Prólogo

5.7K 375 26
                                    

𝙴𝚜𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞́𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚕𝚞𝚝𝚊 𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎.

- Estamos aqui reunidos está noite para consagrarmos a nova líder da famiglia, como sabemos é um cargo de hierarquia passado de pais para filhos, ou em alguns casos para membros com mais poder hierárquico - Johnson fala, ele é um dos membros mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estamos aqui reunidos está noite para consagrarmos a nova líder da famiglia, como sabemos é um cargo de hierarquia passado de pais para filhos, ou em alguns casos para membros com mais poder hierárquico - Johnson fala, ele é um dos membros mais velhos da famiglia e é meu padrinho - Como Rocco Santinni está renunciando o cargo e se aposentando como nosso chefe, uma de suas filhas teria que assumir, geralmente é o primogênito, mas sabemos que antes mesmo de tudo Angel Mancinne renunciou o cargo que foi passado para então seu esposo Steffano Mancinne que também renunciou, então a mais nova dos Santinni's decidiu fazer sua iniciação e agora, após oitos anos ela está apta a nós conduzir nessa nova era da famiglia - diz e sorrio ouvindo o silêncio antes de tudo - Aqui está nossa nova líder, Violett Santinni!

Me levanto da cadeira com um sorriso e vejo todos me olhando, algumas palmas são ouvidas e percebo alguns sorrisos, outras caras de desgosto de pessoas que queriam estar aqui no meu lugar.

- E como sabemos sempre existir, hoje a noite há aquela hora em que se alguém presente é contra o novo líder deve se manifestar e promover uma luta, caso o desafiante vença o cargo por direito é dele - meu padrinho diz e olho ao redor quando o burburinho começa, percebo minha mãe apreensiva e meu pai sussurrar em seu ouvido para que ela fique calma, ela nega e levanta o olhar me encarando e balançando a cabeça em negação para que eu não faça isso - Alguém aqui é contra a liderança pela Violett? Se for fale agora ou não terá outra chance até que ela renuncie pela morte ou por escolha.

Mas uns segundos de silêncio e então vejo Richard levantar a mão e ficar de pé logo em seguida, dou um sorriso de lado e as pessoas no recinto murmuram.

Ele é contra minha ascensão desde que eu decidi ficar no lugar do meu pai, para ele o fato de eu ser mulher implica em uma boa liderança.

- Eu sou contra - diz em alto e bom tom.

- Então você desafia ela para uma luta? - questiona.

- Desafio, mas por escolha de um lutador e não por mim - diz e o burburinho aumenta, permaneço quieta no lugar - Sabemos que não há implicação contra isso, eu posso escolher alguém de minha confiança para lutar contra a futura líder, caso ele vença eu me torno líder e ele meu braço direito.

- E caso ele perca morrerá os dois ou serão exilados da famiglia com direito a exatamente nada - declaro tendo o olhar de todos sobre mim - Essa é a lei, está disposto a correr o risco? Seu nome e de sua família estará manchado.

- Norris é meu genro, tenho certeza que fará de tudo pela família - diz e sorrio.

- Como consta na lei isso está certo - meu padrinho diz e vira para mim - Mas há a escolha da líder, escolher lutar e correr o risco ou escolher permanecer no poder sem lutar e parecer fraca por rejeitar uma luta.

Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora