Ventisei

1.5K 229 4
                                    

Alguns dias depois...

- Sela que a Vio vai demolar? - Nich questiona tirando a chupeta da boca - Quelia tomar leitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sela que a Vio vai demolar? - Nich questiona tirando a chupeta da boca - Quelia tomar leitinho.

- Já está quase na hora dela chegar - respondo - Quer que eu faça uma mamadeira para você ou só quer o peito dela?

- O peito dela - diz sorrindo e sorrio também, não o julgo também quero.

- Logo ela chega e nós dois tomamos leitinho - digo me acomodando ao lado dele e o abraçando enquanto assistimos TV.

Acabamos dormindo enquanto assistimos até que eu acordo sentindo o doce do leite em meus lábios, abro os olhos e vejo Violett olhando para nós dois enquanto toca nossos cabelos.

- Oi, amor, não quis te acordar - diz baixinho.

- Não tem problema, faz tempo que chegou? - questiono.

- Um pouco, tomei banho e vim me deitar - diz - O Nich parecia esfomeado.

- Ele estava ansioso para que chegasse e pudesse tomar leite - digo - E eu também.

- Então pode tomar meu amor - diz beijando minha testa.

- O Nich diz que o aniversário dele está chegando, e eu queria fazer uma festa para ele, posso? - pergunto.

- Claro que sim, pode escolher tudo e me dizer que peço a equipe que organiza as festa da famiglia para fazer - diz e nego.

- Eu quero organizar, eu gosto - digo sorrindo e ela assente, respiro fundo e tomo coragem para dizer algo - Sei que você ficou com raiva do que aconteceu quando fomos ver a família do Nich...

- Não fiquei com raiva - diz com o semblante sério - Eu quis e ainda quero matar os dois.

- Eu sei e entendo você - digo - Mas o Nich sente falta da família dele, ele diz que não, mas sente eu vejo e percebo.

- Não me peça para deixar ele ter contato com eles novamente - diz se sentando e arrumando ele na cama.

- Vio deixe ao menos ele ver os pais por alguns minutos, eu acho que ele precisa - falo e engulo em seco - Antes de você fazer o que planeja.

- Do que está falando? - questiona e suspiro.

- Eu ouvi você e seu amigo conversando uma vez, e você disse que iria matar eles - digo engolindo em seco, ela passa as mãos no rosto - Eu não disse nada pois sabia que não ia adiantar, até entendo você, nunca contei mas eu já perdi um amigo para o racismo, e isso me dói até hoje, entendo e acho que pessoas desse tipo deveriam ter o mesmo tratamento que eles despejam as pessoas, por isso não falei nada e nem ia tentar te convencer, mas para o Nich eles foram bons pais e eu acho que ele deveria ter a despedida dele se você for continuar com sua ideia.

Ela olha para o canto do quarto e suspiro sentindo um peso sair dos meus ombros pois saber que ela quer matar os pais do Nich me deixou um pouco apreensiva quanto a tudo, agora só resta ela decidir ou não.

Sei que os pais do Nich foram preconceituosos e horríveis, mas eles parecem gostar do Nich e acho que meu neném merece se despedir deles, não ficarei com raiva disso.

- Se eu aceitar, o que ainda não sei, será supervisionada a visita deles, mas eu não quero você aqui para ouvir qualquer merda que falem, e caso falem alguma merda eu juro que não penso duas vezes antes de meter uma bala na cara deles ok? - assinto e sorrio para ela beijando seus lábios.

- No dia que eles vierem aqui eu vou para casa dos meus pais, eu também não ia querer ficar aqui - digo e ela assente.

- Agora vamos dormir, estou cansada e com sono - diz e me puxa para deitar com ela, arruma Nicholas para que volte a mamãe e faço o mesmo me deitando de lado e colocando seu seio na boca, ela beija minha testa mais uma vez e sorrio fechando os olhos.

༒︎

- Eu não posso ir olá casa da Nai também não? - Nicholas pergunta com um biquinho no rosto - Os papais dela não gostam mais de eu é?

- Claro que gostam neném, mas hoje você tem uma coisa para fazer, é uma surpresa e é só para você - digo segurando o rostinho dele - Não posso participar, mas não se preocupe quando eu chegar você me conta tudo.

- Eu não quelo supesa sozinho - diz fazendo um biquinho novamente.

- Neném eu juro que você vai gostar - dessa vez é Violett quem diz - Eu vou está no meu escritório durante todo o dia, a Nai também tem algo para resolver, lembra que ela vai organizar seu aniversário? Então, ela tem que comprar as coisas, mas para ser surpreendido não pode ir com ela ok?

- Ok - diz a contra gosto - Voxê pode tlazer uma coisa boa pla eu?

- Claro que posso, trago quantas quiser - digo beijando ele - Agora preciso ir, prometo que a noite estou de volta.

- O Gerson vai te levar, eu mandei cancelar tudo no dia de hoje para ficar aqui - Violett diz - Ele vai te levar e quando vier me ligue que ele vai te buscar, não quero andando sozinha, e confio nele.

- Ok, não vou me opor, sei que não ia adiantar - digo.

- Ainda bem que sabe - fala e beija meus lábios - Ele está te esperando lá fora.

- Ok, já vou indo - digo e beijo eles novamente antes de sair da casa, vejo o amigo de Violett encostado no carro e caminho até o carro.

- Olá - cumprimento.

- Oi - responde normalmente, me sento no banco da frente e ele no do motorista dando partida e indo na direção da minha casa.

O caminho é silencioso e eu fico só batendo meus dedos, mordo o interior da bochecha e olho de relance para ele.

Não é difícil saber porquê Violett teve um lance com ele, o cara é além de lindo, possuí essas tatuagens que dão um charme a ele.

Mas eu sou segura de mim para saber que a Vio ama a mim e ao neném, e nesse momento ela está com nós dois e não com ele.

Sinto muito por ele, mas fico extremamente feliz por ser eu e o Nich a quem ela ama e nós amamos também.

☠︎︎

Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora