Home

960 94 68
                                    


Um mês se passou depressa, mas na percepção de Liam parecia uma lentidão absurda o ir e voltar, desde a sua alta, para estar com o filho, a favor das necessidades do pequeno. Zayn reduziu suas horas e passou a trabalhar de casa para dar assistência a Liam com o bebê e em seus retornos ao hospital, além das visitas que fazia a Harry nesse meio tempo. As expectativas para que o amigo despertasse em breve, continuavam altas, apesar do temor de pensar que talvez poderia levar um longo tempo, ou ser nunca. Mas Liam tinha fé, porque Harry era corajoso e Liam sempre quis ser metade do homem que Styles era. 

O aguardado dia da alta de Edward chegou. Liam tinha acabado de trocá-lo, enquanto Zayn se encarregou de dar banho no bebê. Ele estava gostando daquela função, porque parecia um momento só deles, como um ritual diário para Zayn. O alfinha ficava incomodado, porém atento a voz do alfa, enquanto a água morna limpava seu corpo. E Liam sequer ousava deixá-lo fora disso. 

— Estou me sentindo mal por tomar tanto do seu tempo. — Liam comentou, vendo Zayn pegar o bebê seco e recem trocado para lhe dar a mamadeira. Ele se sentou na poltrona e Liam o acompanhou com o olhar. 

— Acho que você se esquece que somos um casal e que precisamos compartilhar as alegrias, dificuldades, o amor, o prazer… — sorriu ao ver a pequena criança sugar o bico de silicone com certa gula. Era bom vê-lo revigorado e mais corado, porque apesar de nascer forte, Ed ainda necessitava de nutrientes e ganhar mais alguns gramas para estar dentro do peso considerado comum para o seu tempo de vida. As bochechas ganharam mais cor, alem de serem cheinhas. Os olhos antes acinzentados, se mostraram em um verde claro nas ultimas semanas. Dava para ver a semelhança de Ed com o pai ficando cada vez mais clara e, com razão, porque, sem saber que Liam estava escutando, Zayn chegou a comentar no dia anterior com Louis que Ed tinha uma feição familiar.

E por falar em Zedd, ele tinha tornado o puerpério do ômega parcialmente tranquilo, porque seu silêncio era um martírio, ao mesmo tempo em que se sentia um pouco em paz, embora se preocupasse a respeito do que podia se tratar a tramoia do ex com Gigi. 

— Eu ganhei na loteria quando te conheci. Zayn, você têm sido tanto pra mim que não sei como agradecer o bastante. — sorriu fraco, vendo o alfa lançar de volta um sorriso encantador. 

— Agradeça sendo meu, dia após dia, uma hora em cada, porque as outras vinte e três serão exclusivas do Ed, não é, meu limãozinho? Não vejo a hora de levar você pra nossa casa. — Zayn se levantou e entregou a mamadeira vazia para Liam. Deixou o bebê escorado em seu peito, dando tapinhas em suas costas. 

Sua casa. — Liam deu ênfase, guardando o utensílio na bolsa do filho, após uma breve higienização. 

Nossa. Por favor. — Zayn murmurou, chacoalhando suavemente o pequeno Payne. Fez um bico descontente e Liam revirou os olhos, sorrindo para ele. 

Essa tinha sido a maior pauta dos últimos dias, pois Zayn insistia em querer Liam e o bebê no aconchego do seu lar, desejando que Liam aceitasse passar os primeiros meses de Ed em sua casa, oficialmente, levando suas roupas de vez. Por mais que antes, Liam passasse a maior parte do tempo na casa de Zayn do que no apartamento de Louis, e usando mais as roupas do alfa do que as suas próprias, ainda se via relutante em permanecer assim, porque não queria se precipitar dando um passo importante como esse. Ele tinha se apaixonado, sem definir o tipo de relação que tinha com o produtor e até gostava assim, de agir devagar e sem rótulos, porém ainda se via incerto sobre algumas coisas, sendo a principal delas: Zedd.

— Zayn… — Liam ficou embaraçado. 

— Não vamos falar sobre isso aqui e agora, anjo. — interrompeu, se aproximando e selando os lábios do ômega. — Você precisa de descanso. 

Destiny (ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora