Capítulo 6-Existe uma forma poética de explicar a loucura da atração sexual?

981 109 3
                                    

JACKSON FREMONT

O clube está lotado e barulhento e é  o último lugar que eu quero estar agora. Eu nem teria saído hoje à noite, exceto pelo fato de que hoje está sendo a festa de despedida de solteiro Wes. Eu não poderia deixar de vim já que como estou trabalhando em período integral novamente, não consigo vê-lo com a frequência que gostaria. Wes e eu nos conhecemos desde o colegial, onde eu salvei sua bunda em química e ele salvou a minha em todas as outras matérias. Ele e os outros dois sentado conosco são alguns dos poucos amigos que eu mantive ao longo dos anos.

— Você é uma companhia de despedida de solteiro terrível, Fremont .— Wes comentou.
— Mmm— Eu murmurei, com os olhos presos na cerveja em minha mão. — Vocês estão tentando discutir sobre futebol
americano nesse clube lotado e barulhento. Eu estou aqui morto de tédio. Eu estou sentado aqui, literalmente morto.

Wes bebeu o último gole de sua bebida e riu, voltando sua atenção para o palco a nossa frente, assistindo a três lindas
mulheres dançando e tirando a roupa guiadas por um ritmo lento e pulsante.

— Eu acho que não temos um leque muito grande de assuntos em comum. —Ele diz, sem desviar o olhar das garotas— Futebol e mulheres parecem serem os únicos.
— E existe assuntos melhores que esses? — Anthony, o empresário do grupo, entrou na conversa.
— Devo concordar.— Foi a vez de Charles, o artista. — E Jack só está com esse humor de merda porque nunca mais experimentou uma sessão “privada” na sala dos fundos.

Ao meu redor, Wes e Anthony responderam com várias palavras de incentivo, mas eu já estavanegando com a cabeça.

— Estou velho demais para essa merda.

No passado, eu e eles havíamos conseguindo bastante diversão na sessão privada, que basicamente era uma sala reservada para clientes que gostariam de assistir à uma dança ou dançar de maneira sensual para alguém. Hoje eu simplesmente não sentia vontade nenhuma.

— Velho demais para ter uma mulher gostosa dançando no seu colo?— Anthony
perguntou, incrédulo.— Para onde foi seu sangue quente?
— Eu estou satisfeito com minha bebida— Eu murmurei, tomando um gole da minha cerveja quase intocada.

Fazendo um gesto de desdém, Charles disse:— Isso é besteira. — Depois, ele sorriu para mim — E a sala privada está mais moderna. Agora podemos escolher o perfil da dançarina e até onde queremos ir. Se é que você me entende.
— Você teve algo além da dança?— Eu perguntei, meio curioso. Eu conhecia muito bem ele para saber que nunca trairia sua esposa.
— Eu amo minhas bolas, cara. Por isso nem mesmo entrei na sala. Fui apenas para saber se era verdade as propagandas de Anthony— Ele sacudiu a cabeça rindo. — Estar aqui já me trará problemas suficientes com Mia.

Eu ri junto, sabendo do que sua esposa era capaz, ainda mais agora que estava grávida.

— Não são simples propagadas. As novas mudanças são espetacular. Oferecer sexo sem culpa com parceiras comprovadamente limpas e sensuais, sem amarras é a melhor novidade melhor de todas.— Anthonydiz, mesmo distraído. Ele tinha voltando sua atenção para as dançarinas que já estavam nuas no palco.— Apenas pare de ser chato e vá lá e deixe uma mulher se esfregar em você, Jack.
— Você aprova tudo que envolve uma mulher sem roupa. —Eu resmunguei—  Mesmo quando você se tornar um velho
fóssil cujo próprio nome não conseguir lembrar, assistir uma mulher nua será sua única missão.

Anthony me encarou com os olhos
cerrados.

—  Você está tirando sarro da minha cara com essa baboseira? Essa é uma maldita despedida de solteiro. Aja como o homem que você costumava ser.
— Tenho que concordar com Anthony. É só uma dança privada, Jack. Será bom para aliviar toda tensão do dia—Wes diz.

Eu o estudei, imaginando por que estava tão firmemente plantado em sua poltrona tentava me convencer a sair da minha.

— Você estará indo para uma sessão privada também? Você vai ter sua última dança sensual?

Ele riu, encostando o uísque nos lábios e murmurando: —  Eu terei a minha quando chegar em casa.
— Filho da mãe— Erguendo minha cerveja, fiquei olhando para a bebida que já estava quente.

