Sedici

2.7K 299 27
                                    

- E se eles não gostalem do Nich? - Nicholas questiona nervosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E se eles não gostalem do Nich? - Nicholas questiona nervosos

- Eles vão gostar neném - Naila diz abrindo a porta de sua casa.

Nicholas me aperta quando entramos na sala da casa dos pais da nossa namorada, vejo os dois sentados na sala, ela corre até eles e os abraça.

Paro um pouco distante com Nicholas e vejo o olhar deles parar sobre nós dois.

- Olá senhores - falo e estendo a mão - É bom rever vocês.

- Dizemos o mesmo minha querida - a mãe de Naila diz.

- Como vai Violett? - o pai questiona.

- Estou bem senhor - falo.

- E você não conhecemos - ele diz olhando para Nich.

- Esse é o Nicholas pai - Naila diz e fica do outro lado do nosso namorado - Ele e a Violett são meus namorados.

- Namorados? - a mulher questiona surpresa.

- Sim, nós namoramos - diz - Os três.

- Uau, quem diria - o homem diz, encaro ele para ver se é só pelo fato de que eu sou sua líder e ele não teria coragem de ir contra mim - Três é melhor que um não é?

- Venham, vamos conversar um pouco antes do jantar ficar pronto - Alina a mãe de Naila chama.

Nos sentamos no sofá e ela começa a fazer várias perguntas.

- Quantos anos tem Nicholas? - questiona.

- Tenho dezenove - responde tímido.

- Você é muito fofo - diz sorrindo.

- Obrigado - diz - A senhora é linda.

- Oh querido, são seus olhos - ela continua puxando papo e conversando com Nicholas.

- Tem algum uísque aqui? - questiono ao pai de Naila que assente dando um sorriso e pega o uísque me entregando - Obrigada.

O jantar fica pronto e vamos para sala de jantar, Nicholas senta entre eu e Naila enquanto vamos comendo.

- O Nich fica atrapalhado assim - diz pegando o garfo e faca - Vou me cortar.

- Deixe-me ajudá-lo - falo cortando a carne para ele pondo em sua boca para que coma.

- Quanto tempo estão juntos? - Alina questiona.

- Pouco mais de um mês - respondo.

- Então por isso que a Naila passou esse mês sumindo e aparecendo - diz olhando para a filha que sorri tímida.

O jantar segue tranquilo em meio a conversas entre todos, ajudei Nicholas durante o jantar já que ele não estava conseguindo comer sozinho.

- Querem sobremesa? - a mãe de Naila questiona.

Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora