Nicholas me aperta enquanto mama avidamente, passo as mãos nos seus cabelos, ele tem o rosto calmo e sereno indicando que esta dormindo.
Naila foi ao banheiro e ainda não voltou, o dia esta claro la fora e eu sem vontade de levantar.
Mas tenho deveres a cumprir e então com muito esforço de desvencilho de Nicholas fazendo ele resmungar, pego uma chupeta e coloco em seus labios após beija-lo.
Caminho para o banheiro e minha noiva sai de la, puxo ela e a beijo antes de entrar no banheiro.
Faço minhas higienes, tomo um banho e saio enrolada em um roupão, vejos os dois deitados na cama e Naila parece ja esta dormindo novamente.
Entro no closet e me visto, pego minha arma colocando atrás das costas e saio, passo na cama e beijo meus noivos que continuam dormindo.
Pego meu celular e vejo algumas mensagens do meu pai e Steffano, após o alvoroço que foi a chegada do irmão de Gerson e a descoberta de que meu amigo e ele são filhos de Daniel Canperinni, eu ordenei que meu amigo ficasse em casa, é para o bem dele de Amelie também.
O conselho quer usar meu amigo para me atingir, então melhor ele se manter longe por enquanto, eu, meu pai e meu cunhado resolvemos tudo.
♤
Steffano abre a porta para que eu entre no salão, e me segue ao lado do meu pai.
Cerro os olhos ao ver o conselho reunido e os homens presentes com sorrisos no rosto.
Sento em meu lugar tendo os dois homens atrás de mim.
- Então? - questiono vestindo uma postura mais séria e de comando - Estavam ansiosos pela minha presença, ditem o motivo por qual ato?
- Simples, você que tanto protege os filhso de Daniel Canperinni deixou que um deles fugisse - Nollan diz sorridente.
- Primeiro, não defendo os filhos dele, defendo meu leal e amigo Gerson, que lutou e cresceu comigo, mostrou que sua lealdade esta além do que ja vimos - falo séria- Segundo Nollan, chegou a mim que Gabriel fugiu, ja sei disso e tenho homens atrás dele.
Seu olhar sobre mim ainda é de triunfo, assim como vários do conselho.
- Mas o engraçado é que os guardas que o escoltavam vez ou outra fazem trabalho para você não é? - questiono e o encaro atentamente, ainda há sorriso em seu rosto, mas é perceptívelseu esforço para não transparecer medo - Veja bem, não estou o acusando, zero provas em minhas mãos, dito isso vocês também não podem me culpar, sempre trabalhamos com provas não é? Tem alguma contra mim?
- Não - responde a contra gosto - Também não estamos te acusando, apenas esclarecendo os fatos.
- Certo, fatos esclarecidos, sobre este assunto, ha algo mais? - questiono.
- Se ele fugiu, o que vai acontecer, o outro ainda tem que morrer - um mebro fala e o encaro.
- Estamos em julgamento por eles, Gabriel será achado e julgado pelos crimes contra a famiglia, quanto ao fato do genitor ser Daniel, ainda estaremos averiguando e apurando tudo, tendo em vista que cresceram sem a consciência desse fato - declaro séria- Até lá sem reuniões sobre isso, sem perguntas idiotas, façam seus trabalhos, cuidem das suas vidas e resolvam os seus problemas, quanto aos assuntos em que só eu tenho poder, eu resolverei sem precisar da interferência de vocês, o trabalho de vocês é me auxiliar se houver dúvidas ou inconsistências da minha parte, mas até agora tudo está limpo e claro como água, então sem mais, fui clara?
- Sim senhora - ouço dizerem todos juntos, mas eu sei que é só da boca pra fora e ainda terei problemas.
♤♤♤
Alguns dias depois...
De pé encostada na lareira da casa de Angel eu olho para todos que estão presentes.
Angel tem seu rosto inchado de tanto que chorou nos últimos dias, Gerson não se parece meu amigo, seus cabelos estão grandes, sua barba também, ele esta desolado.
Steffano tem raiva em seu olhar e vez ou outra encara meu amigo o querendo matar, não o julgo, eu quis o mesmo, porem um soco resolveu.
Quanto a Angel tivemos uma conversa séria onde disse que ela foi infantil e idiota, além de manipuladora.
Fazer Gerson terminar com Amelie após Gabriel fugir com algumas drogas e armas, dizendo ser pelo bem dela, que ela so estaria protegida assim é idiotice.
O conselho pode querer me tirar a todo custo, me machucar ou querer machucar os meus, mas eles não são idiotas, sabem que antes disso acontecer eu os matarei.
Amelie ja estaria segura só com meu amigo a protegendo, quem dirá comigo, meu pai e o pai dela.
Angel não pensou na felicidade da filha, pensou na sua, pensou em não conseguir ficar longe dela se fosse preciso, mas no fim foi isso que aconteceu.
Após todas as atrocidades que Gerson falou, minha sobrinha "sumiu" e não disse a ninguém, bom, disse a minha mãe, dona Karin nesse momento da um sermão nos dois meliantes que tem suas cabeças baixas.
Ela esta brava e com raiva dos dois, falando tudo sem dó alguma, após dizer que Amelie esta bem o restante se sente acalma.
Eu poderia ter dito que sei onde ela esta e eu realmente sei, mas prefiro deixar que ela tenha seu tempo, Amelie sempre foi sensível, amorosa, sei que precisa desse tempo pra se curar.
Sei também que logo perdoa os dois, ela não guarda rancor nem mágoas de ninguém.
Com tudo resolvido em partes decido ir pra casa, os últimos dias foram agitados e eu quase não fiquei com meu noivos.
Os próximos dias também serão cheios e eu preciso estar mais perto deles dois.
♤
Ta chegando o momento que eu amo!🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro III
RomansaPara Violett tudo que importava era seguir aquilo para que foi designada e ela segue com maestria até encontrar duas pessoas que a fizeram vacilar por um segundo. E para a lei dos seus isso era fraqueza, e fraqueza não era aceito para eles. **** - V...