DANDARA SCHILLER
Eu olho no relógio e vejo que é pouco mais de dez horas da noite, e Blair, Rosie e eu estamos ainda no Dynasty Club. Bebemos menos da metade da garrafa de gin e entre doses e dança, podemos dizer que nossas cabeças estão feitas já. Então entramos em consenso que a noite estava tornando-se tediante, e visto que havíamos tido o suficiente de álcool, decidimos encerrar. Blair manda uma mensagem para Wes, e uso seu celular para ligar para meu irmão visto que seria contramão para Wes me deixar em casa.
— Hmmm, seu irmão quente está vindo. Que idade ele tem mesmo?— A voz de Rosie era alta o suficiente para ecoar sobre a música que tocava.
Dei uma risadinha.
— Ele é jovem demais para você. Você é tipo... dez anos mais velha que ele.
Rosie franziu a testa.
— Ele tem dezoito anos? Ele não parece ter dezoito anos.
— Não, vinte e um.
— Ele é adulto, gostoso e altamente pegavel.Eu fiz uma careta.
— Ele tem uma coleção de corações quebrados. Acho bom avisá-la. Não quero que você se machuque.
Ela revirou os olhos com um suspiro.
— E quem disse que eu pretendo envolver meu coração?
Eu sorri. Rosie ainda está agarrada ao seu copo enquanto Blair está com a cabeça deitada na mesa, o sono começando a pegá-la. Antes que meu irmão chegue, eu decidi ir fechar a conta.
— Eu cuido da bela adormecida.— Rosie diz.
Eu aceno. Enquanto faço meu caminho, eu jurava que estava seguindo em um andar perfeitamente normal, mas graças a um super-poder que domina as pernas humanas depois de ingerir bebida alcoólica, eu piso com força demais para me manter em pé. Com o gritinho mais
estridente que já saiu de mim, me desequilibro. Entretanto, no minuto em que me preparo para dar de cara com o chão de concreto, braços
fortes me enlaçam e me colocam em pé novamente.— Opa. Tudo bem aí? — A voz masculina calorosa era conhecida.
Levanto o rosto para meu salvador e reconheço o Dr. Peter me olhando preocupado.
— Droga, desculpa — Eu digo. Constrangida, me afasto de seus braços. — Obrigada pelo resgate.
— Sem problemas. É bom vê-la aqui, Dan. Se divertindo?
— Tive uma noite agradável.Eu me aproximei do bar e tentei chamar a atenção do barman, mas ele estava inundado para baixo na outra extremidade.
— Você está saindo? Eu só cheguei aqui agora. Você tem que ter uma bebida comigo— Peter se expremeu ao meu lado.
— O...obrigada, mas eu já tive o suficiente por hoje.Uma sobrancelha se empertigou e ele me encarou.
— Que tal uma dança, então?
Educadamente, eu recusei com um sorriso. Ou algo parecido com um sorriso.
— Vou passar mais uma vez, eu quase não sinto mais meus pés.
Eu tentei novamente chamar a
atenção da barman para que eu pudesse fechar minha conta. Ele ergueu a mão para me deixar saber que ela tinha me visto, mas ele ainda estava ocupado fazendo bebidas no outro lado do bar.— Eles realmente precisavam de um outro barman com esta multidão —
Peter disse.Eu concordei, agitando a cabeça com rapidez desnecessária. As luzes brilhavam, minhas bochechas estavam quentes e meu peito parecia leve, como se estivesse cheio de felicidade prestes a escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na batida do teu coração
RomanceA doce e delicada Dandara Schiller conhece muito bem e ama o sabor de ter uma vida estável. A beira de se tornar uma médica bem-sucedida e casar com seu namorado de adolescência, ela tem a vida profissional e amorosa nos trilhos, sabendo bem como li...