- O Nich tá prontinho - diz com o rosto vermelho, sorrio chegando perto dele e abro o roupão que está usando.
- Prontinho é? - questiono e ele assente, sorriso e puxo o roupão fazendo nossos corpos se encostarem, beijo seus lábios devagar e ele me aperta, mordo seu lábio e ele arfa, me afasto e sorrio - A Vio foi pegar as coisas no carro e disse que tomaria banho em outro banheiro, então vamos para o quarto.
Saímos do banheiro e entramos no quarto, Nicholas corre até a cama e se deita nela tirando o roupão, sorrio de lado vendo sua carinha de safado, mas que ainda assim é fofa.
Abro o laço do meu roupão e fico nua também, deixo de lado e caminho até a cama, fico por cima de Nicholas e provoco ele beijando seus lábios devagar e me afastando.
- Nai não faz isso - pede e sorrio, beijo seu pescoço devagar e ele geme manhoso, ouço a porta ser aberta e continuo deixando uma trilha de beijos pelo pescoço dele.
- Se eu não estivesse louca para foder o Nicholas hoje eu ficaria aqui só observando essa maravilhosa cena - Violett diz e olho para ela sorrindo, me abaixo novamente e vou beijando o tórax de Nicholas, sinto suas mãos em meus cabelos e vou baixando, toco seu pau com as mãos e começo a chupar ele devagar, levanto o olhar para Violett e vejo ela mordendo os lábios.
Passo a língua devagar sobre sua extensão e sinto suas mãos apertarem meus cabelos, chupo a glande e ele praticamente grita, me afasto e sorrio chamando Violett com os dedos, ela vem e toca meu queixo me fazendo olhar para ela, seus lábios tocam os meus e ela me beija fervorosamente.
Sinto as mãos de Nicholas em meus seios e solto um gemido, com um mão seguro seu pênis e faço movimentos leves.
- Agora eu vou foder o Nicholas enquanto ele chupa sua boceta - diz se afastando, tiro a mão do pau dele e saio de cima, ela se afasta e abre o roupa revelando uma conta peniana - Nicholas meu amor, quero que fique de quatro agora e chupe o que vai entrar em você.
Ele morde os lábios e se senta primeiro, Violett levanta as sobrancelhas e olha para ele.
- Não precisa ter medo, é só fazer igual fazemos em você - digo e ele se coloca do jeito que Violett falou, ela chega perto dele que leva a mão devagar ao pênis de borracha, sua mão segura ele sentindo a textura.
Ele abre a boca devagar e começa a chupar sem jeito, sinto as mãos de Violett em meus cabelos e ela me puxa em direção ao deus lábios para que eu beije ela.
Uma de suas mãos aperta meu seio me fazendo gemer contra seus lábios.
Ela se afasta e vai beijando meu pescoço até chegar em meus seios, ela põe um na boca e começa a chupar de uma forma erótica, sinto uma mordida e ela sorri voltando a me beijar.
- Agora quero que deite seu tronco na cama e fique com a bunda exposta para mim meu amor - diz a Nicholas, ele se afasta com o rosto vermelho e faz o que ela pediu - Se não gostar pode dizer que paro na hora.
Ela pega um frasco de lubrificante e se coloca atrás dele, fico em sua frente e observo ela se abaixar devagar e passar a língua entre a fenda da sua bunda, Nich solta um som surpreso e ela sorri mordendo a carne macia da bunda dele.
Violett volta a posição inicial e derrama lubrificante na bunda dele espalhando devagar, após fazer isso ela passa a ponta do pênis de borracha e ele morde os lábios.
- Relaxe meu amor - diz pegando um preservativo e colocando no pênis - Será prazeroso.
Me abaixo e tomo os lábios dele nos meus, sinto ele morder quando ela entra um pouco, continuo o beijando e ele vai gemendo manhoso enquanto ela vai entrando dentro do seu canal apertado.
