Era domingo. Liam resplandecia e Harry não quis jogar fora a oportunidade de clicar o amigo, aproveitando a bela tarde de sol para usarem como cenário o Bridge Park. Louis se responsabilizou pela maquiagem, mesmo Liam insistindo para que ele não se incomodasse com isso.— Você está lindo, baby. Mais do que ja é. — Harry elogiou, tentando fazer o amigo relaxar para a sua câmera.
— Aquele idiota perdeu tudo isso? Se eu fosse um alfa, querido… — Louis deixou Liam corado, embora risse da sinceridade afiada do obstetra.
— Louis. — Liam o cutucou, se ajeitando e erguendo a blusa e deixando a barriga a mostra, atendendo ao pedido de Harry.
— Não me repreenda por ser sincero. — Louis retrucou, tirando o brilho da testa do ômega. — Faça amor com a câmera e sorria, imaginando que o seu lindo bebê vai olhar essas fotos no futuro e vai admitir que sofre com os amigos querendo dar em cima do papai gostoso que ele têm.
— Eu preciso dizer que ele têm razão. — Harry disse, após gargalhar em imaginar a situação hipotética proposta por Louis.
E Liam só queria se sentir tão lindo quanto eles diziam.
Tudo bem que tinha se olhado no espelho e admirado o seu reflexo, semelhante ao que era quando achava que estava feliz com Zedd. Mas ele sabia que não era tudo aquilo e que se fosse, seria digno do amor de um homem que pudesse o enxergar por dentro e por fora, completamente capaz de amá-lo por inteiro e marca-lo, ligando a vida deles para sempre.
Mas ja se conformava com a solidão. Ele não tinha mais esperanças de ser amado por um alfa que o fizesse se sentir uma rainha, mas um príncipe estava a caminho e esperava compartilhar com ele todo amor que tinha para oferecer. Pensar sobre isso o motivou e Liam relaxou, encarando as lentes como um modelo profissional e rendendo belas fotografias para o seu álbum pessoal de gestante.
Harry estava orgulhoso e Louis vibrou ao passar foto por foto na câmera. Liam se encantou, tocado pela maneira como se via feliz à espera de seu presentinho.
— Deu até vontade de ter um bebê. — Louis comentou, se sentando na canga junto a Payne e comendo salgadinhos. Claro que, além das fotos, o ômega propôs um piquenique para não passarem fome.
— Jura? — perguntou Harry, em um tom interessado.
— Bem, talvez daqui há uns cinco anos. — Louis comentou, fazendo os outros rirem.
— Como se sente hoje, Lee? — Harry sorriu sacana, olhando para o ômega mais velho e aguardando a resposta de Liam. O amigo se esticou apoiando os braços atrás e abaixando a blusa.
— Meus pés doem, estou enjoado e minhas costas parecem ter sido pisoteadas por uma manada. — reclamou, enquanto mastigava os crepes feitos por Harry, que fazia questão de dar em sua boca. Louis fez careta, desanimado com a idéia de ter um pequeno tão cedo.
— Como estão as coisas no ninho da bruxa? — o alfa perguntou ao ômega, que suspirou.
— Eles parecem em crise e o mau humor dela acaba sobrando pra gente. — Liam respondeu. Harry soltou uma risada seca.
— Você quer dizer, sobrando pra você, certo? Mais massagens? — ele parecia indignado e Liam não podia culpa-lo. Louis observou a troca de olhares sutil entre os dois, certamente porque evitavam falar coisas ruins sobre o casal Malik.
— Tive que limpar os sapatos e arrumá-los pela ordem alfabética das marcas. Fiz o mesmo com as bolsas logo depois. Perdi metade do dia só com isso. — Liam confessou, revirando os olhos e lembrando de como foi cansativo ajeitar o closet enorme de Gigi. O problema não era arrumar, mas suportar a patroa mudar de ideia e ordenar que ele trocasse tudo de lugar depois de arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (ziam)
FanficOnde Liam é um ômega desempregado, que vai trabalhar na casa de Zayn e precisa esconder um pequeno segredo para continuar no emprego e não colocar tudo a perder.