Capítulo 86

1.2K 108 6
                                    

Liz
                          Tempos depois.

Gente sério mesmo tem hora que eu paro e pergunto a Deus no que eu pequei em outra vida pra estar pagando tudo agora por que não e possível.

Vamos começar pela parte que considero mais leve Ísis cismou que tinha que namorar, e gente minha filha uma moça quem diria a coisa mais preciosa da minha vida namorando. Felizmente é um menino do colégio dela todo certinho graças a Deus.

Quem não gostou foi o pai dela surtou queria bater na menina e tudo, colocou ela de castigo e tudo, esse Velho e cabaça dura, sabe bem que proibir é pior tem que levantar a mão pro céu e agradecer que a filha tem consciência e não se envolveu com ninguém do meio dele pois a realidade que ela vive e essa. Mais eu sempre deixo claro que essa vida é difícil e ela ver na pele.

Outra dor de cabeça das grandes foi a Maísa, ela com essa história de LL deu pano pra manga, cara infelizmente eu tive que comunicar ao pai dela sim.

Maísa veio morar com a gente era pequena se apegamos, sempre tratei como filha e eu como mulher não poderia esconder uma coisa dessa até por que se é uma gravidez ou algo mais grave e desse uma merda maior e ele descobrisse de outra forma não seria legal pra mim.

A merda maior foi que ele cismou que ela ia embora com ele e ela bateu o pé que ficaria com o LL, Guilherme disse que não mandaria mais dinheiro pra ela e então ela teria que se virar e ela disse que iria arrumar um trabalho mais não iria embora.

Foi o erro ele ficou bolado com ela ficou sem falar com ela uns meses e ela estava mal abeça era apegada ao pai mais graças a Deus aos poucos ele foi amolecendo apesar de não aceitar e não falar com o LL ele convive bem com a filha.

Minha amizade com a clara com certeza que mudou quando o LL separou pra assumir a Maísa a primeira coisa que eu fiz foi ir conversar com a clara, deixa claro que não acoitei e não sabia de nada, que fui pegar de surpresa e não gostei.

Expliquei toda a situação ela me entendeu e eu super entendo o fato dela querer se afastar um pouco mais. Querendo ou não a Maísa e como se fosse minha filha, tenho um elo com ela e a clara ficou bem mexida com tudo isso.

Clara sempre foi muito tranquila muito na dela não era de ir em festas não era de ir em bailes tinha boca e quase não falava, frequentava a igreja era super de boa mesmo. LL sempre foi tranquilo dos meninos da segurança do Rogério ele foi o que mais eu tive amizade sempre gostei muito dele.

Depois do ocorrido dos tiros que dei no Rogério que se afastamos pq ele me jurou de morte e ficou com raiva de mim, mais sempre fomos bem amigos e ele era super de boa se traia ela era sempre bem no sigilo pois eu nunca soube de nada nenhum tipo de comentário.

A parte que mais pegou a Clara foi que ela disse que a vontade era de ter um filho e o LL falava que não estava na hora, e agora ele alegou pra ela que queria ser pai e etc... várias baboseiras inventando as coisas pra reverter a situação, enfim eles se separaram e ele assumiu a Maísa.

Estão morando juntos Maísa está vivendo um conto de fadas eu não falo e nada se quebrar a cara eu vou sempre estar aqui pra ela não a julgo já fui muito boba quanto mais nova e continuo sendo.

Digo isso por ainda depois de tudo continuar saindo com o Rodrigo, ele é insuportável de chato e consegue me levar no cansaço ou quando eu estou bebada.

Apesar de ele falar para os quadros canto que eu sou a mulher dele sempre que eu posso e tenho a oportunidade eu reforço ao contrário, não voltamos e eu não quero, estou amando minha vida de solteira.

Quando eu quero a gente fica a gente sai juntos, eu durmo na casa dele e tudo mais só que não passa disso, ele surta, ele me cobra as coisas, ele chora, ele me ameaça e não vai passar disso,  não tenho mais aquela confiança nele.

A gente se dá bem e vive bem pelos nossos filhos Matheus cada dia está mais parecido com esse traste até na personalidade.

Janaína finalmente deu um rumo pra vida dela depois da morte do pele ela ficou meia avoada mais graças a Deus encontrou uma pessoa que dá valor a ela de verdade e o melhor de tudo não é do crime e trabalhador muito gente boa.

Se casaram e tudo no civil e fizeram uma festa aqui no morro mesmo fico muito feliz por essa doida foi um anjo que caiu na minha vida e sou grata a ela por tudo e pela nossa amizade.

Nina outra guerreira sempre correu atrás do dela e da filha, ainda bancou cadeia do marido pra quando ele sair colocar chifre nela, tu acha que ela bateu cabeça? Bateu nada.

Disse que já estava insatisfeita com o casamento é que isso era a gota d'água pra ela jogar tudo pro alto, o bofe que vive surtando atrás dela e minha amiga tá linda e vivendo.

Minha mãe e meu paiDrasto graças a Deus estão super bem, tia Sueli está morando aqui no rio de vez e vizinha dos meus pais então sempre estamos todos juntos comemorando algo.

Não tenho a família perfeita a vida dos sonhos mais sou feliz desse jeitinho entre choros e risos entre erros e acertos eu vou vivendo e levando tudo do jeitinho que da.

Estou longe de te a vida perfeita, mais estou realizada com minha família e meu trabalho e isso me basta, quem diria que aquela menininha que subiu a rocinha pra trabalhar na upa se tremendo de medo hoje é uma MULHER incrível.

Uma ótima mãe, uma ótima filha, ótima amiga e fui uma ótima esposa pena que não souberam valorizar mais estou bem e feliz comigo mesmo é isso que importa.

Pra muitos eu sou a PATROA, pra mim eu sou apenas a LIZ, e pro general eu vou ser pra SEMPRE FIEL.

Fim.

Sempre Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora