Liam quis ficar na varanda antes de se recolher, tomando uma taça de vinho e aproveitando que Ed estava em um soninho agradável.A beleza da noite era inspiradora, as estrelas enfeitando o céu e o silêncio naquele lugar, era um gatilho para pensamentos profundos e lamentos sentimentais. Ele só conseguia pensar em Zayn naqueles momentos, em como gostaria de estar com ele e doía imaginar que não teria a felicidade que queria ao lado do alfa.
Tocou no relicário em seu pescoço, recordando sua trajetória com Malik. Zayn chegou na sua vida como um sopro, tão inesperado, em forma de um apoio que sequer pensou que teria naquela fase da vida. Ele foi mais do que apenas uma pessoa solidária, ele foi amigo, parceiro e posteriormente o homem que não poderia mais viver sem. Ele entrou lentamente em seu coração, de maneira tão natural que Liam sequer conseguiu perder tempo em questionar muitas vezes se estava de fato se apaixonando, porque Zayn era apaixonante por si só e fazia com que Liam flutuasse com tão pouco.
Então, tudo se desfez pela escolha de Liam em ceder. Seu medo o impulsionou para longe do alfa e duvidava que a história deles tivesse um final feliz.
Mas isso estava prestes a mudar.
Ouviu o som de galopes aos longe, não achando incomum, por ser uma área rural, mas assim que viu o cavaleiro, o coração pulou e não pôde acreditar.
Era como se Zayn cavalgasse em câmera lenta, imponente e firme em cima de Joanne, astuto e lindo, tal como um príncipe salvador de um conto de fadas.
Liam achou que era uma miragem.
Então, Zayn desceu e deixou Joanne estacionada do lado de fora do portão de entrada. Ele teve sua entrada liberada e ao caminhar pelo pequeno estacionamento, olhou para cima.
Liam tremeu e sorriu desacreditado ao cruzar o olhar com o de Zayn, até ele sumir de sua vista e Liam se dar conta de que ele estava de fato entrando no prédio. Ajeitou os cabelos superficialmente e esperou.
A campainha tocou e ele hesitou, ansioso, porém determinado.
Ao abrir a porta, suspirou ao vê-lo tão próximo e um tanto acabado. Zayn parecia péssimo e se culpou por isso. Ele tinha suor no rosto e cheiro de grama molhada. Quis tocá-lo, mas não sabia se devia diante das circunstâncias.
— Zayn? O que está fazendo aqui? — ele deu espaço para o alfa entrar. O produtor tirou os sapatos sujos de terra e se aproximou.
— Eu vim a tarde, mas meu carro deu problema e demorei na espera por um mecânico. Só consegui chegar agora… — justificou, vasculhando o ômega por inteiro e reparando que ele também parecia ter perdido peso.
— Como soube que ia me encontrar aqui? — cruzou os braços, desconcertado com o olhar intenso do alfa em si.
— Eu deduzi. Harry ouviu relinchos em um dos áudios, depois pensei que só poderiam ser os meus cavalos, mas desacreditei que tivesse hospedado na fazenda, a não ser que fosse por uma visita, porque você não ficaria lá por motivos óbvios. Então, lembrei que Ben tinha esse lugar e vocês se tornaram amigos, e … — respirou fundo, recuperando o fôlego. — Eu vim pra falar de nós. — pôs as mãos no bolso.
— Acho que não temos o que conversar. — virou as costas e voltou para a varanda.
— Eu já sei do Zedd. — revelou, indo até ele. Liam paralisou.
— C-como descobriu?
— Isso não importa agora… A única coisa que importa é que ele está preso e vai pagar pelo que fez. — disse devagar, reparando a reação de Liam, porque não queria desagradar o ômega por ter tomado uma decisão a respeito de Zedd sem consultá-lo anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (ziam)
FanfictionOnde Liam é um ômega desempregado, que vai trabalhar na casa de Zayn e precisa esconder um pequeno segredo para continuar no emprego e não colocar tudo a perder.