Saio do banheiro e vejo os dois dormindo abraçados na cama, chego perto deles e deixo um beijo no rosto dos dois, ajeito o lençol no corpo deles e me afasto caminhando para o closet.
Visto um roupa, arrumo meus cabelos e verifico se minha arma está carregada, após conferir me viro para sair do closet e vejo Nicholas me olhando com os olhos arregalados e com medo.
- Merda - falo fechando os olhos - É para segurança.
- Você vai fazer mal ao Nich? - questiona com uma carinha de choro - O homem mal tinha uma dessa e dizia que faria mal ao Nich.
- Não vou, não a você - falo colocando a arma nas costa e levantando as mãos, dou um passo e ele se afasta - Eu juro que não te machucarei neném, confia em mim?
- O Nich não conhece você direito - diz.
- Sei que não, mas nós dormimos a noite todinha juntos, se eu quisesse te fazer mal faria enquanto dormia - falo - E na outra noite só tínhamos eu e você.
- Você jula que não machuca o bebê? - questiona e assinto.
- Juro sim, de dedinho e o que você quiser - falo - Posso chegar perto de você?
- Sem isso aí - diz e assinto tirando das costas e colocando na prateleira do closet.
- Estou sem - falo e ele assente, sorrio e me aproximo dele deixando um beijo em seu rosto - Você eu nunca machucaria, não intensionalmente.
- O Nich tá com fome - diz me fazendo rir.
- Então vamos comer - falo segurando na mão dele - Mas antes você precisa escovar os dentinhos.
- A Naila tá no banheilo - diz - Não pode entlar lá.
- Ok, espere ela sair e vá escovar os dentinhos - peço - Vou ver se já tem alguma comida pronta para você comer.
- Otei - diz, me aproximo e deixo um selinho nele que arregala os olhos ficando envergonhado - Você beijou eu.
- Beijei, não gostou? - questiono.
- Não sei, foi rápido - diz e sorrio de lado.
- Que tal assim então - seguro o queixo dele e encosto nossos lábios, movo os meus devagar e ele tenta fazer o mesmo, levo minhas mãos a sua nuca e arranho o local sentindo ele se contorcer, me afasto e sorrio vendo ele aéreo.
Vejo Naila parada na porta do banheiro e sorrio caminhando até ela e a beijando também, me afasto e a vejo suspirar.
- Eu não gosto de perder tempo - justifico antes de sair do quarto.
Caminho até a cozinha e vejo as funcionárias terminando de arrumar a mesa, vejo Gerson sentado e parecendo sério.
- Acho que já avisei sobre aparecer aqui sem que eu tenha pedido - falo me sentando - O que aconteceu?
- Vim buscá-la para irmos a reunião do conselho - diz e me recosto na cadeira, pego uma torrada e passo geleia - Você esqueceu?
- Não, mas o conselho pode esperar por mim - digo mordendo a torrada - Eu até imagino o assunto que querem debater, mas a resposta será sempre a mesma.
- Não - diz sério e assinto - Por qual motivo não quer ter que se casar?
- Gosto da liberdade Gerson, não vou me casar, não agora - falo - Você mais que ninguém sabe que assim que eu o fizer darão um jeito de tornar o meu marido em líder ao invés de mim, e assim eu teria que me tornar viúva porquê mataria ele antes de tomar meu lugar.
- Não vai acontecer isso de escolher um pretendente adequado - diz.
- De fato - falo - Talvez eu já tenha arrumado.
- Vio? - ouço a voz de Nicholas e ele aparece - Aí está vuxê, estava te plocurando pala comer.
- Ele achou que tinha ido embora - Naila diz aparecendo atrás dele, sorrio para os dois que param olhando para tudo - Ah, está com visita, quer que a gente saia?
- Não, sentem-se para comermos - falo apontando os lugares a minha direita, Nicholas senta perto de mim e sorrio para ele - Pode comer o que quiser, é tudo para vocês.
- Ebaaa - diz, mas logo sorri sem graça por conta do meu amigo que está sério do outro lado da mesa - Seu amigo é muito selio.
- Não ligue, ele chupou limão no café da manhã - brinco e vejo meu amigo bufar e Nicholas ri - Eu vou precisar sair, mas volto logo, fiquem a vontade, quando eu chegar nós vamos sair para fazer compras pro Nicholas ok?
- Eu já disse que nom tenho dinheilinho - diz.
- E eu já disse que resolvo tudo - falo.
Me coloco de pé e deixo um beijo no rosto dos dois, Gerson também fica de pé e caminha para a sala.
- Vou pegar minha arma - falo subindo as escadas e indo pro quarto, caminho até o local onde deixei e pego ela conferindo se está tudo ok.
Coloco no coldre e saio do quarto, desço as escadas e sigo meu amigo para fora de casa, entramos no carro e ele começa a dirigir até sede onde está rolando a reunião do conselho.
Três anos que eles estão incansavelmente tentando me fazer casar para que possam ter um líder novamente.
Não é de hoje que poucos aceitam de fato, o fato de ser eu a líder deles, uma mulher.
Embora eu tenha lutado e feito muitas coisas para estar aqui, eles não aceitam isso, estão constantemente tentando arrumar algo que me faça desistir.
Mas não acharam nada até o momento, eles sabem que se baterem de frente e tentarem controlar minha vida vão se dar muito mal.
Minha única preocupação seria minha mãe, ela é alguém que apesar de tudo que viu não consegue distinguir a maldade nas pessoas, mas não me preocupo com ela pois sei que meu pai faria de tudo para proteger a ela, ele mataria o mundo inteiro e a ele mesmo se significasse que ela estaria bem e a salvo.
Eu amo a história deles, foram caminhos difíceis até que tudo ficasse no caminho certo para estarem onde estão hoje em dia.
Achava super engraçado como eles eram tão diferentes e se completavam ao mesmo tempo, até hoje são assim, mas não como antes, meu pai sem estar na liderança é muito mais calmo que antes, todo o tempo dele agora é para ela.
Eu amo isso neles, e apesar da imagem que sempre tem dos líderes da famiglia, eu quero um dia ter o que eles tiveram e tem até hoje, se tudo der certo e essa obsessão evoluir eu terei em dobro.
☠︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro III
RomancePara Violett tudo que importava era seguir aquilo para que foi designada e ela segue com maestria até encontrar duas pessoas que a fizeram vacilar por um segundo. E para a lei dos seus isso era fraqueza, e fraqueza não era aceito para eles. **** - V...