- Eu posso levar muitos binquedos pla casa da sua mãe? - Nich pergunta a Violet.
- Todos que quiser meu amor - diz beijando os cabelos dele, meu namorado começa a colocar alguns brinquedos na bolsa e ela vira pra mim, suas mãos seguram meu rosto e ela me beija - Eu amo vocês dois, tenho coisas pra resolver hoje e amanhã, ficarão na casa da minha mãe esses dias, lá terão meu pessoal e os do meu pai de olho em vocês.
- Não vá fazer nada que te machuque por favor - peço olhando em seus olhos, ela sorri e me beija.
- O Nich quer beijinho também - Nicholas diz entrando em nosso meio, ela segura seu rosto e o beija devagar, ele dá um sorrisinho, começo a beijar ele também, mas no rosto, então fazemos uma guerra de beijos e ouvimos sua gargalhada gostosa.
- Estão com tudo pronto? - Violet pergunta após um tempo.
- Sim! - respondemos juntos.
- Então vamos - pegamos as bolsas e descemos pro carro.
- E a sua sobrinha, já apareceu? - questiono.
- Ainda não, mas vai aparecer logo - diz colocando as bolsas no carro.
Me sento atrás com Nicholas e ajudo ele a por o cinto, Violet vai dirigindo o carro e vamos todos conversando.
Tento me distrair mas fico com uma angústia no peito, sei que tem muita coisa rolando na famiglia, Violet não me conta mas ouço burburinhos.
Fico muito preocupada que aconteça algo a ela, sei que tem toda proteção, mas não consigo não me sentir assim.
É como se algo ruim fosse acontecer com ela, fico temerosa, mas não quero dizer isso a ela.
Alguns minutos depois chegamos a casa de Karin, descemos do carro, pegamos as bolsas e entramos na casa.
- Que bom que já chegaram - minha sogra diz com um sorriso no rosto, abraço ela, que depois abraça Nicholas - Fiz algumas coisinhas para nós comermos, tenho também desenhos para você Nich, o que acha?
- Eu gosto muito! - diz animado.
- Isso é ótimo querido, vamos nos sentar um pouco aqui, filha seu pai está esperando com Steffano na sala do seu pai - diz e minha namorada assente deixando um beijo no rosto da mãe.
°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro III
RomancePara Violett tudo que importava era seguir aquilo para que foi designada e ela segue com maestria até encontrar duas pessoas que a fizeram vacilar por um segundo. E para a lei dos seus isso era fraqueza, e fraqueza não era aceito para eles. **** - V...