Liz
Minha vontade era de matar a Janaína cara eu estava de boa em casa se arrumando pra ir para barra curtir na All In, ela me ligou e ficou me atazanando pra ir pra favela.
Fui parar no morro curtir o baile com ela assim que chegamos fomos no camarote falei com a Ísis e assim que vi o outro de longe já me olhando eu tratei de meter o pé de lá pra não dar brecha.
Fomos curtir no camarote com a nina, baile tava uma uva fiquei na minha onda e curti muito sem estresse e perturbação.
Já estava amanhecendo eu com óculos na cara e mega na onda, havia tomado balinha na água que a Jana me deu fiquei daquele jeito, fomos parar lá no camarote do outro minhas filhas já tinham ido embora.
General: tá doidona né cara - falou no meu ouvido me dando um susto
Liz: tô tranquila Rogério - falei jogando o cabelo e saindo de perto dele
Fiquei dançando com a Jana ora ou outra eu olhava disfarçando e ele estava me encarando sério de cara fechada, só fumando à maconha dele, as vezes eu paro assim e reparo e me pergunto aonde eu estava com a cabeça, o Rogério e psicopata real da até medo só de olhar pra cara dele.
Jana me chamou pra ir no banheiro com ela eu fui mais não estava afim de mijar então fiquei mais afastada esperando ela.
Parou um menino do meu lado e começou a puxar assunto cmg pedindo meu numero é falando que eu era muito bonita e tudo mais, estava toda distraída quando senti um vento passar por mim e o menino sendo empurrado.
General: rala parceiro, tá maluco você pô dando em cima da mulher de bandido, que morrer porra - gritou
Liz: bora parando em Rogério sou nada sua não porra - fui pra cima mais ele me empurrou
General: vaza rapa, mete o pé logo - falo de novo e o menino saiu voado- bora pra casa que você tá rachando a cara - neguei
Liz: segue sua luz eu não vim com você não - falei
Jana: pode ir amiga eu não vou pra casa não - encarei ela de cara feia - bofe me ligou agr mona - riu sem graça
Liz: amiga da onça e você - dei as costas e sai andando
Ao pera aí né fiquei bolada mesmo Janaína tá nessa agora de querer fazer a cúpida pra eu e Rogério voltar, logo ela que sabe de tudo que passei na mão dele porra.
Sai saindo ele veio atrás de mim me xingando abeça e me arrastou a força pro carro, povo tudo olhado ele dando o chilique dele de viadinho querendo ficar agarrando os outros pelo cabelo.
Veio embora sem segurança e tudo veio pelo caminho me provocando falando besteirinhas me atiçando me segurei ao máximo mais infelizmente não foi o suficiente eu tive uma recaída com esse velho manco.
E isso passei a manhã com ele namoramos abeça e pegamos no sono, eu acordei com a Ísis batendo na porta do quarto chamando o pai, sacudi o mesmo e mandei ele responder.
Ia ficar caladinha quando elas saísse eu iria meter meu pé, fui pro banheiro lavei o rosto, fiz xixi e já aproveitei pra tomar um banho, coloquei uma blusa dele e fiquei sentada mexendo no celular e ele tava cochilando dnv.
Ouvi a casa no maior silêncio sai do quarto foi eu abrir a porta que aparece Ísis e Maísa, minha cara queimou, vontade de socar elas duas que já eram pra estar longe.
Liz: isso aí é culpa sua porra - voltei pro quarto reclamando
General: ué como vou adivinhar que elas ainda estavam aí - negou me puxando e me abraçando - deita aqui cmg pô - bufei