Maísa
Há algum tempo o LL vem interagindo muito comigo no Instagram, responde tudo que eu posto, curte tudo, até que começamos a conversar e tudo mais.
Ele com esse papinho de que me acha muito gata da gente marcar uma coisa no off, só nós dois fora da favela e tudo mais, olhando bem o LL não é feio e gato abeça apesar de ter o dobro da minha idade.
Falei com a Ísis sobre e logicamente ela não concordou, LL viu a Ísis crescer, ela teve contato com a mulher dele tanto que chama ela de tia, eu cheguei a conhecer já fui algumas vezes na loja dela mais nada demais.
Ele tinha pedido meu whats eu passei mais nem falei nada com a Ísis sei que ele é casado e está errado isso mais fiquei com um foguinho ele me atiçou de uma forma.
Na hora que fomos pro baile mantive minha postura e não troquei uma palavra com ele mais percebi que toda hr ele ficava me dando umas encaradas sacana tô lascadaaaaa.
Tava curtindo de boa e ele me mandou uma msg pra eu encontrar ele, disse pra Ísis que ia ao banheiro e encontrei ele é fomos em um beco, não passou dos beijos e que beijo gostoso eu fiquei mole nos braços dele.
Bofe tem uma pegada gostosa uma boca macia e um papo gostoso, daria pra ele fácil fácil sem ele fazer esforço, mais me contive e voltei pro baile que a Ísis estava me mandando msg toda hr, disse que nossa mãe tava na área e me caçando.
É isso gente, no fim das contas eu dei um perdido e vim ficar com o bofe, falei pra Ísis que ia sair cm um mino que eu saio do asfalto e tava por aqui.
Ele me levou pra uma casa não era grandes coisas mais era toda ajeitadinha bonitinha fiquei até meio assim de ser algo da mulher dele né.
Maísa: de quem é essa casa ? - perguntei após sentar no sofá e começar a tirar a sandália
LL: minha ué- encarei ele - e minha pô, fica tranquila que não trago ninguém pra cá não, casa tava alugada peguei a chave ontem vou fazer uns reparos e botar pra alugar dnv - assenti
Maísa: qual é o seu nome ? - ele me encarou
LL: Luís - disse e eu fiquei um pouco pensativa - que foi ? - riu da minha cara
Maísa: tô tentando entender o pq do LL então - ri
LL: Luís Felipe pô, aí os cara começou a me chamar de LL e ficou - assenti - bora deixar esse papo pra depois olha como você me deixa - falou apertando o volume que estava em sua calça
Eu ri e fui andando na direção dele o mesmo me pegou no colo e me encostou na parede e me beijou tão gostoso que eu fiquei com falta de ar, ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço dando algumas chupadas e eu soltando uns suspiros baixos passando a unha levemente pelas costas dele.
Em dois tempos o LL me deixou apenas de calcinha tirando meu vestido, tava com uma calcinha de renda vermelha quando ele viu ficou maluco, me levou até o sofá me deitou no mesmo abrindo minhas pernas e começou a dar vários beijos por cima da minha calcinha.
Não sou virgem mais também não tenho minha visa sexual ativa, não sou de ficar com um e com outro depois que perdi minha virgindade só transei com mais um grt que é esse que fico ainda conheci na época da escola.
LL me deixou molhadinha só de me chupar eu tava pedindo ele pra me foder desesperadamente estava nas nuvens, louca pra sentir ele dentro de mim.
Ele ainda estava de calça ele levantou rapidamente e tirou ela junto de sua cueca e quando sua pica pulou pra fora eu me assustei, era enorme e grossa tava até com medo de me machucar mais logo fui chupar ele.