Capitulo 22

2.1K 139 14
                                    

General

Bglh é complicado parceiro tô tendo maior dor de cabeça com essa parada de fake de fofoquinha mais já tá sendo visto aí já descolei um cara aí pra descobrir esses perfil que vai geral ficar de exemplo.

Devido a esse troço a liz tá cheia de desconfiança tendo vários surtos papo de ir embora e tudo coisa que eu não aceito jamais.

Brotei no baile com ela pra curtir e tals quem apareceu ? A mandada da manu rapa minha é conhecida da liz quando vi ela no camarote juntas fiquei muito puto.

Pelé já havia brotado não frente pra avisar eu achei que a fdp não teria coragem de vim né ela veio e ficou me afrontando fingia logo que nem tava vendo ela .

Chegamos em casa ela de surtação papo de arrumar mala e tudo iiih clima ficou tenso convenci ela a dormir e quando acordou já tinha resolvido tudo nos ia passar uns dia em Angra dos reis.

Quando foi anoitecendo cai na pista com ela é minha filha chegamos lá às tantas da noite fomos comer uma parada e dormir só aí no outro dia fomos aproveitar a pousada.

{....}

Curtimos 3 dias na maior paz parecia até que estava em lua de mel tava desligado do mundo queria saber de nada mesmo era só nós três e pronto.

Tinha mandado fazer uma aliança de outro com nosso nome quando foi hj na hora do café da manhã eu dei pra ela ficou toda boba, vacilo ? Pra crlh mais e minha mulher vou sempre fazer de tudo pra deixar ela feliz vai ter tudo do bom e do melhor pq merece e a mãe da minha única filha minhas princesas.

Por mim nós ficava mais tempo só que Ísis precisa estudar e a liz precisava ir trabalhar já mandei sair desse hospital não tem necessidade de tá em plantão todo dia não, nunca vou deixar faltar nada, mais ela não quer fica puta e tudo quando eu falo.

General: tem certeza que tu vai ficar aqui ? - perguntei

Liz: só esses dias pq vai ser muito cansativo vou ter que trabalhar até domingo, ainda tem a rotina da Ísis aqui é mais perto de tudo - assenti

General: tá bom então final de semana a Ísis vai ir pra lá ? - perguntei

Liz: ainda não sei minha mãe iria sair com ela qualquer coisa eu te aviso - me deu um beijo - amanhã pede alguém pra trazer meu carro - falou

General: menor vai trazer fica tranquila - falei - amo vcs, qualquer coisa só me ligar - abracei a Ísis e elas desceram do carro

Deixei ela aqui no apartamento dela e fui pra favela cheguei em casa tava cansadão só fumei um balão tomei um banho e bati na cama já apaguei.

Pelé: acorda puto - falou

General: colfoi porra - falei todo sonolento ainda

Pelé: quinta sem lei papai bora - riu

General: tnc arrombado tô cansadão - falei

Pelé: uma hr da tarde já porra agitaaaa sua novinha ta brotando tá doidinha atrás de vc - neguei

General: porra tô boladão com o assunto dessa mina ainda Bglh e da última forma que isso vai da merda - falei

Pelé: merda já deu agr sustenta - neguei levantando

Fui no banheiro dei uma mijada e lavei o rosto, quando voltei ele já n tava mais no quarto desci ele tava na sala terminando de apertar um baseado já taquei fogo pra fazer minha mente e depois fui tomar meu banho e atravessei pro vidigal.

Cheguei no salão tava rolando já o churras bebida arregada e os cara na piscina tinha até umas doidas lá mais n demorou nada brotou a manu com a amiga dela, quando ela me viu já veio igual jato na minha direção queria ficar grudada maior calorzão.

Sempre Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora