Capítulo 10

3.3K 162 0
                                    

Liz

Graças a Deus minha filha completou mais um ano de vida com muita saúde minha joia preciosa eu mimo demais mesmo e minha amiga sempre esteve cmg nos piores momentos da nossa vida eu e ela lá do outro lado do mundo.

Como o aniversário dela caiu dia de semana não fizemos nada demais iria ser só um bolinho mesmo pra não passar em branco chamei a Jana com o filho e o Pelé apenas já que no sábado tem a festa.

General: porra semana que vem e o aniversário dela tá aí ainda dizendo que não quer nada - neguei

Liz: realmente não quero já estou acostumada a não comemorar meu aniversário pra mim é uma data qualquer eu estava longe não tinha as pessoas que eu gostava ali cmg pra comemorar peguei ranço - falei

Eles ficaram com cara de cu pq general estava perturbando e a Jana ia na pilha dele querendo que eu fizesse e eu não queria eu não gosto então deixei claro o motivo de não querer comemorar.

Ficamos batendo papo até altas horas quando o Caleb veio querendo dormir eles foram embora eu guardei as coisas que sobrou que estávamos comendo deixei os copos sujo na pia fui fechar a casa coloquei a Ísis na cama dela pra dormir e fui deitar.

General tava já na cama digamos que estamos se dando bem estamos ficando nada sério só um lance mesmo, me julguem mais eu fui fraca e cedi eu sou filha de Deus precisava me satisfazer um pouco tmb.

Namoramos depois conversamos um pouco sobre a festa da Ísis e logo peguei no sono acordei com o Rogério levantando cedo mais virei pro outro lado e peguei no sono novamente.

Levantei já era quase dez horas fui tomar meu café e em seguida tomar meu banho pra ir no salão aproveitar essa folga pra adiantar minhas coisas hoje que amanhã já é a festa da minha bebezinha.

Liz: vai guardar essas coisas logo Ísis eu vou te deixar aí em - falei

Val: pode deixar que eu guardo daqui a pouco - falou da cozinha

Liz: se preocupa não val ela vai ir colocar tudo no quarto dela e quando a gente voltar ela vai arrumar aquilo lá que está uma zona - falei

Foi fazendo cara feia mais foi quando ela voltou eu sai com ela, LL estava ali no portão com uns meninos dei bom dia a todos e sai com ele atrás de mim.

Ele deixou a gente no salão da nina e ficou no lado de fora esperando não acho isso necessário mais o general é insuportável as vezes até acho que é uma forma de me controlar querer saber aonde eu estou.

Nina: aaaaah parece que sentiu eu já ia te ligar - falou

Liz: essa abusada aí que estava me atrasando - falei sorrindo

Fui fazer minha unha da mão que era uma coisa bem básica mesmo pintei de rosa clarinho e a do pé fiz francesinha como de costume, enquanto a nina dava aquela hidratada no meu cabelo minha bebê tava terminando de pintar as unhas.

General: ou grt vai demorar aí ? - falou de perto da porta que eu até me assustei não tinha visto ele chegar

Ísis: papai  - correu na direção dele

Liz: tô escovando o cabelo ué - falei

General: tô ligando tu não atende pô, tô indo pra casa vou levar a Ísis - assenti

Ele saiu eu neguei com a cabeça com a cara ardendo de raiva as grt que tava ali tudo olhando não gosto dessas coisas se n atendi e pq estou ocupada.

Nina: o gps tá lá fora e mesmo assim ele vem atrás né - falou rindo

Sempre Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora