Ferris Wheel

754 69 60
                                    

Cars carry cute couples two by two

That's why I saved this seat for you

This feels like a dream but it feels so real

Let's spend the night on the Ferris Wheel


Katsuki sorriu ainda de olhos fechados quando a primeira coisa que seus sentidos detectaram pela manhã foi Izuku.

O cheiro dos cabelos de Izuku colado ao seu rosto. O corpo de Izuku totalmente coberto pelo seu. A voz sonolenta e melodiosa de Izuku que era como música para seus ouvidos.

Porra, não foi só um sonho. Obrigado.

- Onde está Kana? – Izuku murmurou no meio de um bocejo, as costas recostadas no peito de Katsuki se arqueando quando ele se espreguiçou.

Katsuki respirou fundo, o rosto perdido entre os cachos verdes.

- Você se mexe pra caralho a noite, provavelmente a esmagou! – Ele comentou irônico, a voz rouca causando arrepios na nuca de Izuku. - Tá feliz, Deku? Esmagou a própria filha! Que pai desnaturado!

Izuku revirou os olhos, os dedos brincando com os de Kacchan que acariciavam despreocupado seu abdômen.

- Hilário! Nunca conheci esse seu lado tão bem-humorado, Kacchan.

Katsuki deu de ombros mesmo Izuku estando de costas para si.

- Claro, ele é bem, bem recente.

- Hum, é mesmo? Quão recente? – A voz de Izuku soou maliciosa, os dedos dele subindo pelo braço até o cotovelo de Kacchan e voltando para a mão num carinho deliberado. Inocente, mas que despertou o corpo do loiro instantaneamente.

- Ontem, na verdade. Desde que o idiota que é caidinho por mim há anos aceitou ser meu namorado.

- Nossa, que coincidência, Kacchan! O meu idiota fez o mesmo ontem. – Izuku rebateu com um sorriso. Ainda de costas ele virou a cabeça levemente, olhando Kacchan de relance. - A diferença é que ele era apaixonado por mim por muito mais tempo.

Katsuki bufou, revirando os olhos.

- Um ano a mais, Deku. Não é muito mais tempo.

- Não importa. No quesito autocontrole, eu ganhei.

Katsuki sorriu lupino, a mão se soltando dos dedos de Deku para acariciar seu quadril lentamente. A respiração de Izuku ficou pesada, um murmúrio baixo saindo dos lábios dele, e Katsuki sentiu seu corpo esquentar de desejo. Ele deixou um beijo no ombro claro, por cima da blusa de manga longa do pijama de Izuku.

- Mas, - O loiro começou interrompendo a própria fala para morder o ombro de Izuku com força e se deliciar com o gemido dele. - se levar em conta quem estava apaixonado por mais tempo, - Ele subiu os beijos e puxou a gola da camisa para o lado, expondo o pescoço de Izuku e deixando uma lambida generosa no local. - eu sou o vencedor.

Izuku mal conseguia lembrar do seu próprio nome naquele momento, as mordidas e lambidas de Kacchan subindo por seu pescoço enquanto sua mão apertava e dedilhava sua cintura até a curva do traseiro, deixando Izuku ansiando por mais.

- Ah, oh, Kacchan. I-Isso não é j-justo.

- Vamos, Deku, diga. – Katsuki ronronou, a mão fazendo círculos sobre a barriga de Izuku, os dentes mordendo o lóbulo da orelha dele. - Diga quem ganhou.

Eu não lembro nem do que ele tá falando! Como ele quer que eu me concentre assim? Izuku era puro desejo e gemidos, seu corpo despertando como fogo sobre gasolina.

Just Like UsOnde histórias criam vida. Descubra agora