I know
You're hurting too
But I need you, I do
Daddy, if you're out there
Daddy, all I want to say
You're so far away
1 MÊS DEPOIS
- Parabéns pra você! Parabéns pra você...
Kana se remexeu, despertando a contragosto, com resmungos irritados no seu típico humor matinal, algo claramente herdado de Izuku. Então ela percebeu a música e animação dos pais, a carranca logo se transformando em um sorriso enquanto abria os olhos sonolentos. Izuku vinha na frente, seu sorriso enorme enquanto equilibrava um bolo redondo nos braços. Kana arregalou os olhos e se sentou na cama em um pulo, bateu palmas animada quando percebeu os desenhos de granadas verdes e explosões que pontilhavam o bolo repleto de glacê laranja. Quando Izuku se aproximou mais ela encarou o topo onde uma imagem de Dynamight com seu típico sorriso assustador estava exposta, uma vela com o número quatro emergia por cima da cabeça de Dynamight, rodeada por outras duas velas que faiscavam como se simulassem explosões reais. Apesar do aborrecimento inicial quando Katsuki sugeriu o tema, Izuku percebeu ter sido a escolha certa ao ver os olhos brilhantes de Kana encarando o herói estampado no bolo, a boca pequena aberta em fascínio, o corpo parecendo vibrar de alegria.
O flash da foto eternizando a expressão encantada de Kana piscou às costas de Izuku. Katsuki afastou a câmera fotográfica do rosto e sorriu quando a menina o encarou com um sorriso envergonhado. Ele deixou a responsabilidade de carregar o bolo para Izuku enquanto ele tirava incontáveis fotos como o pai babão que vinha se tornando. Seu peito estufou de orgulho quando Kana ergueu as mãos, apontado feliz para o topo do bolo.
- Might-might! Meu herói preferido!
Katsuki ficou rapidamente de frente para Izuku e, como planejado, registrou com perfeição a careta desgostosa dele diante das palavras apaixonadas de Kana. Katsuki gargalhou virando a câmera para Izuku ver a própria cara.
- Eu avisei que eu era o preferido.
- O herói preferido. – Izuku ressaltou com o queixo erguido, um sorriso convencido nos lábios. – Eu sou o pai preferido.
Katsuki revirou os olhos e negou.
- Nos seus sonhos.
- Sem briga, papai! – Kana interrompeu a troca de olhares desafiadores entre Katsuki e Izuku, sua voz séria e autoritária, as bochechas infladas e os braços cruzados deixando-a ainda mais fofa. Ela encarou Katsuki e depois Izuku como uma adulta dando sermão. – Gosto dos dois igual!
Katsuki não se aguentou e bateu mais uma foto. Izuku riu da cara fascinada de Katsuki diante das expressões fofas de Kana, a câmera trabalhando naquela que, provavelmente, era a trigésima quinta foto da garotinha. É isso, Kacchan foi totalmente domado por uma criança de quatro anos! Quem imaginaria? Ele voltou os olhos para a filha e soltou um muxoxo fingido.
- Certo, eu aceito o empate! – Izuku logo sorriu e ergueu a sobrancelha, confiante. – Mas tenho certeza eu sou o preferido para brincar de esconde-esconde e de avião!
Kana mordeu os lábios, encarou Katsuki como se pedisse desculpas, e concordou com uma gargalhada. Izuku mexeu o pescoço em uma dancinha da vitória ridícula. Katsuki revirou os olhos, indignado.
- Você pode flutuar! É claro que é o melhor na brincadeira de avião se pode agir como um avião de verdade! – Ele apontou ameaçadoramente para Izuku que gargalhou, dando de ombros, não deixando sua vitória ser abalada. Katsuki sorriu de lado e ergueu as sobrancelhas com indiferença. – Tudo bem, é apenas mais uma coisa para eu te superar! Eu já disse que vou ser o melhor, isso inclui ser o melhor nas brincadeiras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Us
FantasyKatsuki Bakugou e Izuku Midoryia: (Ex) amigos de infância. Adversários. Parceiros. Colegas de trabalho. Companheiros de apartamento. E agora... "- Certo, não tem jeito fácil de dizer então...Parabéns, vocês são pais!"