Capítulo 47

1.5K 108 2
                                    

General

Maluco tava na maior paz com minha mulher e minha filha tivemos uma tarde como suavona, tava dormindo quando acordei com o celular tocando.

LL gritando que a casa caiu que nós precisava sair daqui rápido, já pulei da cama acordando a liz e fui pegar a Ísis, desci com ela no colo saímos e quando chegamos no portão LL tava ali sozinho.

Mente já deu aquela apertada pra tá só ele aqui a situação não tá legal mais preferi evitar qualquer assunto pra não deixar a liz preocupada.

Meu celular eu deixei em casa e o dela LL jogou fora evitar essa porra tá estranha as linhas devem estar tudo grampeada. Chegamos lá na base mandei elas irem descansar e fiquei aí na sala com o LL no maior desenrolo.

Bglh tava estranho os cana entrou disfarçado como morador e no meio do morro que começou a matar os amigos que eles encontravam, mais vieram só na faca pra evitar barulho.

Eles tavam já com minha casa dada iam me pegar desprevenido porra com minha mulher e minha filha em casa, minha cabeça tava girando eu tava cheio de ódio e sem notícia de nada.

Sentei lá na varanda e fiquei fumando um baseado pra tentar relaxar mais minha mente tava longe os tiros estavam longes mais toda hora o águia tava rodeando tudo esses pau no cu.

Liz acordou quase na hora do almoço nós já tinha tomado café então ela foi pra cozinha e preparou um almoço lá pra nós, enquanto isso fiquei pegando a visão da reportagem.

Favela tava um caos comércio tudo fechado vários amigo morto, morador baleado, tavam esculachando geral porra tava cheio de ódio, depois do almoço LL saiu pra pegar a visão da situação e já mandei descer o papo que é pra descer o protesto, mandar morador ir para as ruas.

Fiquei assistindo um filme com elas a Ísis e a liz acabou pegando no sono, desliguei a tv e fiquei na varanda fumando um baseado quando o LL chegou com dois menor.

LL: negócio tá feio - falou assim que sai na varanda

General: achou o Pelé? Teve alguma notícia - perguntei

LL: mataram o Pelé general, o Pelé caiu - falou me entregando o celular, já senti minha cabeça girando

General: colfoi desse papo LL - passei a mão no rosto já abaixando a cabeça - porra e vários tipos de ódio mano, tem que meter bala nesses verme arrombado - falei

Mano colfoi Pelé e meu de guerra mano, é meu braço, meu parceiro, meu irmãozão, tava comigo desde sempre porra que isso.

A liz apareceu querendo saber o que estava acontecendo quando falei que o Pelé caiu ela saiu em choque acompanhada do LL que logo voltou.

LL: quando cair a noite nós vamos atravessar pro vidigal esperar a poeira abaixar favela tá lombrada demais - assenti

Entrei e fui pro quarto quando a liz me veio ela veio na minha direção e me abraçou, eu suspirei e limpei o rosto dela tentando acalmar ela mais tava complicado.

General: meu irmão liz, meu fechamento porra ele morreu cara - falei

Liz: a Jana cara a Jana deve tá péssima, o filho deles - falou chorando

General: mais tarde vamos atravessar pro vidigal aí você faz contato com ela - falei - liz nossa casa invadiram quebraram a porra toda, não tem possibilidades de voltar pra lá não - falei e ela já chorou mais ainda

Liz: as coisas da Ísis cara as minhas coisas eu não acredito que isso está acontecendo - suspirei - o Pelé Rogério deixou duas crianças - passei a mão pela cabeça respirando fundo

Fui pro banheiro me joguei uma água e sai só de cueca deitei lá cama ela tava sentada, abracei a mesma e fiquei na minha, tava com a cabeça latejando e cansado ficou aquele silêncio que rapidamente eu acabei pegando no sono.

Sempre Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora