada formal demais, mas também não tão desleixado. Depois de desistir do cabelo ele ajeitou a gola da blusa e sorriu para seu reflexo, os pensamentos voltando para os dias incríveis daquelas férias enquanto lutava para manter o coração sob controle, esperando impotente o próximo passo misterioso do plano de Kacchan.
Apesar da ansiedade, ele nunca estivera tão feliz em sua vida.
Aquelas três semanas no Havaí vinham sendo um verdadeiro sonho. Izuku aprendera a surfar, tirando boas gargalhadas de Katsuki enquanto tentava se manter em pé na prancha, enquanto Kana não descansou até nadar com os golfinhos, segurando na barbatana de um deles e quase sendo levada para o mar aberto antes de Izuku usar o chicote negro para trazê-la de volta sob altos protestos da garotinha. Inko e Mitsuki aproveitaram para curtir a piscina e se bronzear ao máximo enquanto Masaru e Katsuki curtiam as comidas havaianas, saboreando os pratos apimentados típicos da região.
Os dias eram cheios de excursões às ilhas, caminhadas pela praia e brincadeiras criadas por Kana enquanto as noites eram preenchidas por festas, principalmente o famoso luau havaiano. Naquela primeira noite, Izuku ficou pasmo: nunca vira festa tão maravilhosa. Tudo era colorido e vivo, as danças eram sensuais e a batida dos tambores fazia seu coração pulsar no mesmo ritmo. Katsuki se admirou com a manipulação precisa que os dançarinos tinham do fogo, rodando os bastões em chamas no ar e passando-os tão próximo de suas peles mesmo que nenhum deles aparentasse ter alguma individualidade que os protegesse de acidentes. Mas nada superou o fascínio de ver Izuku sendo chamado por uma das garçonetes a subir no palco e dançar a hula junto com as dançarinas e outros clientes. E Katsuki jurou que mataria aquele bastardo por nunca revelar suas habilidades incríveis com os quadris. O loiro assistiu, hipnotizado, Izuku ondulando a cintura e fazendo a saia de palha que recebeu se agitar loucamente quando empinava o traseiro, imitando as dançarinas com o rosto ruborizado de vergonha o que só atiçava ainda mais o desejo de Katsuki. A coroa de flores sobre os cabelos verdes dava o ar de inocência que contrastava com a forma pecaminosa e sexy que aquele corpo delicioso se movimentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Us
FantasyKatsuki Bakugou e Izuku Midoryia: (Ex) amigos de infância. Adversários. Parceiros. Colegas de trabalho. Companheiros de apartamento. E agora... "- Certo, não tem jeito fácil de dizer então...Parabéns, vocês são pais!"