Ventotto

1.5K 202 18
                                    

- Bom dia senhora - alguns membros da famiglia me cumprimentam pelos corredores da sede enquanto caminho até a sala de reunião para uma reunião marcada pelo conselho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia senhora - alguns membros da famiglia me cumprimentam pelos corredores da sede enquanto caminho até a sala de reunião para uma reunião marcada pelo conselho.

Gerson abre as portas para mim e entro vendo todas as cabeças se virarem para mim, caminho até meu lugar e o barulho das minhas botas ecoa na sala que apesar de cheia está silenciosa.

Me sento em minha cadeira e Gerson toma o lugar atrás de mim, de forma que consegue ver toda a sala.

- Então? - questiono olhando para todos os membros presentes, vejo eles se olharem e reviro os olhos - Sabem que tenho muito para resolver, não vou ficar aqui vendo vocês se olhando como idiotas.

- Bom nós marcamos essa reunião após debatermos algumas coisas e chegarmos a uma conclusão - Felcon diz ficando de pé - Sabemos que a senhora está em um relacionamento, mas sabemos que ele não é o convencional aceito por nós.

- Não tem regras quanto a nada sobre relacionamentos, não acho que queiram entrar nesse mérito novamente - digo apertando minhas mãos em punhos.

- Não há regras está certa, mas há limites para tudo - um outro diz e dou uma risada olhando para ele - Por isso temos uma proposta.

- Estou mega ansiosa para ouvir tenho certeza - falo rindo.

- Sabemos que você e seu amigo e braço direito Gerson tem uma amizade - arqueio a sobrancelha e assinto olhando para meu amigo atrás de mim que me olha também - Por isso sugerimos que vocês dois se unam em um casamento para garantir o futuro da famiglia, e quanto aos seus namorados acho que sabe o que fazer.

- Só podem estar brincando - fico de pé batendo as mãos na mesa - Devem estar ficando malucos falando uma bobeira dessas!

- Veja bem...

- Veja bem o caralho! - falo alto e ele se cala - Eu estou noiva ouviram bem? Noiva! De duas pessoas! E embora Gerson seja meu amigo eu não vou fazer uma loucura dessas só para alimentar os egos de vocês seus idiotas de merda! - eles me olham com os semblantes sérios - Para o bem de vocês eu vou sair daqui agora e não vou responder como merecem, e aí de quem dizer algo!

Saio ouvindo burburinhos e entro no meu carro batendo a porta, logo Gerson está no banco do passageiro, ligo o carro e dirijo para minha casa.

- Se não quiser morrer não é bom que continue nessa velocidade - Gerson diz e respiro fundo diminuindo a velocidade.

- Eu posso mata-los.

- Sabe que não - diz.

- Não foi uma pergunta, eu disse que posso mata-los - falo - Mas isso implicaria em muita coisa eu sei e não sou maluca de jogar para o ar tudo que lutei e dei sangue para conseguir.

༒︎

Meu pai e Gerson vão embora após conversarmos sobre a proposta do conselho, eu não sou maluca de seguir e nem quero.

Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora