Jana
Oq não mata fortalece tô engolindo coisa do Paulo a muito tempo, tô carregando esse relacionamento falido pq eu quero, pq eu cresci sem meu pai e não queria isso pro meu filho.
Mais a prova viva de que eu dou conta e minha mãe que batalhou e criou eu e minha irmã sozinha sem ajuda de vagabundo nenhum, então eu posso ser pro meu filho oq minha mãe foi pra mim.
Já aturei muita porrada e traição do Paulo, sempre que fazia merda me recompensava com presentes, com dinheiro, era celular lançamento, era moto do momento, joias e ouros, sempre andei bem arrumada, ele me deixava forte era uma verdadeira princesa mais pra isso tive que passar por tudo que passei a chacota da favela.
Gente eu nunca estive com o Pelé por interesse se conhecermos nos baile da vida começamos a ficar e logo fomos morar juntos aquela paixão que a gente n aguentava ficar um longe do outro.
No começo era mil maravilhas mais depois começou a vim as traições no começo eu aguentava calada eu sofria eu passava a noite chorando enquanto ele estava com outra.
Depois fui começando a acordar sempre fui muito abusada e debochada então comecei a bater de frente com ele e quando descobria as amantes eu ia atrás e rodava meu barraco caia na porrada.
Foi aí que o Paulo começou a me agredir dizia que toda vez que eu brigasse na rua ele ia me bater em casa que eu tinha que manter minha postura, só se for de corna mansa.
Aceitei filha dele pô de uma mulher aí que ele tava me traindo grt vivia pra me afrontar sempre jogando piadinha, postando fotos deles juntos e eu engolindo eu sabia que ela queria meu lugar então de raiva eu não dava essa brecha pra ela, aturei tudo hj me arrependo podia ter me livrado e está sentando em outras picas por aí.
Mais é isso precisei passar por isso pra acordar pô precisei pegar ele no carro com ela pra dar um rumo na minha vida, é isso aí mesmo pô peguei ele comendo ela no carro, achou que tava entocado eu vasculhei até achar o fdp.
Fiz estrago arregacei a fdp na porrada dei foi madeirada mesmo já tava na intenção dela a muito tempo eu descontei foi meu ódio nela, foi uma arruaça quebrei o carro dele todo estava cega.
Fui pra casa me tremendo de raiva tava colocando fogo pela boca foi quando ele chegou com o demônio no corpo já vindo pra cima de mim tentei correr mais ele me pegou e foi horrível.
Se embolamos legal foi um tal de quebra aqui e quebra ali, uma gritaria, minha cara lavada de sangue meu filho em desespero foi aí que eu falei que era o fim.
Só peguei meu filho e fui pra casa da minha mãe do jeito que eu estava cheguei na casa dela foi aquela falação e tudo mais eu só tomei um banho pra relaxar coloquei uma roupa da minha irmã e apaguei.
Desde então estou ficando aqui falei para as meninas oq houve até pra elas n saber por terceiros e sim por mim né, minha mãe foi lá em casa pegar umas coisas minha e do meu bebê disse que a casa estava do lado avesso tudo quebrado mais o outro não estava lá não.
Liz: fala bebê - disse entrando - como tu está ? - falou me olhando
Jana: tô bem irmã, com umas marcas mais bem - ri
Liz: olha mona só Jesus na sua vida em agr toma juízo - falou
Jana: com certeza liz, desconheço o homem que eu era casada foi capaz de me bater na frente do próprio filho me deixar sangrando Cr - falei
Liz: é complicado amiga nem imagino oq vc esteja sentindo mais saiba que eu tô aqui e sempre vou te apoiar em qualquer decisão - assenti sorrindo - já pegou suas coisas ? - neguei
Jana: minha mãe foi lá e pegou algumas roupas minhas e trouxe umas coisas do caleb, mais eu preciso da um rumo na minha vida não vou ficar aqui na minha mãe muito tempo não - falei
Liz: complicado mesmo amiga tu tem que ter seu cantinho e do caleb já conversou com o Pelé pra ele arrumar isso ? Neguei
Jana: vou ficar atrás dele pra nada não liz, já fiquei sabendo que ele anda falando por aí que eu não vou ter direito a nada - falei
Liz: ridículo né ? Mais depois eu vou falar com o general pra ver a melhor forma vc tem um filho com ele e ele vai ter que arcar com tudo - disse
Jana: tranquilo precisa ficar esquentando a cabeça tmb não - falei - vem bora comer um bolo que minha mãe fez - chamei ela pra cozinha
Comemos o bolo e ficamos conversando sobre vários assuntos altas fofocas e gargalhadas por fim a liz teve que ir pra casa eu fui da uma organizada na cozinha e na sala o resto da casa já estava arrumado e logo ia dar a hora do caleb chegar do colégio.