Capitulo 21

2.2K 137 20
                                    

Liz

Sabadão dia de baile acordei cedo como de costume ajudei a val a dar uma faxina na casa e depois fui pro salão fazer minha unha, quando cheguei o outro tava em casa já almoçando passou a noite em boca de fumo chegou cedo e logo saiu dnv tava todo atacado.

Quando foi de tarde eu fui fazer o cílios e a sobrancelha dei aquela hidratada no cabelo escovei e fiz uns cachos nas pontas, passei na loja da mona do LL peguei uma roupa lá e uma sandália e segui pra casa.

General depois de dar os chilique dele pegou um camarote mais enfiou esses homem que anda atrás dele tudo lá tmb um ranço né mais fazer oq.

Saímos aqui da rocinha era 1:30 atravessamos rapidinho chegamos já indo direito pro camarote a mesa já tava lá com as bebidas tudo certo então foi só sucesso.

Bofe tava todo romântico compro flores pra mim e me deu tava um chamego que só que eu nem tava reconhecendo mais tava amando que mulher não gosta de ser tratada bem assim com surpresas.

Liz: cadê a clara LL- perguntei pra ele só vive saindo sozinho

LL: clara não é de baile não tá em casa ela - falou e eu neguei

General: tô indo aqui na boca - falou me dando um beijo e saiu

Liz: vou passar a levar ela pra dar uns rolê cmg - falei

LL: pode chamar pô, eu não logo não chefinha ela q não gosta mesmo é caseira demais - falou

Liz: e tu não é nem um pouco né - neguei rindo

Fiquei conversando com ele passou uns 10 minutos e o outro ainda n tinha voltado mandei o LL passar um radin não demorou nada ele apareceu de cara feia.

Tava tocando um pagodinho então estava geral agarradinho tava abraçada no general e ele cantando no meu ouvido quando vi a blusa dele suja.

Liz: que porra e essa aqui - me afastei dele - tava com quem vc - já fiquei nervosa

General: tava com quem oq porra ? Tava com vc ué deve ser tu aí com essa porra na cara me sujando todo - falou

Liz: eu o crlh fdp - agarrei o braço dele com a unha - tava com mulher Rogério - falei seria

General: tá me machucando cara para de show - me puxou pra perto dele - tava com mulher nenhuma não surtada larga meu braço - falou

Liz: Vtnc maluco Namoral - soltei ele - cada dia que passa eu tenho mais nojo da sua cara - sai de perto dele

Ele ficou com cara de cu fui pra outra ponta parei perto da nina e fiquei jogando com ela jana tava igual caçadora atrás do Pelé ele saia ela ia atrás já doida pra arrumar confusão.

Jana: bora ali no depósito - falou cmg

Liz: bora que eu quero respirar mesmo - falei e ia saindo com ela

General: tá indo aonde - me segurou

Liz: me solta - encarei ele seria que me soltou e eu passei

Entramos no depósito Pelé tava de alteração com duas minas quando se aproximamos que eu fui olhar era a manu filha da minha chefe mãe dela souber que ela tá na favela mata essa menina é cheia de gracinha.

Levei elas lá pro camarote quando o Rogério me viu com elas já fechou a cara e me chamou ficou querendo arrumar treta que não queria elas ali, que era pra tirar elas da camarote que na próxima eu não ia vim um monte de coisa enchendo minha cabeça e eu já tava puta com ele tmb então comecei a encher a cabeça dele tmb.

Daí foi por água a baixo curti o show com ele agarrado em mim o tempo todo não quero me soltar por nada tava cheio de graça assim que o oruam acabou de cantar ele quis logo ir embora e como eu já estava estressada eu fui bem mesmo.

Sempre Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora