Thais
As vezes eu paro e me pergunto se joguei pedra na cruz pra ter que suportar tudo que aceito do general depois que comecei a se envolver com ele eu nunca mais tive paz.
As mona me julga mais quem tiver a oportunidade que eu tive vai agarrar sem pena, bofe me dar várias moral, reformou minha casa, me deu pcx, iPhone de última geração, todo final de semana é dinheiro pra comprar roupa, e fazer minhas paradas quer mais oq ?
Eu tava só aproveitando mesmo mais tinha dias que era só Jesus na causa bofe chegava estressado eu falava um aí ele queria descontar tudo em mim, me agredia e os crlh, depois ficava mandando presente pra se desculpar.
Tava tudo numa boa até a mulher dele descobrir tudo porra que mona surtada, encheu o bofe de tiro quando me deram a notícia eu fiquei em choque eu quase infartei.
Corri pro hospital pra ter notícias já que o bofe e sozinho as únicas pessoas lá era eu e a dona val a moça que segundo ela cuidava lá da casa dele, todo dia os meninos mandava mensagem pra ter notícias do bofe e eu sempre fazendo plantão aqui.
Vou te falar o cara é guerreiro mesmo 4 tiros ficou 15 dias em coma, precisou receber sangue e tá aí fi, não derrubaram ele, depois de 1 mês ele teve alta até chamei ele pra ir lá pra casa mais ele não quis então deixei ele de boa quando precisasse iria me chamar.
Dito e feito passou 1 semana ele me chamou pra ficar com ele já casa dele disse que estava precisando da minha ajuda, tá sem o movimento em uma perna coitado, vai ter que fazer fisioterapia pra recuperar.
Eu pensei 10 vezes antes de ir mais resolver ir não iria ser ingrata com o general agora que ele precisa, logo ele que estava me ajudando demais, eu só estava meia assim de ficar na casa que ele morava com a mulher, mais acabou né ela quase matou ele então acho que já há problemas.
Bom era pra ser uma semana, foi pra quinze dias, um mês, e eu nunca mais voltei tô minha casa, é isso estamos morando juntos, tem dias de eu querer largar tudo e sair correndo sabe ter minha vida minha liberdade de volta pois depois que se assumimos eu perdi completamente.
General quando quer e escroto ele em momento de raiva já jogou na minha cara, não se meteu no meu casamento, não fez minha mulher ir embora, agora vai ter que me aturar até eu cansar de você.
Isso acabou comigo por dentro fiquei mal uns três dias sério, minha intenção jamais era acabar com o casamento de ninguém, eu era solteira, quem deveria respeito ao casamento era ele. Enfim né a culpa é sempre nossa.
Tem dias que está tudo bem mais quando ele acorda atacado sai de baixo, e o dia todo gritando, xingando, o fato dele depender muito das pessoas para algumas coisas deixa ele mais estressado ainda.
Rogério aos poucos está conseguindo andar um pouco sem muleta, mais quando faz muito esforço a perna dói aí o bofe fica nervoso, acha que tenho culpa de algo quer vim descontar em mim só Jesus na causa pq eu já estou abrindo mão, muito surtado não aguento.
Quem se amarra na dele é meu filho vez ou outra eu trago ele aqui eles brincam abeça, general sente muita falta dos filhos, já peguei ele chorando de soluçar por causa dessas crianças Bglh doido.
Quando ele dá os surtos dele, ele some uns dois três dias chega em casa todo drogado e bebado falando que quando achar a ex vai matar ela é ficar com as crianças e chora, e quebra as coisas e fodaaa é isso que eu tenho que aturar e seu eu falar sobre pra mim.
Hoje ia ter maior bailão no morro eu tava super animada já tinha feito cabelo, unha, sobrancelha e cílios, roupa já tava no esquema tudo preparado o outro chegou atacado, falou que não queria ver minha cara na rua hoje.
Fiquei puta achei que era zoação dele né, mais não foi dando devido horário ele se arrumou e saiu cara como eu chorei sério, ele não queria ir cmg beleza, eu não ligo pra isso, eu ia com minhas amigas eu dava meu jeito, mais não pô, já fez isso de ruindade cmg viu que eu tava animada.
Pedi pra trazerem meu filho fiz um prato de brigadeiro e me acabei de comer com ele, quando deu nossa hora fomos dormir juntinhos, pelo menos isso, meu filho e minha calmaria e me trás paz nos momentos em que eu mais preciso.