Capítulo 76

1.1K 90 8
                                    

Ísis

Finalmente meus 15 anos gente sério tava ansiosa pra esse dia chegar que eu nem sei explicar o motivo, no começo eu não queria festa e faltando 1 mês eu resolvi que teria a tão sonhada festa que minha mãe queria.

Foi 1 mês de muito estresse e correria minha mãe estava de mudança pro rio tava reformando escritório, vendo casa e ainda teve tempo pra planejar a festa.

Foi a coisa mais linda ela superou todas as minhas expectativas tudo perfeito do começo ao fim sem contar com a line up foi simplesmente perfeito nesse ponto meu pai arrasou demais.

Como vcs sabem eu sou o xodó tanto da minha mãe quanto do meu pai foi muito difícil pra minha mãe aceitar minha decisão de vim morar com meu pai na verdade ninguém entendeu nada.

Eu já estava com meus 9 anos minha mãe tentava me privar de muitas coisas mais eu já entendia eu sabia que a relação dela e do meu pai era muito conturbada, minha mãe sempre fazendo de tudo e ele vacilando até ela chegar no limite dela.

Depois que vim morar com meu pai eu pude ver o quão guerreira minha mãe foi estando do lado dele todos esses anos. Meu pai e todo surtado e neurótico quando ele coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire.

Quando vim morar com meu pai ele estava morando com a Thaís quando comecei a ter entendimento que fui saber que ela era a amante do meu pai quando ele estava com a minha mãe, um dos pivôs da separação deles.

Meu pai e ela era briga atrás de briga, ele batia nela, sim gente e eu ouvia tudo, parece que o jogo virou pra ela virou fiel e a vaga dela ficou pra outras isso fazia com que ela cobrasse demais dele e ele nao gostava.

Meu pai vivia falando pra Deus e o mundo que só tinha uma mulher que era minha mãe, perdi as contas de quantas vezes peguei meu pai pelos cantos chorando por ela, ligando mandando msg e minha mãe bela seguindo sua vida.

Meu tio Guilherme foi uma coisa boa que entrou na vida da minha mãe super adoro ele é minha maninha que ganhei de brinde, dou toda força do mundo para eles serem felizes.

Quem fica pra morrer e meu pai segundo ele tenho que apoiar ele a voltar com minha mãe pra nossa família ficar completa, um monte de lorota, queria meus pais juntos ? Com certeza. Mais eu quero a felicidade da minha mãe em primeiro lugar e se ela não for com meu pai, azar é o dele que teve e perdeu.

General: sua mãe disse alguma coisa se aquele tralha vai vim ? - encarei ele

Isis: não vai não, e você não acha que está na hora de deixar ela em paz não ? Vai viver pai, minha mãe tá fazendo o mesmo - falei

General: e eu não estou vivendo ? Seu mal é a língua garota - ri - e nem adianta chamar montão de gente não em Ísis, não quero a casa cheia - assenti

Voltei pro quarto e a Maísa já estava acordada falando no celular fui no armário e peguei um biquíni pra mim e outro pra ela quando ela acabou de falar dei pra ela se trocar.

Maísa: monaaaaa que festa foi essa, estou até agr mal - ri

Isis: aí nem fala que já estou com saudades foi tudo perfeito - falei

Se trocamos, coloquei um óculos e ela outro e descemos pra piscina, ficamos lá no sol minha mãe chegou falando abeça depois de um tempo chegou minhas tia Jana e nina e foram lá pra dentro com ela.

Mandei msg pra uns amigos aqui da favela e duas amigas minha da escola pra eles vim pra cá que hoje iríamos continuar as comemorações.

Nossa tarde foi maravilhosa curtimos demais entre várias risadas e aqueles pequenos estresses entre meu pai e minha mãe, se eles não brigarem não são eles sério.

Chega a ser engraçado meu pai fica espumando ameaçando ela de todas as formas e ela debochando chamando ele de velho e de manco que nem as novinhas estão mais querendo ele, ele fica pra morrer e eu me acabo de rir é sério eu amo meus pais.

Isis - 15 anos

Maísa - 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maísa - 18 anos

Maísa - 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora