Diciannove

2.9K 305 57
                                    

- Vio eu tô com sono - Nich diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vio eu tô com sono - Nich diz.

- Nós já vamos embora meu amor - falo beijando o ombro dele.

- Chama a Nai, ela tá conversando com a sua irmã - diz ciumento, sorrio para ele e vejo Naila e Angel conversando animadas olhando ao redor.

- Você é muito ciumento bebê - brinco e ele faz um bico - Vamos chamar ela.

Caminhamos até Naila que para de falar e nos olha.

- O neném está com sono, vamos? - chamo.

- Claro - diz e vira para minha irmã - Talvez depois possamos continuar a conversar.

- Pensa na proposta que te fiz, uma das minhas filhas é modelo e a agência é super respeitosa - diz sorrindo.

- Vou pensar - diz - Tchau.

- Tchauzinho querida - diz - Tchau Violett e Nich.

- É Nicholas - fala e ela ri.

- Nicholas - concorda.

- Tchau - falo e me afasto com os dois.

Tudo já festa correu bem apesar de ter a todo momento os olhares dos membros do conselho sobre nós, eles pareciam querer nos comer vivos.

Eu nem liguei, curti a festa com tudo que tinha direito, caminhamos pelo estacionamento e vejo Gerson parado ao lado do carro, mas o que me surpreende é que ele parece estar em uma discussão acalorada com minha sobrinha Amélie.

- Vai custar algo para você fazer um favor pra mim? - ela questiona.

- Garota por favor me deixa em paz - diz, pigarreio e eles me olham, juro ver alívio no olhar do meu amigo quando me vê.

- Atrapalhamos algo? - questiono.

- Não - Gerson diz.

- Sim - Amélie fala e sorri, ela estala a língua e para já minha frente - Brincadeirinha, estou indo, beijinhos.

Ela deixa um beijo em meu rosto, no de Nich e Naila, então olha para meu amigo e dá a língua para ele saindo do estacionamento.

- Garota mimada do caralho - diz irritado e me olha suspirando - Desculpe senhora, vamos.

Entramos no carro e ele toma o lugar de motorista, seguimos para casa e os dois entram para trocarem de roupas.

- Então, o que foi aquilo? - questiono.

- Nada que eu não possa resolver - diz, arqueio a sobrancelha e ele me olha - Ok, sua sobrinha estava me chamando para que eu... Retirasse a virgindade dela.

- O que? - questiono rindo - A Amélie pediu isso?

- Sim, mas não se preocupe, não vou corromper o anjinho da família - diz caminhando até o bar e colocando uma dose para ele - Aquela garota parece maluca.

Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora