Após o fim do jantar e de ter ficado noiva das duas pessoas que amo seguimos novamente para o barco e piloto ele até uma parte calma e o deixando ancorado.
Olho para trás e vejo Nicholas e Naila olhando para a lua refletida no mar enquanto conversam animados.
Sorrio e chego atrás deles, deixando um beijo em cada um que me olham sorrindo.
- Vocês são as coisas mais lindas que já vi - digo sentando no meio deles, gosto de ficar assim, ente eles, tendo minhas mãos nos dois.
- O Nich sabe - o safado diz com um sorriso sapeca.
- Mas que garotinho atrevido, eu deveria dar umas palmadas na sua bunda - digo puxando ele para um beijo, ele se afasta e sorri deitando a cabeça em minha coxa, faço carinho em seus cabelos e olho para Naila, toco seu rosto e a beijo, depois ela faz o mesmo que Nich.
É impressionante que esses momentos em que ficamos só curtindo a presença uns dos outros é tão boa quanto quando estamos em um sexo intenso.
Eu gosto de ficar abraçada aos dois e curtindo eles, mas eu também amo quando estou chupando a buceta de Naila e tendo Nich em minhas mãos ou em todos os lugares possíveis.
Falando em sexo lembro que preciso conversar algo com os dois.
- Preciso conversar algo com vocês - falo e eles me olham se sentando.
- Eu julo ti nom fiz nada - Nicholas diz e sorrio.
- Sei que não amor, não é sobre o que você fica aprontando - digo - Gosto de ir direto ao ponto.
- Você parece séria - Naila fala - É grave o que vai falar?
- Oh não - digo - Eu queria saber a opinião de vocês sobre uma questão, a questão de filhos, vocês por acaso se interessam em ter filhos?
- Você tá grávida? - Naila questiona parecendo assustada e rio da sua carinha.
- Não amor, apenas precisamos conversar sobre isso, embora nós não usamos preservativos e nem todo método contraceptivo é cem por cento eficaz e uma de nós poderia estar grávida a essa altura, mas esse não é o caso - falo - Pela sua reação, não quer ter filhos?
- Não é isso, é que sei o quanto a liderança é importante para você e um bebê seria complicado - diz e sorrio por sua preocupação.
- Então, o que acham de filhos? Pretendem ter no futuro? - questiono mais uma vez.
- Eu pretendo sim, mas não agora, talvez daqui dois anos ou três - Naila fala.
- O Nich gosta de crianças, o bebê ia ficar na sua barriguinha ou da Nai? - questiona.
- Se tudo estiver bem, der certo e todos estiverem de acordo, primeiro será na de Naila - digo e ela me olha - Eu apenas não poderei engravidar tão cedo.
- Como eu disse eu só quero engravidar daqui alguns anos - fala e assinto.
- Eu sei amor, estamos conversando apenas para deixar tudo certo, você só precisa engravidar se quiser e quando quiser - digo beijando o rosto dela - Disse que seria na sua primeiro para que eu possa cuidar de vocês.
- Entendi - diz sorrindo - Eu ia adorar um bebê na minha barriga, não agora é claro.
- Pode ter um bebê na minha também? - Nicholas questiona e rimos.
- Não pode bebê, infelizmente ou felizmente - digo - Mas o bebê será seu pois sairá metade dele de você, e falando nisso preciso dizer que pensei em como quero nossos filhos sendo feitos.
- Está pensando no sexo que teremos para fazer eles? - Naila questiona.
- Oh não amor, não no sexo - digo - Novamente falo que não estou impondo nada a nenhum dos dois, apenas dando uma boa solução ok? Se não tem verem de acordo eu não vou forçar vocês, sei que tenho esse jeito de ditar regras, mas vocês também podem dizer não.
- Ok, estamos ansiosos para que diga - Naila fala se arrumando no banco.
- Primeiro você engravida, mas não quero que seja da maneira tradicional - falo e eles me olham atentos - Eu quero que nossos filhos sejam dos três, tendo uma parte de cada um.
- Como seria isso? - Naila questiona, Nich só preta atenção quietinho.
- Eu queria que você carregasse nossos filhos na sua barriga, mas com os meus óvulos fecundados com o sêmen do Nich - falo e ela franze o cenho - Nós vamos a um laboratório e fazemos os procedimentos necessários para isso, depois quando tiver um tempo eu farei o mesmo processo, mas dessa vez com os seus óvulos fecundados em mim, entendeu?
- Shii o Nich nom entendeu nadinha - Nicholas diz me fazendo olhar para ele - Mas se o Nich tiver um neném no final é bom
- Eu entendi e estou super de apoio - Naila dize fazendo sorrir - De certa forma os bebês serão de nós três, um pedacinho de cada, eu gostei da idéia.
- De toda forma eles seriam, mesmo com a gestação normal - falo - Estão de acordo, os dois?
- Sim - respondem juntos e sorrio feliz puxando os dois para um beijo.
- Então precisamos organizar tudo logo - digo fazendo os dois me olharem - Assim já deixamos tudo pronto e quando quisermos ter filhos teremos - eles assentem, me viro para Nich e o faço me olhar - Nich neném, depois que nós fizermos os procedimentos eu pensei que você poderia fazer uma vasectomia para que possamos ficar em paz e sem riscos, mas é uma vontade sua, não aceite apenas pelo fato de eu ter sugerido.
- O que é isso? - questiona.
- Uma pequena cirurgia onde vão fazer você não ter mais como ter um filho - digo e ele me olha arregalando os olhos.
- E como vamos ter os bebês? - questiona.
- Calma, isso seria depois de fazermos os procedimentos necessários para os bebês estarem a salvo - digo.
- Dói? - pergunta.
- Não amor, é um pequeno corte apenas, posso te mostrar depois - falo - Apenas pense, você é adulto e tem vontade própria, eu apenas estou sugerindo ok?
- Otei - diz pensativo - Deixa eu mamar?
- Deixo, vamos para a cama - digo ficando de pé e tendo eles me seguindo.
Retiro minhas roupas e me deito na cama, eles me acompanham ficando cada um de um lado e deixo meus seios livres para eles.
Nicholas coloca meus seios na boca e começa a sugar, Naila me dá um selinho e deita também começando a sugar meu seio como uma bezerra.
Beijo o tipo da cabeça dos dois e relaxo.
☠︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro III
RomancePara Violett tudo que importava era seguir aquilo para que foi designada e ela segue com maestria até encontrar duas pessoas que a fizeram vacilar por um segundo. E para a lei dos seus isso era fraqueza, e fraqueza não era aceito para eles. **** - V...