- Estão prontos? - questiono abrindo a porta do quarto.
- O Nich tá plontinho - diz ficando de pé - Eu tô bonito?
- Está lindo meu amor - falo caminhando até ele o vendo vestido formalmente comum paletó azul claro - Parecendo um príncipe.
- Tadê seu vestido? - questiona me olhando.
- Não vou usar vestido - falo - Não gostou da minha roupa?
- Gostei, mas achei que ia usar vestido igual a Nai - diz.
- Hoje não amor - falo beijando ele - Cadê Naila?
- Tá no closet, ela tá igual uma princesa da Barbie - diz sorrindo.
- Já estou indo! - Naila grita.
Esperamos um pouco e ela aparece com um vestido rosa colado no corpo que faz contraste com sua pele.
- Como estou? - questiona dando um voltinha.
- Como Nicholas falou, igual a uma princesa - digo sorrindo e caminhando até ela - Talvez possamos demorar um pouco mais.
- Embora eu ame sexo, estou ansiosa para essa festa! - diz e me beija - Se transarmos não poderemos ir.
- Tem razão, então para isso não acontecer vamos logo - seguro as mãos dos dois e puxo para sairmos do quarto - Não saiam de perto de mim, e se por acaso eu sair de perto de vocês não confiem em ninguém além da minha família, apesar toda proteção que terão.
- Ok - Naila diz e Nicholas parece alheio a isso.
Entramos no meu carro e Gerson está de motorista.
- Não tinha chamado outra pessoa para nos levar? - questiono séria e ele me olha pelo retrovisor.
- Não preciso repetir que é meu dever cuidar de sua segurança, não confio em ninguém além de mim para isso - diz mais sério.
- Meio narcisista achar que é o melhor - falo arqueando a sobrancelha.
- Apenas sendo sincero, a senhora sabe que pode confiar em mim de olhos fechados, mas não tem a mesma certeza com os outros - diz.
- Eu só queria evitar... Você sabe - falo e ele desvia o olhar para Naila e Nicholas voltando para mim.
- Estou bem senhora, fazendo meu trabalho - diz.
Decido não dizer nada e vejo os dois ao meu lado nos olhando sem entender nada.
- Depois falamos sobre isso - falo e seguimos para a festa.
Paramos de frente ao local onde está rolando a festa e Gerson sai do carro abrindo a porta e ficando a postos, saímos do carro e ele fica atrás observando tudo como sempre.
Flashes estouram quando seguro a mão de Nicholas e Naila, caminho ouvindo perguntas e ignoro todos continuando a andar para dentro do salão.
Assim que as portas se abrem todos os presentes no salão olham para nós três, ouço burburinhos e ignoro caminhando até onde devo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro III
Roman d'amourPara Violett tudo que importava era seguir aquilo para que foi designada e ela segue com maestria até encontrar duas pessoas que a fizeram vacilar por um segundo. E para a lei dos seus isso era fraqueza, e fraqueza não era aceito para eles. **** - V...