You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
You're never gonna be alone
I'll hold you 'til the hurt is gone
Ainda atordoado com a conversa que teve com Kirishima e as recentes descobertas sobre si mesmo e seus sentimentos malucos, Katsuki andava pelo corredor da UA com a cabeça longe, especificamente em um garoto de cabelos verdes e em como diabos aquilo foi acontecer. Porque logo o Deku de merda? Hein coração maldito, por que logo ele? E ainda divagando em como lidar com aquela droga ele ouviu vozes saindo de uma das salas e parou quando uma frase soou clara e alta.
- Eu gosto de você Deku-kun.
Era uma voz feminina e infantil demais. Bakugou cerrou os punhos sem perceber. A Cara de Bolacha. Ele já sentia seu sangue ferver, os sentimentos já a flor da pele. Então uma voz respondeu. E aquilo gelou seu corpo em segundos.
- Eu também gosto de você Uraraka-san.
E sem querer Katsuki se viu dentro da maldita sala presenciando um abraço íntimo demais entre Izuku e Ochako. E quando se separaram a garota ainda beijou a bochecha do esverdeado e ela sorriu para ele até seus olhos perceberem Katsuki parado na porta como um idiota. Ela arregalou os olhos, as bochechas gigantes ficando rubras em segundos, e logo se despediu de Izuku, sumindo no corredor e deixando os dois garotos na sala. Deku encarava Katsuki com curiosidade, o rosto vermelho ao perceber que o outro presenciara toda a cena.
- Ahn, oi Kacchan!
Mas Katsuki não conseguia ouvir nada. Ele se sentia embaixo d'água, o coração dando espasmos e se revirando como se quisesse sair de seu corpo por conta própria. E doía, doía como algo físico, como se ele tivesse enfrentado toda a Liga dos Vilões sozinho e apanhado pra caralho. Aquilo tudo era novo demais e Katsuki reagiu da única forma que sabia: com sarcasmo e brutalidade.
- Então o que tá rolando entre você e a Cara de Bolacha? – Ele sorriu maldoso buscando esconder o quanto foi difícil ao menos pronunciar aquilo. Cruzou os braços na tentativa de fazer seu coração parar de doer tanto. – Finalmente o casalzinho de conto de fadas que todos esperam vai se assumir?
- O que? Kacchan isso...
- Na verdade, era inevitável. Vocês combinam demais. – Ele quase cuspiu as palavras, caminhando em direção ao Deku como um predador enquanto o esverdeado tentava se afastar. – Dois perdedores inúteis. O casal perfeito.
Ele usava as palavras como armas, machucando Izuku da forma mais profunda que podia. Ainda que a única coisa que ele queria falar, mas que não conseguia se forçar a dizer era: Por que ela? Vezes e vezes seguidas.
Por que ela? Por que ela? Por que ela?
- E se for? – Izuku falou com o queixo erguido, os olhos verdes impetuosos encarando as escarlates que o queimavam diretamente. – O que isso tem a ver com você? Absolutamente nada!
Mais do que você imagina, nerd idiota!
- Então o nerd arranjou bolas para defender a namoradinha. Que bonitinho. – Katsuki riu amargo e deu de ombros, os dentes rangendo e os olhos queimando as írises verdes. – Se soubesse que esse era o preço tinha conseguido uma pra você antes, talvez no fundamental. Quem sabe, além da covardia, também não curasse todo o resto e te tornasse menos imprestável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Us
FantasiKatsuki Bakugou e Izuku Midoryia: (Ex) amigos de infância. Adversários. Parceiros. Colegas de trabalho. Companheiros de apartamento. E agora... "- Certo, não tem jeito fácil de dizer então...Parabéns, vocês são pais!"