Caminho com Gerson até minha sala de treino e vejo ele apertar as mãos irritado, sua cara é séria e ele parece puto.
- O que deu em você porra? - questiono.
- Nada - diz e cerro os olhos.
- Ninguém merece te ver irritado e se for com essa raiva toda bater no saco de pancadas vai furar - digo colocando minhas luvas - Além de que é melhor você irritado para tudo que planejamos contra o conselho, estou com sangue nos olhos, mas guardando tudo para o grande dia.
- Não se preocupe, não desconto em ninguém minha raiva, sabe disso Violett - diz ficando com a postura tranquila.
Começamos a treinar e ele realmente fica tranquilo em suas atitudes, ficamos treinando até a hora dele ir embora e eu ir para meus noivos.
- Vio o Nich tá com um dodói - diz manhosinho e olho para ele caminhando preocupada até o mesmo.
- Onde tá dodói? - questiono segurando seu rosto.
- No meu coelhinho - diz e olho para ele começando a rir.
- Seu neném safadinho! - digo mordendo a bochecha dele - O que posso fazer para ajudar você?
- Dar um beijinho nele - diz e sorrio.
- Só um beijinho? - questiono e ele nega - Diz para a Vio o que quer.
- A Vio chupando ele - diz e sorrio beijando seu rosto.
Deixo beijos até sua clavícula e vou me abaixando, passo a língua por sua barriga vendo ele se arrepiar e sorrio.
Seguro os lados da sua calça e abaixo vendo o "coelhinho" dele saltar rijo para cima.
Olho para cima e passo a língua em sua extensão, ele morde os lábios e geme alto.
Sorrio de lado e faço isso outra vez, suas mãos vem para meus cabelos e aperta como ensinei, seguro seu membro com a mão e vou movimentando quando coloco a cabeça em minha boca.
Começo a chupar ele devagar e o mesmo começa a gemer alto, passo a língua em sua glande e sinto ele pulsando em minha mão.
Sorrio aumentando os movimentos da minha boca e chupando a cabeça do seu pau com força, ele goza rapidamente dentro da minha boca, Engulo tudo e me afasto sorrindo.
Fico de pé e puxo ele para um beijo.
- Passou o dodói? - questiono e ele sorri bobo.
- Uhum - diz se deitando.
- Vou atrás de Naila e volto para dormirmos agarradinhos - digo beijando os lábios dele outra vez - Não dorme ainda neném.
- Vou espelar - diz e saio do quarto.
Quando vou descer as escadas Naila sobe e paro esperando ela, quando está perto de mim a puxo e tomo seus lábios para mim.
- Sinta o gosto do nosso noivo safadinho - digo sorrindo ao me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro III
RomancePara Violett tudo que importava era seguir aquilo para que foi designada e ela segue com maestria até encontrar duas pessoas que a fizeram vacilar por um segundo. E para a lei dos seus isso era fraqueza, e fraqueza não era aceito para eles. **** - V...