Capitulo 5

4.4K 213 13
                                    

Liz

Acordei minha filha não tava na cama tomei até um susto fui logo atrás dela vi ela na sala tomando café dei um beijo nela e fui pra cozinha dei de cara com o general e um segurança dele na cozinha.

Fiquei toda sem graça estava com uma camisola o cara saiu rapidamente sem nem olhar na minha direção o outro queria ainda falar uma gracinha eu cortei logo.

Ele saiu eu acabei de comer e fiquei ali no sofá deitada com a Ísis vendo um filme da Cinderela que ela ama até o mesmo cara que estava na cozinha com ele aparecer na porta.

Pelé: desculpa atrapalhar aí patroa e que a tia que o chefe chamou chegou - eu assenti sem entender nada

Logo entrou uma senhora deve ter por volta de uns 45 anos se apresentou e disse que ia da uma organizada na cozinha e fazer o almoço, se tinha algo que queríamos comer que ela fazia.

Como eu não ligo pra essas coisas eu deixei a opção dela só pedi pra fazer uma torta de limão se não fosse incomodar que eu estava com muita vontade.

Quando o filme acabou eu fui pro quarto coloquei um biquíni peguei o da Ísis pra ela vestir e fui pra área da piscina pegar um sol enquanto a gatinha se banhava na piscina.

Tirei umas fotos e fiquei ali viajando no meu Instagram até o embuste chegar, ele ficou um tempo me encarando logo falou algo com o cara que estava com ele que saiu e ele se aproximou.

Ísis: pai vem tomar banho cmg eu quero ir no fundo mais minha mãe não quer me levar - falou

General: já vou te levar no fundo marca aí - falou com ela me encarou e entrou pra casa

Passou uns minutos ele voltou sem blusa e com um short mais fino fiquei observando ele entrar na piscina pegando ela no colo, eu era apaixonada nesse homem e se ele não tivesse feito tudo isso cmg nada mudaria o bofe continua um gostoso até mais que antes, Ki odioooo.

Eles estavam brincando e a Ísis me enchendo pra ir brincar com eles por um momento eu dei o braço a torcer e fui minha filha nunca teve essa experiência então eu não seria egoista de tirar isso dela agr.

Ela ficava nadando do colo dele pro meu e assim ia, brincamos de pique pega e até tubarão até a senhora avisar que a comida estava pronta, saímos peguei uma toalha e me enrolei e dei a toalha da Ísis pra ela e fui entrando.

Fui direito pro quarto me joguei uma água e coloquei uma roupa fresca fui no quarto da Ísis peguei a roupa dela e vesti a mesma e descemos pra comer.

General tava sentado já na mesa a Ísis do lado dele e sentei na ponta, coloquei a comida dela após a minha e logo comecei a comer, era escondidinho de frango, arroz fresquinho e uma salada verde maravilhosa e suco de laranja da fruta.

Acabamos de almoçar ajudei a dona val tirar a mesa e agradeci pela comida estava realmente maravilhosa até queria ajudar ela ali com a bagunça na cozinha mais ela negou de qualquer forma.

General ficou com a Ísis na sala vendo televisão e eu fui pro quarto na expectativa de ver tv mais acabei pegando no sono, acordei com uma falação quando fui ver era o general no telefone.

General: foi mal te acordar aí - falou assim que desligou

Liz: cadê a Ísis ? - sentei na cama

General: dormiu tá no quarto dela - se aproximou - tem baile mais tarde bora cmg ? - me olhando

Liz: lógico que eu não vou pro baile com você - levantei pra ir no banheiro mais ele foi mais rápido

General: já entendi que você não quer nada cmg vamos conviver bem por ela pô - suspirei - bora lá no baile tu precisa distrair também - eu ri

Sempre Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora