Liz
Anos depoisHoje minha bebê está completando seus 15 anos de vida é isso mesmo gente minha primogênita aquela ingrata que me largou pra morar com o pai depois de tudo que passamos juntas.
Enfim não culpo mesmo de longe desde quando estávamos na Espanha a Ísis era apegada com o pai e meu pior erro foi ter tentado ter algo com ele quando voltamos Ísis colocou na cabeça que tínhamos que morar juntos e toda vez que brigávamos e eu ia embora ela ficava mal.
Quando ela fez aquele show que queria morar com ele eu deixei achando que seria fogo de palha deles que logo logo ela iria querer voltar mais não foi bem assim.
Estava sempre falando com ela fazendo chamada de vídeo ligava todo dia, ele colocou ela na escola a val tava cuidando dela e ela sempre dizendo a mesma coisa que não queria vim embora eu fui deixando e deixando tá aí até hoje.
Lógico que eu ia visitar ela, trazia ela pra cá, aniversário dela sempre estás presente, ela no meu e no do irmão mais era isso a decisão dela foi tomada e eu não pude fazer nada ela preferiu o corno no pai.
Falar nesse encosto e outro que não me dar paz vive pra me perturbar pra me atormentar, não cansa de se humilhar não, só vive passando vergonha depois de velho ficou maluco com 41 anos na cara não amadurece nunca.
Rogério tem na mente dele que sou a mulher dele e não tira isso por nada, essa praga me liga de madrugada chorando, manda foto e vídeo nosso antigo, Guilherme já pegou e deu uma confusão aqui cmg pq achou que eu tava de confiança com ele mais eu não dou.
Ou deixo falando sozinho ou bloqueio até ele parar a graça só mantenho contato mesmo pelo Matheus e por causa da Ísis.
Falar em Matheus está um rapaz está cada dia mais parecido com o encosto do pai dele, de 15 em 15 Matheus está la com ele é um amor que não tem explicação, quanto a paternidade não tenho do que reclamar.
Mais como marido posso listar o quão lixo ele é, bofe tava de namoro com a amante tu acha que durou ? Ela pulou foi fora quando viu que aquilo ali é caso perdido tenho até medo dessa obsessão dele, eu não acompanho mais as meninas estão sempre me mandando.
Rogério fica postando coisas antigas nossa cara dizendo que sou o amor dele que vai reconquistar a família isso e aquilo, que mulher vai aceitar isso? Fora os chifres e as pancadas.
Cada dia tá com uma mona diferente não para com ninguém já quase levou golpe da barriga ia assumir filho que não é dele, olha só Jesus fica velho e não cria juízo.
Eu e Guilherme estamos aí na graça de Deus entre muita luta muita prova principalmente quando o outro cisma de surtar que vai matar eu e ele, tem que ter paciência guerreiro e meu boy que mesmo com essa perturbação não me larga kk.
Brincadeiras a parte mais estamos aí se damos super bem nossa relação e muito incrível ele sempre me ajudou com tudo em casa, chegava cansada da faculdade já tinha comida pronta era só comer e deitar pra relaxar com ele, que até do meu filho ele cuidava.
Guilherme sempre foi muito família, caseiro, sempre querendo viajar, passear, vez ou outra que era coisas de farra e mais família mesmo é isso me cativou de uma forma e demos super certos.
A filha dele quando fez 14 anos veio morar com a gente e está até hoje, Maísa uma moça já está com 18 anos ela é Ísis sempre se deram bem quando Ísis ainda estava cmg, depois que foi embora manteram o contato e o carinho e o mesmo, Maísa me chama até de mãe.
Me sinto uma senhora com apenas as 34 anos e uma menina de 18 anos me chamando de mãe, me dar uma dor saber que a idade está chegando, mais não me troco jamais por muitas novinhas por aí haha, mamãe de dois aqui está toda inteira ainda.