Ventinove

1.3K 174 17
                                    

Ouço o barulho irritante do celular e me viro pegando ele e vendo o número de Davinia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço o barulho irritante do celular e me viro pegando ele e vendo o número de Davinia.

- Acho melhor ser importante para me acordar! - digo irritada.

- Desculpe senhora, mas o conselho diz querer ver a senhora hoje às três da tarde para uma reunião - diz e bufo.

- Ok, obrigada - digo e desligo.

Sinto Nicholas abraçado a mim e Naila de conchinha com ele, sorrio endo os dois e beijos suas testas, saio da cama cobrindo os dois.

Pego meu celular e ligo para Gerson dando na caixa postal.

Ligo outras vezes e nada.

- O que aquele filho da puta foi aprontar? - me questiono.

Faço minha higienes, me arrumo e dou outro beijo nos emus noivos que estão apagados na cama, pego a chave do meu carro e continuo a ligar para ele não tendo êxito.

Ele sempre me atende, então não atender é motivo de preocupação.

Após alguns minutos paro na frente do seu prédio e desço, entro no elevador e digito a senha para a cobertura.

Quando as portas se abrem arqueio a sobrancelha surpresa ao ver Amélie sentada no sofá, ela pula e arregala os olhos ao me ver.

- O que está fazendo aqui?! - questionamos juntas então vejo Gerson saindo do corredor, olho de um para o outro e sorrio.

- Aí meu Deus, vocês transaram - digo surpresa por meu amigo ter cedido após negar com veemência.

- Não transamos tia, eu apenas... Bebi demais e seu amigo me ajudou - Amélie diz fazendo uma cara que eu acreditaria se não fosse eu quem tivesse ensinado ela a mentir e não soubesse quando faz isso, solto uma risada alta e ela suspira.

- Oh pelo amor de Deus Amélie, eu te ensinei a mentir e você não aprendeu nada? - questiono e vejo suas roupas, pego com as pontas dos dedos e levanto - Além de bêbada estava sendo atacada por um gato maluco?

- Eu caí - diz e me jogo no sofá ao lado dela.

- Aham, acredito - falo olhando para Gerson - Pode trazer uma roupa para ela Gerson, não acho apropriado que possamos conversar com ela nua por baixa da toalha.

Minha sobrinha afunda o rosto com vergonha e dou risada vendo Gerson entregar uma roupa a ela que pega e vai para o quarto.

- Sabia que você não ia aguentar e cederia, se eu pudesse ter contado a alguém faria uma aposta e estaria mais rica nesse momento - digo divertida, mas então me lembro o que vim fazer aqui e fico séria - Eu vim aqui pois temos uma reunião do conselho as três e você não atendia o telefone, como saiu cedo da festa vim atrás, fiquei preocupada.

- Acho que descarregou - diz - Sobre o que é a reunião?

- Não sei, eles não disseram, mas sinto que não é nada bom - digo séria, mas me calo ao ver Amélie aparecer, me coloco de pé  - Bom, já está avisado, deixarei os dois sozinhos e te espero as três.

- Tia vai embora? Me deixe no meu apartamento, eu deixei meu carro em sua casa - pede se apressando e pegando a bolsa.

- Infelizmente não poderei, tenho algo a resolver e não vou passar perto do seu apartamento, Gerson te deixa lá - minto pegando o celular do bolso e me apressando para o elevador, sorrio e vejo eles me olhando - Até mais pombinhos, ainda tem um tempinho até às três para um sexo maluco.

As suas caras são impagáveis antes que o elevador se feche.

- Espero que se encontrem um no outro - falo.

Eu ficaria realmente feliz se os dois se gostassem, meu amigo e quase irmão, com minha sobrinha.

Só tenho dó do meu amigo, pois sei que vai sofrer com a cópia fiel da mãe.

༒︎

Quando chega às três horas estou novamento de frente ao conselho olhando suas caras.

Irritação é o que tem em mim nesse momento pelas merdas que acabei de ouvir.

- Veja só Violett, seu relacionamento mancha a honra da famiglia - Nolan diz.

- Eu não traí, não roubei ou cometi qualquer coisa contra a famiglia, dizer que meu relacionamento mancha a honra dela está me consumindo a paciência! - digo batendo as mãos na bancada e ficando de pé - Vou dizer só uma vez, uma última vez!l então prestem o caralho da atenção!

Todos ficam quietos e silenciosos.

- Eu não vou separar dos meus noivos, não vou desistir da porra da liderança que é minha por direito, não irei ceder a nada que vocês quiserem me impor! - brado irritada - Se estou aqui foi pelo fato de ter conseguido com maestria, não só pelo fato de ser filha de Rocco Santinni já que fui desafiada e matei o desgraçado, se não gostam de mim por ser mulher, tentem pelo menos me tirar por algo que seja real e não suposição das suas cabeças ocas, ou me matem nessa porra!

"Eu Violett Santinni estou cansada de vocês enchendo meu saco por bobagens e marcando reuniões sem fundamentos, se tem alguém aqui manchando o caralho da honra da famiglia não sou eu, são vocês com essas merdas que estão fazendo e dizendo.

"Todos os dias há inúmeras reuniões sem que precise, são gastos desnecessários e muita correria para que elas aconteçam, eu não estou jogando o nome da famiglia ao meio dos porcos, vocês estão, ficam agindo como um bando de crianças mimadas que quando não ganham o desejado fazem birra.

"Pois se vão continuar agindo assim irei agir como a porra da mãe sem paciência para birras, a próxima vez que houver qualquer merda de reunião que seja sobre meu relacionamento e não sobre algo realmente sério, cabeças vão rolar e não vai ser nada bonito, estejam avisados!"

Saio de trás da bancada e caminho pelo corredor de pessoas, aperto minhas mãos querendo matar esse filhos da puta, estou tão cheia que faria isso agora mesmo, não faço pensando nos meus noivos.

☠︎︎

A Vio 🤭🤭

A Vio 🤭🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora