— Caiu aqui, proletário. Pegue. — Perrie ordenou, apontando para o seu garfo. Liam pausou a lavagem das louças para atendê-la, se ajoelhando, pegando o objeto e entregando a ela.— O seu odor… repugnante. O cheiro do estábulo dos meus cavalos consegue ser melhor do que isso. — Taylor comentou, olhando para o ômega com cinismo.
— Eu ia comparar com o coco dos meus cães, mas seria uma grande ofensa a eles, pobrezinhos. — Kendall complementou, finalizando a fruta em seu prato.
— Os seus bebês são uma realeza, cheirosos, impecáveis, educados e bem tratados, ao contrário disso aí, que é a escória nesse bairro. — Perrie riu, debochando de Liam, que tentou fingir não escutar o que diziam.
Estava quase no fim do expediente, ele estava pronto para ir embora, quando as amigas de Gigi resolveram aparecer, após horas de compras.
Coube a Liam preparar o que iam comer, com muitas restrições para o paladar seletivo das três e se tornou um teste de paciência aturar as ofensas gratuitas sem se sentir afetado por elas.
— Os outros serviçais estão em outro patamar, comparado a esse vira lata que Gigi colocou dentro de casa. — Perrie acusou, com descaso.
— Quem disse que eu tive opção? — Gigi se manifestou, ao entrar e se juntar às amigas. — Trisha teve o desprazer de aceitar essa coisa e eu fui obrigada a engolir. — se sentou à mesa, sendo servida por Liam.
— Zayn é um tolo. Voz ativa pra expulsar esse ser ele não teve, mas pra defender o projeto de vadia barato, faz questão de encher a boca. — Taylor revirou os olhos.
— Vadia? Como ele poderia? Ele deve vir da parte mais baixa do Brooklyn, aquela em que ninguém de bom gosto ousa chegar. — Perrie supôs e as outras concordaram.
— A propósito, quem ousaria se aventurar a ir pra cama com essa coisa? O juízo deve ter se afetado faz tempo. — Taylor deu risada.
— Nem me fale. Aposto que seria o tipo de ômega fodido e abandonado. — Gigi pressupos, ignorando a expressão de choro do ômega, que se segurou para não sair correndo em meio ao amargor das frases que o magoavam, sem a mínima compaixão. Acabou por servir a patroa com a mão trêmula e sem querer deixou cair a xicara na mesa.
— Inútil. Vou descontar do seu salário. — Gigi ameaçou, irritada com a falta de destreza do funcionário.
— Então ele não vai receber nada, porque esse jogo inteiro custa o dobro. — disse Perrie, rindo da desgraça do rapaz.
— Me desculpa, senhora… — Liam pediu, se odiando por estar desatento e errar justo naquele momento.
— É fácil querer se desculpar quando não se sabe o valor das coisas. Você é um desastre. Suma daqui e vá arrumar o meu quarto. — Gigi ordenou, com olhar afrontoso. Liam engoliu seco, recolhendo os cacos e descartando em um recipiente proprio para vidro na cozinha.
— O senhor Zayn prefere arrumar ele mesmo, não quero contrariar a vontade dele, porque…
— Eu estou mandando você arrumar. — interrompeu, sendo rude. — Se estou mandando, significa que você precisa me obedecer. Fui clara?
Liam assentiu, de cabeça baixa. Ja ia se afastar quando sentiu uma mão em seu ombro.
— Você não têm um emprego, Gigi. O que te falta é uma louça suja ou chão pra esfregar. Só não mexa muito na vassoura pra não sair voando. — Louis disse, rodeando o ômega e o acolhendo com um abraço. — Boa tarde baby. Um docinho especial pra te deixar animadinho. — ele estendeu o pacote da padaria dos Styles e Liam sorriu, se sentindo confortado pelos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (ziam)
FanfictionOnde Liam é um ômega desempregado, que vai trabalhar na casa de Zayn e precisa esconder um pequeno segredo para continuar no emprego e não colocar tudo a perder.