Support

1K 137 105
                                    


Liam esteve animado nos próximos dias, fazendo crochê nas horas vagas, contando histórias para o seu filhote e pensando em nomes que pudessem combinar com seu presentinho. 

O seu primeiro salário estava encaminhado em sua conta, assim como as primeiras roupinhas do enxoval de seu pequeno alfa. Parte do dinheiro foi para a poupança que fez na esperança de ter o suficiente para comprar um carro. Fora o emergencial, que não era muito, mas que podia auxiliar no futuro se eles precisassem. 

E na ultima noite, Harry o deixou aos prantos quando sentiu o cheirinho de limão vindo de sua barriga. Assim como Liam, Styles era um bobo pelo afilhado e por isso ganhou um sermão prolongado, porém emocionado, quando o futuro papai viu o pequeno estoque de fraldas, junto a roupas e utensílios para bebê, no quarto vago de seu apartamento. 

Harry quase apanhou para montar o berço, mas Liam o ajudou no fim, sendo seu guia e dando boas risadas da indignação do amigo. 

Quando se trocou no serviço e intensificou o aromatizador de camuflagem, se olhou no espelho e se achou ainda mais belo, radiante, como Harry costumava dizer. Não podia negar que a gravidez trouxe luz ao coração inflamado de Liam. O que preocupava mesmo era a barriga crescendo rapidamente, sendo comprimida pela faixa e pelo uniforme largo. Ele tinha cuidado durante as tarefas, mas redroba-los se tornou prioridade, mesmo que suas costas doessem o dobro no final do dia. 

Ele estava na metade da preparação para o almoço, cozinhando com prazer e cantando para o seu bebê, porque sentir a agitação do pequeno em seu ventre, tirava de Liam, amenizava seus traços constantes de cansaço. 

— Por que está cantando a essa hora da manhã? Ninguém consegue ser feliz antes das dez. — Gigi disse, de mau humor, enquanto entrava na cozinha. Liam respirou fundo, pois tinha se assustado. 

— Desculpe, senhora. — voltou a atenção para as suas panelas. 

— Cale essa cantoria desafinada e sirva o meu café. — ordenou, se sentando à mesa, na sala de jantar. 

— Sim, senhora.

Liam se adiantou e preparou com pressa o que ela mais gostava: ovo cozido, água quente e mamão. E Liam se perguntava como ela se dava por satisfeita com aquela pequena porção pelo resto do dia, por mais que passasse das onze horas da manhã. 

Gigi expressou satisfação ao consumir sua primeira refeição do dia. 

— Vai ter um jantar no sábado aqui em casa e quero que venha limpar eventuais vômitos no banheiro ou sujeira que os amigos de Zayn sempre deixam pela casa. — Gigi pediu.

Liam assentiu, embora o desejo de passar a noite de pés em uma bacia de água quente e uma apetitosa iguaria de Harry na cozinha, o animasse para suportar mais aquela semana.

Nos dias ímpares, em que estava livre, levava roupas alheias em lavanderias para ganhar ums trocados. Muitas pessoas não tinham tempo e parecia perfeito para Liam, apesar de ser um desespero para Harry, que não conseguiu convencer o amigo do contrário. Para o ômega, já estava ótimo para complementar sua renda. 

Liam estaria cansado pelo final de semana, mas aceitaria.

— As suas amigas são bem comportadas,  certo? — Zayn retrucou, entrando na cozinha, bem na hora de ouvir a esposa e suas reclamações costumeiras. Ele estava de terno e Liam jamais diria que perdeu o fôlego com a imagem.

— A macholandia é o exemplo de cordialidade. — Gigi riu, com deboche. Zayn suspirou, se serviu com um pouco d'agua e engoliu, junto com os desaforos que sentia vontade de pronunciar. 

— Liam, não precisa vir se não quiser. Não faz parte de sua obrigação. — Malik disse, olhando para o ômega, que se intimidou, diante dos olhares esperançosos de seus patrões. 

Destiny (ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora