**** Notas***
"Nobady said it was easy, but no one never said it would be so hard.... oh take me back to te staaaaart!"
OMG é isto, o último capítulo finalmente está entre nós! Desculpa pela demora meus fofos, mas aconteceu muita coisa nessas últimas semanas, principalmente de saúde que me impossibilitaram total de escrever e revisar, mas agora estou aqui trazendo essa belezura cheia de muita fofura pra todos vocês!
E eu só tenho a agradecer a todos e todas que acompanharam, comentaram e votaram até aqui! Essa fic não seria a mesma sem a participação e o carinho de vocês! Agradecimento especial a todos que comentaram e surtaram em todo e qualquer cap, a todos que disseram suas teorias, a todos que choraram e riram junto comigo e fizeram esse trabalho ainda mais prazeroso! Sério, foram vocês que me ajudaram a seguir até aqui então esse cap é dedicado a todos vocês com todo o meu amor!
Então, se preparem porque esse cap promete muitos reencontros, muitas lágrimas, muitos sorrisos e muitos corações derretidos <3
PS.: Não sei se notaram, mas esse é o único cap que não tem música como título. Isso porque ele não poderia ter outro nome se não "família" e acho que vocês vão entender o porque!Portanto, rola pra baixo e vai conferir a conclusão épica!!! Até as notas finais!
************************
"Ohana quer dizer família.
E família quer dizer nunca abandonar
ou esquecer."
O relógio na sala de espera do hospital marcava seis e meia da noite.
Izuku fechou os olhos quando a contagem dos segundos recomeçou.
Um minuto a mais de vida.
Um minuto a menos....
Ele sentiu as lágrimas voltarem depois dos bravos cinco minutos que ele conseguiu se manter inteiro. A cabeça se ergueu de repente quando a porta da sala se abriu revelando uma mulher alta e de feições doces, os cabelos castanhos estavam presos à nuca e seus olhos sérios se fixaram em Izuku com pesar.
O coração de Izuku parou por segundos.
- Senhor Deku. – Ela falou, a voz quebrando o silêncio mórbido da sala. – Eu diria que é um prazer conhecer o herói número um do Japão se não fosse por essa situação tão...delicada. Sou a...
- Olivia Ross, não é? – Izuku a interrompeu, se levantando e enxugando o rosto rapidamente mesmo que a voz embargada não ajudasse a esconder seu estado de devastado. Ele pigarreou e apertou a mão da médica. – Amiga de Hawks. Obrigada por vir tão prontamente, doutora.
A mulher sorriu pequeno, negando.
- Não há o que...
- MEU FILHO! ONDE ELE ESTÁ?
A voz desesperada de Mitsuki fez algo dentro de Izuku se quebrar ainda mais. A loira tempestuosa entrou na sala de espera com o marido ao seu lado. Inko e Kirishima surgiram logo depois. Mitsuki se aproximou da médica apertando o braço da mulher como se fosse arrancá-lo.
- Doutora, meu filho, como ele está? Ele...
- Querida, se acalme. – Masaru tocou o braço da esposa fazendo com que ela diminuísse o aperto enquanto sorria cansado para a médica como um pedido de desculpas pelo estado exaltado de sua mulher, mesmo que seus olhos castanhos transparecessem sua própria ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Us
FantasyKatsuki Bakugou e Izuku Midoryia: (Ex) amigos de infância. Adversários. Parceiros. Colegas de trabalho. Companheiros de apartamento. E agora... "- Certo, não tem jeito fácil de dizer então...Parabéns, vocês são pais!"