- Posso me mexer? - questiona e me afasto.
- Pode - responde.
Observo ela começar a mover o quadril para frente e para trás devagar, intercalo meu olhar entre ela e ele, o rosto dele está vermelho e ele morde os lábios, ela tem um sorriso enquanto segura o quadril dele e se move.
- Venha cá me beijar - ordena e faço como ela pede, uma mão sua vem para meu pescoço e aperta, sua boca toma a minha em um beijo voraz, ela continua movendo o quadril e os gemidos de Nicholas continuam.
Nossas bocas se afastam e ela aumenta o movimento do quadril, em seus olhos vejo chamas, Nicholas morde o travesseiro para abafar os gemidos e eu me sinto pegando fogo em vê-lo entregue para ela.
Violett deixa um tapa forte na bunda dele que parece enlouquecido, sei quando ele goza pois seu corpo parece ceder, mas ela o segura rindo e continuando a se mover dentro dele até que o mesmo goze outra vez.
- Todo molinho - diz sorrindo e beija as costas dele, ela vai diminuindo o ritmo do quadril e olha para a bunda dele quando sai de dentro devagar, ela sorri de lado e tira o preservativo jogando no chão do quarto, ela pega outro e abre pondo novamente - Agora vou te foder, deite aí.
Mordo os lábios e me deito ao lado de Nicholas que parece desmaiado de cansado, ela sai de trás dele e beija a polpa da bunda abaixando seu quadril.
Suas mãos seguram minhas pernas e ela abre me deixando toda a mostra, fecho os olhos ao sentir sua língua passar na minha boceta.
- Molhadinha - diz sorrindo de lado - Gostou de me ver fodendo o Nich?
- Sim - murmuro sentindo o tesão aumentar.
- Deveria foder sua bunda com vontade também, mas estou com pressa para vê-la gozando - diz.
Mordo os lábios quando sinto ela entrar em mim aos poucos, sua mão segura meu pescoço e ela me olha nos olhos antes de estocar com força me fazendo gemer alto.
Seu sorriso aumenta junto com a velocidade do seu quadril, passo as pernas em volta dela e a puxo para beijar meus lábios enquanto me fode.
Meus peitos balançam e ela pega um deles massageando com a mão.
Meus gemidos são altos, ela se move cada vez mais rápido e acabo gozando rapidamente, nossos lábios se afastam e sinto sua boca em meu seio dando leves mordidas.
Ela se move mais um pouco e fica por cima de mim parada, meu corpo ainda inerte pelo prazer sentido.
Nossos corações no mesmo ritmo.
Ela sai de dentro de mim e deita no meio sorrindo, sua mão passa por baixo de Nicholas e vira ele para nós, me viro de frente para ele ficando com abraçada nela.
- Está dormindo Nich? - questiona e ele balança a cabeça devagar.
- Só tô relaxado - diz manhosinho - Quero leitinho.
- Está aqui para vocês - diz.
Me ajeito na cama e beijo o rostinho de Nich antes de colocar o seio dela em minha boca e começar a sugar devagar.
Ela ajuda ele a pôr o seio na boca e vejo ele começando a mamãe também.
- Foi bom neném? - questiona.
- Uhum - murmura de olhos fechados enquanto mama.
- E para você? - pergunta a mim.
- Melhor que você me fodendo foi ver você fodendo o neném - confesso e ela sorri.
- Todos temos um pouco de voyeur - fala nos apertando - Descansem que nosso dia ainda não acabou.
Aperto ela e ossos meu braço por cima do Nich fechando os olhos enquanto sigo seu seio que estão maiores de quando a conheci.
☠︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro III
RomancePara Violett tudo que importava era seguir aquilo para que foi designada e ela segue com maestria até encontrar duas pessoas que a fizeram vacilar por um segundo. E para a lei dos seus isso era fraqueza, e fraqueza não era aceito para eles. **** - V...