Liz
Anos antesLiz: você tem certeza que vai me abandonar em outro país com uma pessoa que eu nunca vi na minha vida - falava entre soluço
General: eu já te expliquei a situação meu amor eu estou sendo ameaçado e eu não quero isso pra você e pro nosso bebê - alisou minha barriga - vai ser por pouco tempo - suspirei negando
Liz: eu quero ficar aqui com você eu quero enfrentar tudo do seu lado por favor - implorei
General: a passagem já está comprada não tem volta em dois dias você tá indo pra Espanha ficar na casa da minha tia até as coisas se acertarem por aqui e está tudo tranquilo pra você voltar - falou
Eu desisti de implorar ali eu tive a certeza que iria ter que aceitar o fato de ir embora pra um lugar que nunca havia ido antes morar com uma pessoa que nunca vi na minha vida.
Meus pensamentos só passavam arrependimentos eu estava arrependida de ter conhecido o general eu estava arrependida de não ter ouvido a minha mãe e ter embarcado nessa relação com ele, mais o meu arrependimento maior foi ter aceitado a vaga de estágio nessa upa se não fosse isso eu nunca teria conhecido ele.
Foi 1 ano mais intenso da minha vida no meu segundo mês de estágio aqui na rocinha rolou uma mega operação e essa upa ficou uma loucura de gente baleada.
Eu não passava de uma simples técnica de enfermagem fui arrancada de lá às pressas por bandidos fortemente armados pq um dos gerentes tinha sido baleado, eu ficava me perguntando pq eu com tantos médicos e técnicos lá.
Me levaram pra uma casa aonde havia um batalhão de bandido tudo muito armado eu só sabia me tremer eu estava pálida e chorando com muito medo, quando cheguei no quarto ele estava deitado com uma toalha na perna cheia de sangue.
Eu tive que remover a bala da perna dele e suturar tudo a sangue frio com uns gritos e resmungos dele quando acabei eu chorei mais ainda aliviada eu só queria sair dali.
Ele mandou me pagarem eu não queria aceitar mais fui praticamente obrigada me deram um bolo de dinheiro com 2 mil e me levaram de volta pra upa, fiquei uma semana sem ir pro estágio em choque e quando voltei a ir eu sempre recebia visitas de seus soldados me mandando recado.
Me mandava flores, chocolates sempre com recados me convidando pra sair e eu sempre fugia até o dia que o próprio em pessoa veio aqui na upa me dar um ultimato estava na hora de eu ir embora todos olhavam espantados então eu sai fora dali com ele pra acabar com aqueles olhares.
Nesse dia fomos jantar na orla da praia até que foi legal ele não falava nada em relação a nós ficar sempre perguntando sobre mim sobre a minha vida, meus sonhos, meus desejos fomos trocar uns beijos quando ele me deixou no porta do meu prédio.
Depois desse dia ele sempre me mandava msg e passamos a se ver com mais frequência até de fato rolar realmente um maravilhoso sexo e eu me apaixonar.
Começamos ficar sério até ele me chamar pra morar com ele era uma loucura mais eu queria eu estava apaixonada por esse homem quando eu contei pra minha mãe e pro meu padrasto foi uma loucura, desde nova meu padrasto sempre fez o papel de pai já que meu pai faleceu minha mãe estava grávida então tenho total respeito por ele.
E quando eu falei da minha relação disse quem o Rogério era ele queria me matar super entendi a reação dele sempre fez de tudo por mim fui criada como uma patricinha nos melhores colégios aqui do Leblon sempre tive uma vida de princesa e eu resolvi me envolver com o errado.
Mais preferi dizer a verdade do que eles descobrirem depois da pior forma, pra mim era até melhor ir pra rocinha perto do meu estágio estava tudo certo, ele sempre foi carinhoso e romântico um romântico meio grosso mais não deixava de ser.
Nunca desconfiei ou soube de nenhuma traição nesse tempo que estávamos juntos se ele tinha ou fazia era algo muito bem certo e calado então eu nunca precisei me preocupar ou bater cabeça com nada.
Quando descobri a gravidez fiquei doida no auge da minha adolescência correndo atrás da minha independência quando contei pro general ele ficou mega feliz ele sempre me disse que o maior sonho era ser pai mais aquele não era o momento certo.
Um tempo atrás ele começou a receber ameaças mais não havia me falado e quando souberam que eu estava com ele estavam falando que iriam me pegar então juntando isso é a gravidez ele resolveu me tirar daqui até tudo passar.
Eu não queria aceitar isso eu estava sem chão minha mãe então pensou em varias possibilidades meu padrasto queria me mandar pra um intercâmbio mais quem disse que ele aceitava? Tinha que ser tudo do jeito dele,estava decidido eu tive que ir viver longe de todos que eu mais amava.
No começo foi muito difícil eu aceitar a tia dele era um amor de pessoa comigo sempre fazia de tudo pra me ver bem me levava pra sair pra eu não ficar só dentro de casa chorando, ela conversava muito comigo e me dava altos conselhos.
Por maior que fosse a distância o general sempre se fazia presente, fazia chamada de vídeo tentava mesmo de longe sempre acompanhar minha gestação não era a mesma coisa mais era o que eu tinha que aceitar.
Toda semana ele depositava dinheiro na minha conta pra me manter aqui nunca nos deixou faltar nada, eu já com meus 9 meses recebi no Instagram uns print de fotos dele com uma menina, ali meu mundo desabou ele me jogou pra outro país pra assumir outra.
Nesse dia eu passei muito mal fui pro hospital com contrações e acabei tendo minha filha minha Ísis nasceu linda e saudável antes do tempo, eu com muita raiva bloqueei ele em tudo sem falar nada com ele pra mim era zero contato tava com ódio dele.
Tudo em relação a Ísis quem passava pra ele era a tia dele eu estava com muita raiva e não queria mais contato com esse mlk, quando minha bb fez 1 ano eu entrei pra faculdade de enfermagem.
Ela já tava uma mocinha não ficava mais no peito então eu conseguia estudar tranquilamente e a tia olhava o tempo que estava fora, fiz algumas amizades depois de quase dois anos fui começar a sair aproveitar mais e conhecer pessoas.
O bonito lá estava seguindo a vida dele direitinho cada dia era uma fofoca diferente e eu sai como a novinha iludida da história que foi mandada pra longe.
Os anos foram se passando minha mãe sempre que podia vinha passar uma temporada com a gente eu fiz uns trabalhos de modelo fotográfico por aqui e fui me mantendo e o dinheiro que o embuste mandava eu jogava em uma poupança e deixava lá não queria usar do dinheiro dele, deixaria apenas pro uso da minha filha.
Quanto maior ela ficava era pior de explicar pra Ísis a ausência do pai apesar dela conhecer e falar sempre com ele a dúvida dela era o pq de nós morarmos tão longe dele e foi nessa que eu decidi voltar ao Brasil.
Já não aguentava mais viver aqui longe de tudo e todos por mais que havia feito amizades não era a mesma coisa eu queria minha terra e foi isso que eu fiz, comprei a passagem minha e da minha filha arrumei tudo nosso e se mandamos.
Foi difícil ter que se despedir da tia eu amava viver aqui com ela foi oq me manteve aqui esse tempo todo nos dando força mais eu n poderia viver aqui pra sempre então ela super entendeu e me apoiou.
Minha mãe já estava ciente de tudo já havia pedido pra ela ver um apartamento pra mim perto dela mesmo no Leblon pra eu poder ficar então já estava tudo certo recomeçaria minha vida aqui aonde fui nascida e criada.