Liz
AtualmenteUma semana que eu estava de volta ao rio comecei a receber ligações e mensagens do outro eu não atendia e nem respondia, infelizmente a tia dele passou meu contato já que ele queria falar com a filha e não conseguia.
Dei graças a Deus pq eu teria que mudar novamente de número é só assim acabaria essa perturbação na minha vida eu tava atrás de arrumar um emprego na minha área e por sorte uma conhecida minha que na época fazia o curso cmg estava trabalhando em um hospital particular e me indicou.
Depois de 15 dias ela me avisou que eu iria ser chamada então já deixei tudo preparado que precisaria levar e fiquei só no aguarde.
Minha filha tá simplesmente amando o rio a minha origem as praias e esse ap que moramos aqui no Leblon e de frente pra praia ela fica maluca, já coloquei ela no colégio e no ballet que ela ama demais.
Em plena sexta feira estava voltando com ela da escola que não ficava tão longe de casa havia ido andando mesmo, notei um carro devagar nos seguindo já segurei firme em sua mão e apertei os passos não iria assustar ela mais eu estava com muito medo.
Quando estava chegando próximo ao nosso prédio o carro acelerou e parou bem em frente ao prédio eu comecei a me tremer toda a porta de trás foi aberta e eu só vi a cabeça dele pro lado de fora.
Neguei com a cabeça sentindo um ódio mortal e ele me deu um olhadão de quem queria me fuzilar a Ísis ainda não havia visto ele estava toda distraída com algo e quando ela viu ele e reconheceu o mesmo ela foi correndo na direção dele.
Ela agarrou ele forte e começou a chorar falando que amava muito o mesmo e ele o mesmo com os olhos cheios de lágrimas se segurando pra não perder essa postura dele.
General: posso ficar muito tempo aqui não entra aí - me tirou dos meus pensamentos
Liz: não eu não vou com você não - falei rápido
General: então ela vai eu quero ficar um pouco com ela - eu neguei lógico que não ia deixar ela sozinha com ele
Liz: depois vcs se veem ela acabou de sair da escola - implorei
General: vai ir ou não ? - suspirei rendida e entrei no carro
Fui o caminho calada e só eles dois conversando sobre diversas coisas uma vez ou outra ela me perguntava alguma coisa e eu respondia apenas para ela evitando qualquer contato com ele.
Quando o carro entrou naquela favela minha cabeça girou passou um turbilhão de coisas pela minha cabeça todos os momentos que passei aqui com ele até ele me mandar pra longe.
Ísis: tá chorando pq mamãe - falou interrompendo meus pensamentos
Liz: nada não filha - forcei um sorriso limpando as lágrimas e ele ficava a todo momento me encarando
General: desculpa - falou baixo
Liz: não dirija a palavra a mim - virei o rosto
Fui o caminho de cara virada observando toda a comunidade Ísis estava abismada e perguntava sobre tudo que ia vendo, fomos pra parte alta tivemos que subir um pedaço ainda de escada até ele entrar em um beco que no final havia uma puta de uma casa com uns segurança no portão.
Eles abriram nos dando passagem ele ia na frente com ela no colo e eu atrás observando tudo entramos indo direto pra sala o segurança que estava com ele no carro ficou na varanda e o restante na rua mesmo quem diria ele está andando com essa segurança toda.
General apresentou a casa pra Ísis enquanto eu ficava ali na sala com cara de paisagem doida pra ir embora, o cara é tão sujo que quando soube que estávamos aqui no rio correu pra montar um quarto pra menina pq eu tenho a total certeza que ele não havia feito isso antes.