Coincidentemente outra rodada de bebidas chegou à nossa mesa. E enquanto os outros se entreriam voltando ao futebol americano, meu olhar se moveu inquieto ao redor. Parei exatamente no corredor que abria caminho para a entrada e saída. Vindo de lá, duas mulheres estavam paradas e pareciam discutir. A mais alta teve toda minha atenção. Sua roupa é praticamente pintada em um corpo curvilíneo com a bainha da saia batendo justamente no meio da coxa e o corte curto apertando seus peitos na blusa. É sexy como o pecado, mas não vulgar. E mesmo sem vê seu rosto detalhadamente, eu sei sem dúvida que é a mulher mais impressionante que eu já vi, e fiquei chocado que eu nunca a tinha encontrado antes. Mas quando ela começa a andar com seu caminhar elegante chego a conclusão que definitivamente não é daqui. Ela parece uma porra de uma modelo de passarela. Mantém sua cabeça alta, seu olhar vagueando o lugar. Por azar, ela não olha na direção do canto que eu estou sentado, mas ela faz contato visual com qualquer um que se digna a olhar de volta para ela. Seus quadris balançam suavemente, mas seus ombros estão
seguros para trás majestosamente. Quanto mais passos ela dava, mais eu olhava para a forma como sua saia apertada perfeitamente agarrava em seus quadris. A forma como seu cabelo beijava suas costas e o rebolado que estava fazendo todos os homens ao seu redor parar e olhar. Quando ela parou em frente ao corredor que levava para as salas privadas do fundo, eu me levantei tão decidido quanto a garota que puxou a mulher para dentro do corredor.

— Dane-se— Mumurrei antes de ir em direção ao mesmo corredor.

Meus amigos surpreendentemente não aplaudiram minha saída, mas mesmo assim eu podia sentir a atenção deles em minhas costas enquanto eu andava até o corredor do lado esquerdo do palco principal. Demorei um tempo até conseguir passar as pessoas que estavam no corredor.

— Sr. Fremont, faz tempo que não recebemos — O segurança puxou a fita que permitia o acesso às salas.— Ainda prefere o “netuno”? Eu posso mandar alguém esvaziar imediatamente.

Comecei a dizer a ele para não se preocupar com isso, que eu estava procurando onde a mulher elegante havia entrado quando eu vi a sombra de seus cabelos longos. Ela estava parada em frente ao quadro onde estava todas as regras do lugar. Ela estava sozinha, a garota anterior não estava por perto. Enquanto eu faço meu caminho, eu deixo meus olhos vaguearem abaixo da longa extensão de perna que ela tem exposta, culminado em um par de saltos pretos.

— Presumo que você não faz esse tipo de coisa com frequência? —Eu pergunto quando estou ao seu lado.

Ela se vira ligeiramente para mim, sua boca aprumada para dizer algo. Quando ela me vê seus olhos ficam selvagens com a surpresa e sua boca se fecha. Ela
descaradamente corre seus olhos para baixo do meu cumprimento e quando seu olhar retorna, eles brilham afiados e alertas. Um leve sim com a cabeça é a resposta que eu tenho dela.

Porra, de frente eu tenho a real certeza que ela é tão maravilhosa quanto em qualquer outro ângulo. Olhos azuis como o mar das ilhas maldivas, maçãs do rosto salientes, nariz reto e delicadamente estreito, perfeito. Seus lábios são cheios, com
aparência suave e estão franzidos em diversão. Cada detalhe seu me atiça mais. É tão fodidamente quente, e meu pau está definitivamente se contorcendo em interesse.

— Bem, se me permitir, posso ajudá-la  chegar ao meu nível de especialização— Eu estendo minha mão com um sorriso genial.

Ela ri para minha apresentação, e isso soa como a beleza de quando você ouve pássaros cantando em uma manhã ensolarada.

— É uma proposta tentadora — Ela coloca
sua palma na minha, e eu sinto uma faísca de eletricidade percorrer através de mim pelo contato.

E sem poder evitar, cedo à necessidade esmagadora de tocar sua pele com meus
lábios. Puxando sua mão para cima, eu esfrego um leve beijo sobre as costas e eu adoro como o sorriso escorrega um pouco de seu rosto. E aqueles olhos... graciosos azuis claros faiscando eletricidade... cheios de brilho.

Eu tinha certeza que essa noite terminaria muito bem

Na batida do teu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora