Thaís
Tem uns meses já que eu e General estamos saindo bofe é todo surtado, tem o pé atrás com tudo mais está gamadinho faz tudo que eu peço, vive mais aqui na minha casa do que com a mulher dele.
Aliás reformei a casa toda com a ajuda do bofe, aproveitei rebaixei tudo no gesso, coloquei led, troquei alguns móveis deixei minha casa top, depois pedi pra ele pagar um curso tava já a bastante tempo quero fazer de extensão de cílios.
Bofe tá andando revoltado tá tendo estresse em casa e fica vindo descontar em mim eu falo um A ele já parte pra cima de mim, me agrediu sem eu menos fazer nada com ele.
Com isso veio o arrependimento me deu uma pcx pra se desculpar eu nem amei né? Mamãe agora está motorizada bebê vai ter que me aturar.
General: vou passar um tempo fora quando eu voltar eu te dou uma atenção maneira tá - falou levantando da cama
Thaís: vai ficar quanto tempo fora amor ? Vou ficar com saudades - bufei
General: ainda não sei não, quando eu voltar eu te aciono, vou mandar o mlk deixar uma meta aqui pra você ficar tranquila, e se vacilar na pista eles tão com aval pra te quebrar em, mantém a postura que vou tá longe mia vou tá de olho - se aproximou e me deu um selinho
Thaís: pode deixar meu gostoso, quero saber só de você é mais ninguém - levantei abraçando ele
Levei o mesmo até a porta quando ele foi embora eu entrei rindo atoa, coloquei uma música na tv liguei pra minha Cia brotar e fui pra cozinha fazer uma comidinha.
Tava cozinhando quando me chamaram fui ver era um mlk com um envelope peguei e agradeci, entrei abrindo e tinha 5 mil, pulei de alegria rindo atoa, fui guardar meu dinheiro bem guardado e voltei pra olhar as panelas.
Demorou nada minha Cia chegou com a cerveja, cada um pegou a sua e o resto colocamos na geladeira quando a comida ficou pronta cada um foi colocar a sua e sentamos pra comer na maior resenha.