Dodici

2.8K 313 28
                                    

Encaro Nicholas que parece feliz matando a saudade da família dele, os pais dele e a mãe o abraçam apertado desde que ele chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Nicholas que parece feliz matando a saudade da família dele, os pais dele e a mãe o abraçam apertado desde que ele chegou.

- Onde esteve todo esse tempo filho? - a mãe dele questiona depois de um tempo e vejo Nicholas engolir em seco ficando sério.

- Com licença senhora - falo chamando a atenção dela - Acho que posso dizer a vocês depois como tudo aconteceu, é preferível que matem a saudade agora.

Ela me olha avaliativa e para Naila também assentindo em seguida, aperto a mão da minha agora namorada e ela dá um sorriso, encaramos Nicholas e ficamos observando.

A porta é aberta e três pessoinhas entram por ela, são dois meninos e uma menina, eles correm e se jogam em cima do Nicholas fazendo várias perguntas a ele.

- Esses são os irmãos dele - falo baixo para Naila que assente - Gian, Chiara e Renzo.

- São fofinhos e parecem com o Nich - diz olhando as crianças abraçadas a nosso namorado - Não acha que deveríamos deixá-los sozinhos por um minuto?

- Não - sussurro para ela que ri - Não consigo.

- Ok, então vamos ficar quietinhas aqui sem falar nada, só observando - diz.

- Quer comer algo filho? - a mãe dele questiona - Parece tão magrinhos, precisa comer.

- Eu quelo - meu neném diz com os olhos brilhando.

- Então vamos comer, quando eu soube que estava voltando preparei sua comida preferida - diz ficando de pé, me coloco também com Naila e seguimos eles quando vão para a sala de jantar - Sente-se aqui e coma o que quiser filho.

- Senhora Paullon acho que precisamos conversar agora enquanto o Nich faz uma refeição - falo e ela me olha - Naila e as crianças podem ficar de olho nele enquanto nós quatro conversamos.

- Ok - diz respirando fundo - Volto logo bebê, não sai daí.

- Come devagar neném, para não engasgar - falo caminhando até ele e deixando um selinho em seus lábios e outro em Naila, me afasto e sigo eles por um corredor até entrarmos em uma sala.

Me sento em uma poltrona e vejo eles me encarando, me endireito e encaro eles de volta.

- Você estava com nosso filho esse tempo todo? - um dos homens questiona.

- Não, estou tem um mês - falo olhando para eles.

- E onde ele esteve e como o encontrou? - o outro pergunta.

- Encontrei ele em um dos bordéis da família - falo e eles arregalam os olhos - Não se preocupem, não aconteceu nada com ele, uma garota o ajudou durante esse ano que esteve desaparecido.

- Como ele foi parar lá? - a mulher questiona.

- Um idiota que já está a sete palmos do chão sequestrou algumas pessoas para levar pro bordel, mas tudo já foi resolvido, lá encontrei Nicholas e desde então ele está morando comigo - respondo.

Violett - Entre Amor e Honra - Série Santinni's Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora