Diner, part.2

1K 127 79
                                    


— Canapés, senhor? — Liam perguntou, vendo Harry se virar e rir. Para Liam ele estava ainda mais belo, de cabelos soltos, camisa social azul e com um paletó igualmente azul, combinando. 

— De forma alguma você vai me servir… — o cacheado disse, se recusando.

— Não seja bobo. Prova. Eu fiz com carinho. — Liam o cutucou e colocou o canapé em sua boca. 

— Uma delícia como sempre. — elogiou, pegando mais um.

— Somos bons na cozinha. — se gabou em tom de brincadeira, lançando uma piscadela para o alfa. Harry se tornou sério e suspirou. 

— E eu preciso mesmo saber porque você esteve chorando. Hormônios ou algo complicado? — Liam se surpreenderia se não conhecesse Harry como o conhecia. Claro que ele notaria que o amigo não estava bem.

— Eu estou bem, Hazz. — tentou disfarçar, olhando para o lado.

— Não, baby. Você mente e eu fico preocupado. — disse carinhoso, tocando o queixo de Liam. 

— Eu sei. Mas se eu falar sobre isso, eu não vou conseguir trabalhar em paz, então esquecer por hora é uma opção. — assentiu, com um fraco sorriso. 

— Você não vai me poupar os detalhes, ok? — Liam concordou. Harry beijou a testa do ômega. — E eu adoraria fazer carinho no meu sobrinho agora, mas infelizmente estão nos secando. — contou, ao notar os olhares curiosos na direção de ambos. A única pessoa sorrindo era Louis. De resto, Gigi e amigas sustentavam as mesmas expressões desdenhosas, enquanto Zayn tinha um olhar curioso na cena, enquanto bebia vinho branco. 

Gigi pigarreou e caminhou até os dois, com um sorriso encenado. 

— Liam, ainda há mais convidados a serem servidos. — Liam assentiu, abaixando a cabeça e se afastando do carinho de Harry. — Sinto muito pelo incômodo do meu empregado. — disse ela, se voltando para Harry.

— Ele não me incomoda. É o meu melhor amigo. — Harry falou, puxando Liam de volta para ele com um sorriso. Zayn e Louis se aproximaram. 

— Como? — Gigi parecia perplexa e ao olhar de Styles foi impagável. 

— Você é o Harry do Liam? — Zayn perguntou, se lembrando da vez em que o ômega mencionou o amigo. 

— Sim, eu sou o Harry do Liam. — Harry respondeu com certo orgulho, deixando Liam encabulado, mas não menos contente. 

— E agora é o Harry do Louis também. — Liam comentou, vendo o casal sorrir, assim como Zayn, que parecia aliviado, mas talvez tenha sido apenas impressão de Louis. 

— Doutor Louis, Liam. — Gigi o corrigiu. Liam ficou constrangido. 

— Só Louis. Ele não precisa de formalidades comigo. — Louis afirmou, piscando para Liam. Gigi ficou vermelha. 

— Então, como se conheceram? — Zayn perguntou. 

— Ahn, Harry é irmão de um ex caso meu. — Louis respondeu, satisfeito por pensar rapido naquela justificativa. Liam e Harry ficaram menos tensos. 

— Qual deles? — Zayn perguntou, vendo o amigo rolar os olhos e rir. 

— Gemma. — Louis respondeu. 

— Styles? Porra. — ele se lembrava de como Louis ficou chato naquele período, falando sempre de Gemma e de como ela foi marcante em sua cama.

— É… E estão no mesmo nível, se é que me entende. A diferença é que esse Styles aqui têm me dado canseira e isso não me irrita nenhum pouco. — Louis se vangloriou, sendo abraçado por tras pelo alfa. Zayn deu risada. 

Destiny (ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora