Goodbye

1.1K 119 59
                                    


— Meu pequeno Hércules. — Yasser não se fez de rogado, demonstrando a saudade que sentiu de seu único filho, dando nele um abraço apertado, beijos no rosto e segundos de contato visual regado a ternura.

A cena era admiravel pelo olhar de Liam e o incentivou a pôr a mão em sua barriga, mal se dando conta de esperar para fazer o mesmo com o seu filhote.

— Ola, papai. — Zayn disse, se aproveitando dos carinhos paternos, aparentando estar carente deles por um longo período. 

— Parece que não te vejo ha anos. — Yasser reclamou, chegando na varanda da casa, com o braço envolto no ombro do filho. 

— Isso que dá não visitar a família com frequência. — Benjamin resmungou, como se estivesse repreendendo o segundo patriarca da família. 

— Meu genro, querido. Fez alguma coisa no cabelo? Seja o que for, está lindo. — Yasser elogiou, se soltando de Zayn e acolhendo Benjamin com um forte abraço, desfazendo a postura durona do mordomo do lar. 

— Não sei porquê insiste em me chamar de genro, mas obrigado pelo elogio, Yasser. — revirou os olhos e sorriu, beijando o rosto do mais velho com facilidade, porque Yasser era o unico alfa, conhecido por ele, que não era tão alto. — Esta mais musculoso.... bendito crossfit. — apertou de leve o músculo definido. Yasser ficou envaidecido, arrancando risadas partilhadas entre os filhos. 

— É a genetica dos Malik, baby. — Doniya justificou, abraçando Benjamin pelas costas e estalando um beijo em seu pescoço, sem resistência por parte dele. — Quero presentes, papai. — falou, tal qual uma criança carente. 

— Durona e mimada. Assim que eu gosto. — apertou as bochechas da alfa manhosa. — Está no carro, querida. 

Doniya se desprendeu de Ben e correu ate o veículo, de um jeito desengonçado e engraçado. 

— Pra mim não têm nada, papai? — Waliyha reclamou, de braços cruzados. Yasser acolheu a cabeça da resmungona em seu peito e beijou sua testa. 

— E esquecer da minha favorita? Eu não teria tal ousadia. Siga a sua irmã, meu bem. — assim como Doniya, Waliyha correu. As duas parecendo crianças ao exibirem as caixas de embrulhos com roupas e sapatos. 

— Ele fala assim das três. — Benjamin comentou com Liam, antes de se ausentar e buscar uma xícara de café para o sogro.

— Só eu não ganho nada... — Zayn lamentou, em sua falsa melancolia.

— Você ganhou prestígio ao vencer no hipismo, cry baby. — Benjamin o cutucou.

— Sim, mas eu fico jogado de lado pelo meu pai, so porque sou homem. Isso é discriminação! — Zayn protestou, fingindo estar magoado. 

— Quer que eu te dê colo e coloque uma mamadeira na sua boca? — Yasser implicou, vendo Zayn revirar os olhos. 

— Eu adoraria. Que horas a gente pode começar? — Walter respondeu pelo neto, animado ao se aproximar e pegar a conversa pelo meio. Yasser foi ate ele para cumprimenta-lo, embora no momento Walter não se lembrasse dele, o adoravel senhor tinha simpatia e se agradava com a presença do pai de seus netos. 

— Depois do cha da tarde, sogro. — Yasser prometeu, beijando a mão fria e enrugada, vendo o sorriso doce surgir no rosto cansado. Ele ocupou a poltrona, relaxando e esticando as pernas. Zayn pigarreou. 

— Papai, esse é o Liam. — Zayn apontou discretamente para o rapaz. 

— Trisha não exagerou na descrição. Como vai, meu rapaz? — Liam corou com os beijos do pai de Zayn em suas bochechas gorduchinhas. — E o pequeno rapazinho, claro. — ele foi delicado em esperar a permissão de Liam para tocar sua barriga e assim que obteve, se alegrou ao sentir o movimento sutil em sua mão. — Ola, pequeno sunshine. — saudou. E como se respondesse, o bebê se moveu novamente, fazendo o mais velho sorrir, sentindo uma grande alegria em seu peito. 

Destiny (ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora