Capítulo 8

3.3K 175 10
                                    

Liz

Depois que o Rogério saiu eu fui me trocar e nesse meio tempo fiquei pensando nas coisas que ele falou, cada dia que se passa e mais difícil a convivência com esse homem.

Depois que almoçamos ele saiu eu fiquei ali com a Ísis brincando quando chegou uma menina com uma bolsa enorme com umas roupas disse que ele mandou ela.

Fiquei conversando com ela vendo as roupas experimentei e separei as que gostei, fiquei com dois conjuntos, um vestido, dois croppd e duas bermudas.

Ela disse que na loja dela vendia sandália também então eu já troquei número com ela e pedi pra ela me enviar as fotos que iria pedir já o tal LL pra trazer de uma vez pra mim, acabou que fiquei com duas rasteirinhas é um chinelo da Labela máfia.

Quando deu quatro e meia eu e a Ísis se arrumamos e ficamos na sala até o general chegar demorou nada ele apareceu todo gatão fiquei só observando e saímos.

Chegamos na praça tava cheia tocando pagode ele pediu a cerveja abri uma e dei um gole tava toda distraída quando a Jana chegou com o filho lindo tem 5 anos, atravessamos e fomos levar eles pra brincar.

Jana: e aí chefinha como estão as coisas ?

Liz: credo não me chama assim não - falei negando - péssimo esse cara ontem mandou o menino ir me buscar lá na barra a força q ódio desse Velho - falei

Jana: aaaaaaaah então por isso o Pelé tava perguntando tanto - riu - foi mal amiga eu que falei aonde vc estava - ri

Liz: de boa mona relaxa, ele que não tem essa autoridade que viver pra ficar de ameaça agr - suspirei

Jana: esse teu bofe é maior surtado Cr Deus me livre não sei como tu não tem medo de dormir com ele - neguei

Liz: eu não durmo com ele não hj que esse abusado esperou eu dormir e deitou cmg - falei

Ficamos batendo maior papo, quando as crianças cansaram do pula pula resolveram ir num Tobogã depois fomos comprar sorvete e voltamos pra perto dos cara, pedi uma porção de batata com calabresa e coca cola quando chegou os dois sentaram na mesa e ficaram comendo enquanto nos bebíamos.

Ja ia dar meia noite a Ísis tava caindo de sono e eu já estressada por mais que ele não esteja dando confiança me dá raiva de ver as mulher perder a linha ficar de risinho pra ele e tals.

Fui logo embora marquei da Jana ir lá amanhã então eu segui meu rumo, quando cheguei dei um banho na porquinha e deitei ela na cama dela que apagou rápido eu tomei um banho também coloquei uma blusa do general e fui pra área de lazer, fiquei lá viajando pensando na minha vida e vendo aquela vista maravilhosa até ele aparecer.

Entramos em casa numa pegação ela me jogou na geladeira me fazendo ficar de costas pra ele e deu um tapa na minha bunda e  puxou meu cabelo pra trás me fazendo ficar empinada, soltei um gemido baixo e rebolei no pau dele que estava super ereto.

General me puxou me pegando no colo e me colocou no balcão com as pernas abertas quando ele me viu sem calcinha deu aquele sorriso sacana e levou a mão até minha bct e começou a me estimular.

General: Safada já estava preparada me esperando né - me olhou sério e eu joguei a cabeça pra trás mordendo os lábios

Liz: me chupa logo general não maltrata - falei ofegante sentindo ele brincando cmg

Dito isso eu senti os lábios dele e logo a língua fechei os olhos e fui a loucura e gemia sem me importar com nada era eu e ele aqui loucos te tesao, em poucos minutos eu gozei a boca dele fique com a perna bamba, ele me pegou no colo e fomos pro quarto se beijando.

Sempre Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora