Liam caprichou nas ervas, assim como no brilho em suas roupas escuras, com a ajuda de Harry. A ocasião pedia e além de disfarçar o crescimento do alfinha em seu ventre, também queria estar bonito para uma festa como aquelas. No outro dia, quando ganhou carona do alfa, durante o trajeto até a sua casa, Zayn tinha insistido e não pôde resistir, apesar de temer se intimidar com o ambiente repleto de pessoas de classe social superior a sua.Assim que chegaram no endereço indicado, Harry e Liam partilharam da mesma impressão admirada. O espaço onde ocorria o lançamento da produtora, foi ornamentado com destaque para o dourado, com referências à mitologia grega, com direito a esculturas e um pequeno monte Olimpo.
— Vocês vieram mesmo. Que bom que aceitaram. — Zayn os saudou com animação. Liam perdeu alguns segundos admirando a beleza do alfa, que parecia ainda mais acentuada naquela noite, enquanto Harry o cumprimentou com um aperto de mão. — Fiquem à vontade.
— Obrigado, senhor. É muito lindo. — Liam elogiou, encantado com tudo o que via.
— Sim. É lindo… — Zayn reforçou, admirando os olhos brilhantes do ômega. Harry percebeu o olhar do alfa e sorriu discretamente.
— Ainda bem que veio. — Niall se intrometeu — Zayn não parava de falar no quanto gostaria que você não recusasse. — dedurou o alfa, que quase rosnou com a petulância do melhor amigo.
— Você não estava ocupado, Nini? — Zayn perguntou, entre dentes. Niall deu risada e tão rápido como chegou, saiu, empurrando a cadeira à procura de comida. Liam corou, surpreso com a revelação e Harry prendeu o riso com a expressão do alfa.
— Eu vou procurar o Lou. Com licença. — Harry beijou a cabeça de Liam e acenou para Zayn.
— Então, precisa de ajuda com alguma coisa? Eu estou à disposição, sabe? Pra poder ajudar… — Liam se prontificou.
— Eu já disse que você é o meu convidado, então não. Nada de trabalho por hoje. Quer conhecer o andar antes da grande apresentação? — Zayn perguntou. Liam não esperava que fosse ganhar atenção do patrão, principalmente porque ele se tratava de um dos anfitriões.
— Eu não vou atrapalhar? — hesitou, não querendo ser um empecilho, muito menos um motivo para Gigi pegar ainda mais em seu pé.
Por falar em Gigi, esta se via cada vez mais implicante e intolerante com Liam, atrapalhando por vezes o seu serviço, descontando no ômega a crise em seu casamento.
Liam tolerava, respirando fundo muitas vezes e buscando ser forte por seu bebê, mas no final do dia ia dormir chorando. Ocultar era uma opção, Harry estava cada vez mais ligado em Louis e precisava de espaço e Zayn não poderia ser seu confidente por motivos óbvios.
— Bela vai fazer as honras por enquanto, o que significa que estou livre. — respondeu.
— E a senhora Gigi? Onde ela…
— Bebendo com Perrie. — esclareceu, antes que Liam recusasse. Conduziu o ômega a um dos corredores, mais vazio e cheio de portas — Kendall e Taylor devem estar perseguindo algum homem influente por aí… — comentou, fazendo Liam rir.
Liam ficou fascinado com o tamanho do lugar, além de todas as ferramentas usadas para fazer a produtora funcionar. Zayn explicou um pouco sobre a dinâmica de seu trabalho. Tinha a sala de ensaios, junto com o espaço para aulas de dança, bem ao lado da sala de preparação vocal.
— Não produzem só as músicas?
— Acreditamos que todo o conjunto é importante. Se o nosso artista quiser um guia de preparação para apresentação no palco, então que assim seja. Mas se for um artista que não utiliza dança, focamos apenas na música e na presença de palco. É importante o cliente saber que ele terá o que precisa pra fazer a sua carreira andar pra frente. Esse é o nosso diferencial, explorar e cuidar além de apenas produzir eps… E aqui é o nosso estúdio. — abriu a porta, revelando o espaço nada modesto, com um mixer, cabine acústica e uma decoração á nivel anos oitenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (ziam)
FanfictionOnde Liam é um ômega desempregado, que vai trabalhar na casa de Zayn e precisa esconder um pequeno segredo para continuar no emprego e não colocar tudo a perder.